Por AngelicJá fazem duas semanas que estamos em Roma, muita correria para abertura da editora, então não tive muito tempo para turistar.
Pedro tenta contato quase todo dia, mas não respondo e nas vídeos conferências e telefonemas sempre procuro manter o foco. Segundo Lary ele anda bem triste, mas claro que é tudo cena. Douglas disse que ele não tem frequentado a boate. Não tive notícias de Carolaine e nem quero.
Entre as idas e vindas, deu para conhecer algumas livrarias e cafeterias de Roma, sai mais cedo da editora hoje e resolvi parar numa livraria que conheci, onde tem uma cafeteria, logo uma moça veio me atender e de cara me reconheceu.
- Desculpa incomodar, mas você é a Angelic Drumond.
- Não é incomodado algum, sim, sou eu.
- Nossa, minha gerente vai surtar quando te ver, ela é super fã. Posso chamar ela?
- Sim, claro.
Não demorou e a garota veio quase arrastando a amiga, que me olhava incredula.
- Eu simplesmente não acredito, é uma honrra tê-la aqui. (ela diz empolgada) Me chamo Clarie. (Continua e me estende a mão)
- É um prazer conhecê-la, Clarie.
- Eu sou a Aby, acabei esquecendo de me apresentar. Desculpa.
- Não tem problema, Aby. (estendo a mão sorrindo)
- Então Angelic, não sabia que você estaria aqui, algum evento que ainda não saiba ou férias? (a Clarie fala)
- Bem, eu sou editora de uma revista, como você deve saber, em breve estaremos abrindo uma filial aqui.
- Que maravilha, soube que a Maxima é umadas melhores empresas para trabalhar e a estrutura física é muito moderna.
- Sim, em breve estaremos fazendo seleção de equipe (digo entregando meu cartão para Aby) caso tenha interesse me chama nesse contato.
Ficamos um tempo ali, Aby me contou que faz jornalismo e tem um blog, inclusive vou fazer uma participação nele, saí da cafeteria algumas horas depois, com duas novas amigas e uma noite de autógrafos encaminhada.
Estou caminhando pelas ruas que tanto me encantam, pensando que queria que Pedro estivesse comigo, sou tirada dos meu devaneios quando esbarro em alguém, quase iria parar no chão, se não fosse segurada.
- Angelic?
- Roger? Que surpresa...
Não demora muito e Roger me abraça apertado e me beija, um beijo calmo e doce, um abraço que me deixa confortável e segura.
- O que você está fazendo em Roma, Angel?
- Estou a trabalho, a Máxima está abrindo uma filial aqui, então vim com Ketty para adiantar todo o processo.
- Isso é maravilhoso, tem compromisso agora? Janta comigo? (ele fala entusiasmado e rápido, nenhum momento ele solta)
- Bem... eu não tenho compromisso agora, vou só avisar a Ketty que não volto agora.
Mando uma mensagem para Ketty, ela manda varias carinhas tipo 😱😂😂❤... do jeito louco dela sei que ela me ama.
Fomos jantar em um restaurante simples mas muito aconchegante, tomamos vinho e conversamos sobre nossas carreiras nos últimos meses.
- Mas, vi nas redes sociais que você estava com compromisso com Pedro Bianc... (quase me engasgo com o vinho)
- Terminamos, antes de eu vir... História complicada. (digo rapido) E você?
- Muito bom saber disso... sim, estou solteiro ainda, alguns casinhos, mas nada sério... (ele diz acariciando minha mão) Nada que não possa ser mudado...
- Humm... isso é bom.
Saímos do restaurante e vamos para uma praça perto. Parece que o tempo não existe, ficamos conversando e vez ou outra nos beijamos e trocamos carinhos. Finalmente vamos embora e Roger me deixa no hotel.
Chego no apartamento e Ketty claro acordada me esperando, deixo ela a par de todo meu dia, da noite de autógrafos e do encontro com Roger. Ficamos conversando até de madrugada, sobre os planos da Editora e acabamos dormindo no sofá mesmo.
Acordamos no susto com alguém batendo na porta, uma Ketty furiosa vai atender, ouço um grito e corro, mas apenas para encontrar a louca pendurada no pescoço do namorado, meu coração quase parou na expectativa de Pedro estar com ele, nessa hora o interfone toca e sou informada que tem uma encomenda para mim, autorizo a subida e volto para sala, mas claro que o casal já rumou para o quarto, a campainha toca e lá está uma linda cesta de café da manhã com rosas e tudo que eu tenho direito, com um cartão.
"Bem vinda à Roma, vamos viver muitos bons momentos aqui."
*RM*
No mesmo instante meu telefone toca...
- Bom dia, meu Anjo!
- Bom dia, Roger.
- Liguei rapidinho para saber se recebeu minhas boas vindas.
- Acabei de receber, encantada e agradecida.
- Que ótimo. Nos falamos durante o dia, vou entrar numa reunião agora.
- tá certo, beijos e bom trabalho.
Sento no sofa coloco minha cesta na mesinha de centro e fico admirando. Mas sou tirada dos meu devaneios quando meu telefone toca, de volta a vida real, vamos ao trabalho.
Como Ketty se deu folga hoje para curtir o boy, fiquei a frente das organizações o dia foi puxado de reuniões e tudo mais. No fim da tarde o casal vinte reaparece e vamos jantar, mando uma mensagem para Roger e ele vai nos encontrar no restaurante.
Aby Sayon
Clarie Ferrer
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Final do Corredor
RomanceAngelic Drumond, escritora e editora, depois de algumas decepções desacreditou no amor que descrevia em seus livros. Pedro Bianc, vê sua vida mudar ao assumir a Editora da sua família. Nunca se apaixonou, relacionamentos eram perda de tempo. Lucky...