Para começar

301 29 0
                                    

Por Pedro

Acordar com Angelic em meus braços, foi ótimo, sentir seu corpo, seu  beijo, a cada minuto eu desejo mais tê-la para mim.

- Bom dia, meu anjo. (digo a puxando para mim)

- Bom dia, Pedro... onde estamos?

- No meu apartamento... Você apagou quando viemos para casa.

- E... nós... (ela faz um gesto entre nós)

- Não  meu anjo... (falo rindo) quero você bem lúcida... (ela me olha tímida) bem acordada  e sóbria... para que não esqueça de nenhum minuto.

Beijo seu rosto macio e quero mais, minha mão  segura  sua nuca enquanto a beijo delicadamente.

- Quero tanto você, Angelic... você não imagina.

O beijo vai se instensificando e vou descendo pelo seu pescoço, mantenho uma mão em sua nuca e volto a beijar sua boca enquanto acaricio seus seios fartos. Estamos ali entregues, sinto que ela me quer tanto quanto eu a quero, mas somos interrompidos pelo louco do Lucky que abre a porta.

- Mas que porra é essa?Não sabe mais bater Lucky

- Angelic? Bom dia... vou... desculpem... achei que você estava só...

- Lucky... Bom dia... (Angelic me olha com vergonha) Melhor eu ir...

Angelic sai do quarto e vou até ela, noto que Lucky não  tira os olhos dela,   que por sua vez está  super envergonhada e linda.

- Porra Lucky...

- Sério Pedro?? Angelic? Cara você  sabe que ela não dessas...

- Dessas o quê Lucky?

- Dessas garotas que você sai... das que você  curte e deixa para lá. Ela não  é  das suas garotas descartáveis.

- Cara... eu sei... eu sei que não... e nem é  minha intenção.

- Então cara... achei que ela nem fazia seu tipo.

- Também achava que não... mas ela é  tão... tão encantadora, tem esse jeito de fodona, e toda tímida... cara... eu..

- Droga Pedro...

- Eu sei... mas eu sinto que ela também  sente algo... eu quero experimentar isso com ela.

- Só não... magoa ela. (sinto um pouco de tristeza em sua voz, sei que ele sente algo por ela)

Ficamos ali um tempo conversando, quando Douglas liga para irmos na Boate, acertar algumas coisas de rotina. Quando voltei para casa já  era noite e nada de notícias de Angelic. Pensei na conversa com Lucky, ela não é esse tipo de garota, quero fazer o certo com ela.

Vi que o carro dela não  estava na garagem quando cheguei, fui até  sua porta e deixei um bilhete, "Vá até  o apartamento do fim do corredor". Encomendei algumas  coisas para jantar, organizei a mesa na varanda. Pouco depois ela toca a campainha e vou ao seu encontro.

- Boa Noite, meu Anjo. (lhe dou um beijo de leve nos lábios)

- Boa noite, Pedro. (ela sorri tímida)

- Entra... janta comigo? (falo guiando Angelic até  a varanda)

- Nossa... Pedro...

- Então... podemos começar do jeito certo? (digo sorrindo)

- Você  me surpreende mesmo Bianc.

Não  resisto, colo nossos corpos e a beijo com desejo, o beijo é  quente e urgente, minha mão segura sua cintura, trazendo-a mais para perto. Ele geme ao sentir minha ereção.  A outra mão  desce acariciando seus  seios macios. Paramos o beijo em busca de ar e lembro que quero começar certo. Sorrio para Angelic, sua  boca vermelha e inchada pelo beijo, ela ainda está ofegante e é  linda.

- Vamos devagar, para começar.

- Sim... vamos... começar  certo. (seu sorriso é  meigo e cheio de expectativas)

Jantamos e ficamos ali conversando sobre nós, contando histórias e curtindo um ao outro, sem pressa.

No Final do CorredorOnde histórias criam vida. Descubra agora