Dias Nublados

147 18 1
                                    

Por Pedro

Não tem um dia desde o fatídico acontecimento que eu não tente falar com Angelic, ela continua me rejeitando, preciso que ela me escute.

Depois daquele dia, afastei Carolaine da Editora, garanti cobertura total das despesas gestacionais e  se o filho for meu irei reconhecer a paternidade.

Mas tenho minhas dúvidas, a quase um mês, quando a Carolaine soltou essa bomba, Angelic e eu estavamos juntos a quase quatro meses, incluindo o tempo que não estavamos oficialmente namorando. Durante esse tempo eu nem olhei para Ela, e a única vez que ficamos foi antes da estréia da revista, embora eu estivesse muito chapado, não acho que foi sem proteção. Porém  o que mais me confunde é essas coisas de semanas, fomos ao obstetra e ele me garantiu que ela estava com 15 semanas, sendo  pelas minhas deveria estar com 18 semanas.

Tentando não  pensar muito nisso, já  que optamos por fazer o DNA apenas quando o bebê nascer, acabei me afundando em trabalho, com Ketty e Angelic em Roma, o trabalho aqui duplicou para mim, Lucky também está sobrecarregado e ainda com alguns problemas com a ex problemática.  E agora Douglas resolveu  tirar férias, deixando a administração da  Blank sobre minha responsabilidade.

Ando cansado e sem ânimo, Myrella tenta me animar quando estou na Blank, acabamos nos tornando mais amigos, sempre que posso saio com Lucky para beber algo e espairecer nossas existências patéticas.

Nunca imaginei, eu Pedro Bianc, sofrendo por amor, apaixonado e cego. Cada dia sem Angelic é como um dia nublado, desde que ela me deixou meu sol me deixou.

Ketty não  me contou o que houve para que Angelic agisse assim, eu me recuso a aceitar esse fim, não  desta forma. Uma hora ela vai me ouvir.

Já tem quase um mês que estamos separados, acabo sempre "stalkeando" as redes sociais dela, mas ela tem postado pouco, mas quando aparece é  radiante, meu Sol.

Douglas voltou de Roma e nos reunimos, mas as notícias me deixaram ainda pior, um tal Roger Miller, acho que eles saíram antes de começarmos a ficar, lembro que era o tal fã, estava em Roma também  e eles estavam bem próximos.

Droga Angel, você não pode ter me esquecido  assim, tão  rápido.

No Final do CorredorOnde histórias criam vida. Descubra agora