Sem Chão

196 21 0
                                    

Por Pedro

Hoje, após uma longa viagem meus pais estão de volta, quero que seja hoje o dia que eles conheçam Angelic como minha namorada. Meu pai reconhece o ótimo trabalho e a admira como profissional, não espero uma oposição e mesmo assim, nada me impediria de ficar ao lado da mulher que eu amo. Sim, eu à amo, Angelic é meu mundo.

No fim do expediente, Carolyne entra na minha sala, informando que já vai, se desejo algo mais, como sempre se insinuando, não demora e ouço uma batida na porta, e ela se abre, revelando uma Angelic P.U.T.A de odio. Sem nem pensar, praticamente pulo da cadeira, e Carolyne cai no chão.

- Você realmente não desiste vagabunda? (Angelic diz, ja voando em cima de Carolyne)

Ela ri em deboche e Lucky entra bem na hora, segura Angelic pelo braço enquanto ela chuta o ar com raiva e a vadia ri alto. Puxo Carolyne pela porta, dessa vez, ela passou dos limites.

- Eu te avisei, te avisei que se tentasse algo novamente eu te demitiria... (grito com ela) junte suas coisas e suma da minha editora.

Vejo o sorriso dela murchar e lágrimas de ódio brotarem em seu rosto.

- Você não pode me demitir... ela rebate) Eu estou grávida Pedro... (ela grita chorando, mas sei que é teatro)

- Isso não é problema meu, pagarei tudo que for necessário para você sumir da minha editora.

- Ha... ha... ha... (ela ri descontrolada) é problema seu sim (ela coloca a mão) Eu estou grávida de você Bianc...

Mal ouço o final da frase, corro em direção a Angelic aue desmaia. Depois  de coloca-la no sofá da sala da presidência, chamo Ketty e Lary e aa peço para chamar um médico, passou um longo tempo, já  estava cogitando leva-la ao hospital, quando ela acorda atônita e chorando vou em sua direção e tento me abraça-lá .

- Me dá um tempo... (ela diz levantando)

- Amor... deixa eu te falar... (tento me aproximar)

- Não Pedro... me dá um tempo.

Ela sai da sala aos prantos e tento ir atrás dela, mas sou impedido por Ketty.

- Preciso ir atrás dela. (digo desviando dela)

- Bianc... me escuta. (Ketty grita) Ela precisa de um tempo agora.

- Não posso deixar ela sozinha...

- Eu conheço Angelic melhor que ninguém, ela não  vai querer te ver. Deixa eu conversar com ela.

- Mas que porra Pedro.  (Lucky entra aos gritos) Como você pode fazer uma merda dessa? (ele vem em minha direção pronto para me bater)

- Você acha que eu faria  de propósito?   (digo e me deixo cair na poltrona, cubro o rosto com as mãos, estou sem Chão e sem rumo) Ketty?

- Oi Bianc... ( ela me olha da porta)

- Ela não pode me deixar.

- Isso é maior que vocês.

- O quê? Como assim?

- Minha amiga precisa de mim... (ela sai me deixando, com minha angústia)

No Final do CorredorOnde histórias criam vida. Descubra agora