Noite das Garotas

272 28 0
                                    

Por Angelic

Pense numa semana tensa, preciso relaxar ou vou gritar com alguém, o clima tá  até  pesado, não consigui ainda entender o que rola entre Jay e Lucky, mas ele também  continua  me confundindo, Pedro resolveu me encher de prazos absurdos, me fazendo desmarcar varias vezes alguns encontros com Roger, esse pelo menos é  compreensivo e um fofo, manda flores e mimos.

*****************

De: Ketty.S@maximaeditora.com
Assunto: noite das meninas

Não falte, hoje as 22hr na Blank.
Só as garotas.

Te amo :*
Ketty Simons

De: Ang.drumond@maximaeditora.com
Assunto: Re_noite das meninas

Ok... precisando mesmo relaxar.
Te encontro lá :*

Te amo, doida.
Angelic Drumond

*****************

Como é sexta-feira saio mais cedo da editora, resolvo ir ao shopping, um look novo me cairia bem. Passeio pelas lojas, encontro o look perfeito para essa noite. Pronto. Vou comer algo na praça de alimentação e já  é  de noite  quando chego em casa. Preparo um banho relaxante com sais e aromas, acendo algumas velas e me a esqueço na banheira, já são  quase 20hr peço comida enquanto faço uma make bem pesada, essa noite quero arrasar, janto e termino de me trocar, olho no espelho e sorrio satisfeita. Chego na Blank já  são  mais de 22hr, como sempre fila quilométrica para entrar, mas antes que eu pense um dos seguranças de Douglas me chama pelo nome, me indicando a entrada.

Subo para área  VIP onde já estão Ketty, Lary, Jay, para meu desprazer a Carolaine, a assistente e vadia do Pedro e a Mirella a ruiva que descobri ser prima  de Douglas, gente boa ela.

- Boa noite garotas. (tento ser mais simpática, Carolaine me olha dos pés  a cabeça)

- E aí, gata... arrasando... (Lary diz)

- Caralho... hoje o Pe... (Mirella começa mas se interrompe) os boys piram.

- Amiga... tu ta gostosa para porra...  (Ketty escandalisa)

Jay sorri de canto e solta um beijo, ela é  mesmo discreta.

O Barman me reconhece e me manda um drink, Zombie, aceno sorrindo para ele, gatinho. Me junto as meninas na mesa e conversamos de boa, rimos e quando a bebida já  subiu, descemos para dançar.

Realmente  precisava disso para relaxar. Eu amo dançar e beber.

Algumas  músicas depois subimos, ai a noite começou a virar, encontramos um Lucky  com cara de poucos amigos e um Douglas sorridente. Após  os cumprimentos Ketty se agarra ao seu boy e vão se amassar em algum canto, Jay e Lucky  estão de papo em outro canto, eu me sento no balcão com Lary, Mirella e Carolaine, que depois de algumas doses ficou  um amor de pessoa, começamos a jogar um jogo idiota e quem errava virava uma dose de bebida. Já estava bem louca quando desço  para dançar  com Ketty, Lary e Mirella, a batida é contagiante e sexy, e logo Douglas ocupa seu posto, Lary  até  arrumou um par e Mirella  e carolaine dançam juntas. Estou na minha curtindo minha vibe de olhos fechados quando sinto alguém atrás de mim, continuo dançando de boa, quando uma voz conhecida sussurra em meu ouvido, me fazendo arrepiar.

- Não  devia dançar assim em público. (Pedro, me segura pela cintura e segue o ritmo da música  colado em mim)

Continuo ali dançando e rebolando, minhas  mãos sobem por seu pescoço e ele abaixa, sinto seu cheiro e sua proximidade me excita.

- Você é minha loucura Angelic. (ele continua susurrando) e o que porra você  tem na cabeça  de sair vestida assim? (Apenas sorrio)

Quando ele cola mais em mim posso sentir sua ereção.

- Isso é  o que você  faz comigo. (Solto um gemido fraco, a essa altura ja estou encharcada)

Ele me vira e eu abro os olhos, encaro seus lindos olhos verdes, cheios de malícia  e luxúria, minha mão vai até  seu pescoço  e sem nem pensar o beijo. Um beijo quente e cheio de desejo, só  paramos por que faltou ar, ele encosta sua testa a minha e sorri.

- Não sei  se é  certo, se posso, mas sei que te quero. (ele diz sério) Preciso de você.

- eiiii procura um quarto. (Mirella grita)

- É isso ai amiga... pega mesmo (Ketty agita)

Lary bate palmas empolgada e vejo uma Carolaine furiosa na minha frente, ela vem em minha direção e sem que eu espere ela me acerta um tapa, se não  estivesse com Pedro colado em mim, teria me desequilibrado.

- Vadia... sua Gorda vadia... (ela tenta me bater e dessa vez  seguro seu braço)

- Não se humilhe mais querida, a vadia aqui é você.

- Vai embora Carolaine. (Um Pedro furioso vai até ela, que sai correndo)

Todos ao nosso redor ficam  passados com a cena, subo envergonhada e com o rosto um pouco dolorido, sento no balcão e peço meu drink, Pedro se aproxima com uma cara preocupada, apenas sorrio sem graça e tomo meu drink.

Tudo voltou a seguir, pessoas bebendo e dançando, eu ainda estava sentada no balcão, Pedro em minha frente, sua mão alisava minha coxa de forma carinhosa. Ele se aproxima, se colocando entre minhas pernas e me beija novamente.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da boate

No Final do CorredorOnde histórias criam vida. Descubra agora