Fins e Recomeços

103 7 0
                                    

Já tem três dias da inauguração da Editora, estamos montando a equipe que vai ficar em Roma para cuidar dessa unidade. toda equipe que esteve conosco nos últimos meses são muito competentes, nem temos duvidas, mas gostaria de levar Abby para trabalhar comigo, de qualquer forma estaremos sempre entre idas e vindas aqui. Eu amo Roma, mas estou ansiosa para voltar para o meu canto. Roger parou de insistir que eu ficasse e acho que isso é o começo do fim, Pedro está cheio de planos, mas não dei esperanças de voltarmos.

Hoje vou no médico para fazer uma avaliação da cirurgia, Roger ficou de me buscar para ir a consulta e depois jantarmos. Como sempre muito pontual, chegando na clinica o medico já estava a minha espera, o processo de cicatrização está ótimo, fui liberada para utilizar muletas, mas ainda não posso fazer esforço,  optei por esperar e fazer fisioterapia em casa.

Saímos da clinica já era noite, Roger escolheu um restaurante bem típico de Roma que eu amo, tudo correndo muito bem.

- Angel, precisamos conversar.

- Sim... pode falar.

- As coisas já não estão bem entre nós, desde que Pedro veio para Roma... ent... (eu o interrompo)

- Não, Não culpe ele, afinal as coisas já não estavam bem antes... 

- Eu sei... mas a vinda dele não ajudou, e aconteceram outras coisas.

- É... o fato de você ter ficado com sua assistente na Espanha não ajudou também. (digo de uma vez e ele me olha com espanto) 

- Quê ??? Como assim?? o que... quem te disse isso ?

- Qual é Roger? você acha que eu sou idiota? Então vamos lá, continue...

- Angel... Me desculpa, eu... eu não sei o que  te dizer. (ele diz baixando a cabeça, aproveito e mando uma mensagem para Ketty)

- Roger, não precisa dizer nada. não vou te dizer que entendo, pois nada justifica o que você fez, apenas seja feliz.

- Angel... (ele tenta)

- Não... para Roger... eu já pedi para Ketty me buscar. 

Nem sei como, Ketty já estava apostos na porta, fiz um sinal e ela me ajudou com a cadeira, queria sair lindamente rebolando, mas não deu. Se eu disser que não me abalou, estarei mentindo friamente, para amenizar o impacto, Ketty resolveu fazer uma noite das garotas, em casa. Logo Abby e Mirela estavam em casa, sem muitos detalhes dispensamos os rapazes, infelizmente ainda não posso beber, então caprichamos nas guloseimas, a noite foi agradável, eu realmente tenho as melhores amigas do mundo, nem sei que horas pegamos no sono pela sala mesmo, acordei de madrugada com Pedro me carregando para o meu quarto. estava meio zonza de sono, só lembro de abraçar ele e pedir para ele não me deixar.

Acordei na manhã  seguinte sentindo algo pesado sobre minha barriga, tentei me mexer sem acordar Pedro, missão impossível.

- Bom dia, meu anjo.

- Bom dia, Pedro! Obrigada por passar a noite aqui...

- Sempre que precisar, meu anjo. (ele pega delicadamente em meu rosto e quando estamos prestes a nos beijar, a porta abre)

- EEEIIITA... (ketty grita) Desculpa gente... eu não queria atrapalhar.

- Relaxa Ketty (digo e Pedro Levanta rápido)  depois a gente se fala (digo enquanto ele vai até a porta e acena)

- Ei garota, me conta... (ela diz se jogando na cama) o que aconteceu aqui?

- Nada sua louca, ele me carregou para cá de madrugada e eu pedi para ele ficar, mas não aconteceu nada...

- Como assim? ( entra Mirela) O que rolou? Pedro dormiu aqui?

- Bom dia, Flores do meu jardim. (Abby aparece sorridente, logo toda atenção se volta para ela)

- Eii... onde você dormiu ? (Ketty como sempre a mais indiscreta)

Passamos algumas horas de fofoca espalhadas na cama, até que a fome bateu e descemos para uma padaria próxima, depois fomos para Editora terminar de organizar as burocracias para voltarmos. Já era noite quando Ketty me deixou em casa, hoje só quero mesmo aproveitar essa calmaria que está nesse apartamento e ficar quietinha, relaxar na minha banheira e dormir. 

Coloquei a banheira para aquecer, meu sais de banhos, todo meu ritual de relaxamento, com minhas velas aromáticas, uma musica para relaxar, só me falta o vinho, que ainda não posso, já estava pronta para minha sessão de terapia, quando lembrei de algumas frutas na geladeira, quando estou saindo da cozinha Pedro chega, me olha dos pés a cabeça, fixamente, só então lembrei que estava apenas de robe, ele vem em minha direção lentamente e me olhando fixo nos olhos, me segura pela cintura e cola nossos corpos.

- Poxa Angel, assim você não facilita para mim. (e me beija, um beijo cheio de desejo, saudade, carinho, parando para recuperar o folego) Preciso de você, meu anjo.

Claro que ainda sou apaixonada por esse homem, claro que quero me entregar a ele nesse instante, sem tirar os olhos dos meus Pedro me leva para o quarto, com muito cuidado me coloca na cama, me beija delicadamente, cada parte do meu corpo estremece com seu toque, nem imaginava a falta que eu estava sentindo dele. Fizemos amor, não do nosso jeito avassalador, com calma, sem pressa. Tomamos banhos juntos entre carinhos e aproveitamos a banheira e as frutas. Finalmente pudemos conversar e acho que agora vamos nos entender. nem sei quanto tempo ficamos abraçados na banheira, já estou meio sonolenta.

-  Angel? (ele sussurra no meu ouvido) Casa comigo?



No Final do CorredorOnde histórias criam vida. Descubra agora