Capítulo sem título 33

177 8 0
                                    


- Angel? (ele sussurra no meu ouvido) Casa comigo?

Não sei se já estou dormindo, mas se for um sonho não quero acordar. 

- Pedro... eu... (tento, mas nada sai) 

- Eu sei que tudo parece precipitado... Mas eu não quero correr o risco de te perder novamente. (sua voz sai tão emocionada, minha única reação é beija-lo)

Nosso beijo começa calmo e vai se intensificando, minhas mãos viajam pelo seu corpo perfeito enquanto sua boca desce pelo meu pescoço e colo, chegando aos meus seios e apenas consigo gemer. Minhas mão chegam até seu pênis já ereto, ele geme em resposta e eu amo seu gemido. Pedro levanta comigo da banheira, enlaço minhas pernas  e logo estamos na cama. Pedro vai descendo beijos pelo meu corpo e minha pele vai arrepiando, até chegar a minha intimidade, seu contato acende todo meus sistema nervoso, Pedro passa seus dedos na minha entrada. 

- Porra Angel, tão melada... Tão pronta... (ele leva os dedos na boca e chupa) tão gostosa...

- Pedro... humm... (não consigo mais raciocinar)

Ele sorri e desce olhando nos meus olhos, sopra de leve me arrepiando e eu apenas consigo gemer, Pedro ri alto e eu tento unir as pernas para aliviar a pressão, ele segura e logo está com sua língua ágil trabalhando toda minha região, me fazendo gemer alto, quando estou prestes a gozar, ele para e se coloca sobre mim.

- Pedro... eu... eu preciso de você... (digo quase choramingando)

- Calma amor, temos tempo... ( ele ri e passa de leve seu membro ereto na minha entrada) Diz amor... Diz o que você quer...

- Quero Gozar... Me faz gozar... Me fode amor... (Pedro me olha e sorri)

Pedro penetra de uma vez e no susto dou um gritinho, ele me beija enquanto estoca e eu só peço mais e mais, puxo pelos fios da sua nuca, fazendo ele gemer e unir mais nossos corpos, seu contato é tão gostoso, nossa conexão é tão intensa... nos perdemos entre nossos gemidos e nem pensamos que alguém pode nos ouvir, sinto as pernas tremerem, e Pedro mais duro e grosso dentro de mim, logo estamos juntos chegando ao nosso ápice. E é incrível, como na primeira vez. 

Estamos jogados, lado a lado, ainda recuperando o folego, um sorriso bobo surge em meus lábios.

- O que foi amor? (ele diz virando para mim)

- Nada... só... pensando... (digo enquanto dou um beijo de leve em seu rosto) E... Estou faminta.

- Que tal pedirmos pizza?(eu aceno que sim) Será que alguém chegou? 

Ele levanta se enrola na toalha e vai espiar na porta, como uma criança, o que me faz rir mais alto. Ouvimos as vozes de Ketty e Douglas. Fico pensando se nos ouviram, levanto e visto o roupão, saio do quarto para despistar enquanto Pedro sai para o quarto dele em busca de uma roupa, isso é muito cômico. 

- Até parece que ninguém sabe... (Ketty solta e revira os olhos) Mas não se preocupe, chegamos agora mesmo.

- Jantaram? (pergunto e ela nega) Eu estou faminta, vamos pedir uma pizza? 

Abby e Lucky chegam e Mirela logo em seguida, não demorou e estávamos jantando pizza com Coca-Cola, já que eu ainda não posso vinho, o clima é tão bom quando estamos juntos, meus amigos são ótimos e agora que Pedro e eu estamos bem tudo ficou melhor ainda.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Final do CorredorOnde histórias criam vida. Descubra agora