Por Pedro
Meu dia foi corrido e cansativo, preciso relaxar, mas balada não está nos meus planos hoje. Resolvi relaxar com algumas séries de musculação e uma corrida basica pelo quarteirão, quando volto tem várias mensagens da Ketty, a louca voltou de viagem, ela é minha melhor editora executiva e uma otima amiga. Ele me pediu pulseiras VIP's para a Blank e que eu deixasse no Apartamento da Angrlic antes das 22hr. Ela não pede, na verdade ela manda. Respondo com um OK e reviro os olhos, de imediato ela me manda varios coraçõesinhos fofos... Louca.
Toco a campainha e escuto Angelic gritar para entrar... como assim??? Ela nem sabe quem é. Vejo ela saindo do quarto linda, com uma saia no meio das coxas, um top preto e um casaco de couro por cima. Onde ela pensa que vai assim? Nos olhamos em silêncio e sei que ela gosta do que vê.
- Pe... Pedro
- Oi Angelic...
- Você está incrível nesse roupa. (digo me aproximando)
- Obrigada (e lá está ela vermelha, adoro deixá-la assim)
Estamos proximos e posso sentir seu cheiro maravilhoso, sua respiração pesa e eu poderia beija-la agora. Maaaas
- uoooopa... o que é que tá rolando aqui??? (Um Ketty louca entra quase gritando)
- Boa noite Ketty. (Vou até ela e a cumprimento com um beijo no rosto) Vim trazer as pulseiras VIP's que me pediu... (olho novamente para Angelic) mas mudei de idéia... (vou indo até a porta enquanto sinto seus olhares de surpresa e raiva) Eu vou com vocês... me dêem 10min. (e vou em direção ao meu apartamento)
Um banho rapido e me troco na velocidade da luz, volto para encontra-las e entro sem bater.
- Estou pronto... vamos.
Dou de cara com Lucky, mas o que ele está fazendo aqui, encaro Ketty e a louca está rindo como o coringa, saimos do apartamento e ela vai puxando Angelic como se ela tivesse desistido.
- Vamos gata... vai ser divertido. (Ouço ela dizer para a Angelic)
Chegamos e a boate estava lotada, a fila dava voltas.
- Caramba... vamos passar horas nessa fila. (Angelic diz desanimada e Ketty ri alto)
- Não querida, temos passes VIP's (Ketty responde)
- Haaaa... ai sim, gostei... onde estão??
- Bem na sua frente princesa, prazer Lucky Bianc e Pedro Bianc socios majoritarios. (digo orgulhoso)
- Caramba... que sorte a nossa... (Angelic revira os olhos em deboche)
- Vamos entrar princesa (Lucky fala puxando-a pela cintura, mas que porra ele tá pensando)
Subimos direto para area VIP, logo uma loira se aproxima de Lucky, gostei. Mas ai me aparece a ruiva de outro dia, ela se pendura no meu pescoço sem nem me dar chance de afasta-la. Vejo Angelic ir até o bar e virar uma dose de tequila, ela passa por mim exalando raiva com um drink forte, apenas sorrio, mas tenho que ficar de olho nela, logo Ketty está com ela e as duas dançam bastante juntas.
Depois de algum tempo ela volta e vejo Douglas se aproximar, logo Lucky se aproxima dando uma de macho alfa, mas ele me sinaliza que vai embora, algum problema com Jay pelo que entendi. Continuo observando Angelic, e a garota bebe igual carro antigo, ela dançando é lindo e sexy.
- Ei, garotão, limpa a baba no canto da boca. (Mirella, a ruiva, diz irônica) Já vi que hoje eu não sou a da vez.
- É gata... foi mal. (ainda bem que ela não é das loucas que costumo pegar) Mas acho que não terá mais nenhuma da vez. (ela apenas sorri e me dá um selinho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Final do Corredor
RomanceAngelic Drumond, escritora e editora, depois de algumas decepções desacreditou no amor que descrevia em seus livros. Pedro Bianc, vê sua vida mudar ao assumir a Editora da sua família. Nunca se apaixonou, relacionamentos eram perda de tempo. Lucky...