A Boate

420 35 0
                                    


Por Angelic

A Blank é a boate mais badalada do momento, chegamos e a fila dava voltas.

- Caramba... vamos passar horas nessa fila. (digo desanimada e Ketty ri alto)

- Não querida, temos passes VIP's

- Haaaa... ai sim, gostei... onde estão??

- Bem  na sua frente  princesa, prazer Lucky Bianc e Pedro Bianc socios majoritarios. (Agora é  Pedro que diz orgulhoso)

- Caramba... que sorte a nossa... (reviro os olhos em deboche)

- Vamos entrar princesa (Lucky fala me puxando pela cintura, deixando para trás  um Pedro emburrado)

Fomos direto para area VIP e caramba só  melhora... Opem bar e Opem food. A minha noite está  só  começando, sentamos num sofá  enorme com mais alguns sócios  dos Bianc's e todos nos recebem super bem, claro.

Uma loira senta ao lado do Lucky toda oferecida, ele fica meio sem jeito e eu finjo que não notei, não  sinto ciúmes.  Até  o instante que olho para o lado vejo uma outra garota, uma ruiva, pendurada no pescoço do Pedro, e ele? Ele está  sorrindo... ai que ódio... levanto e vou até o bar, peço  uma dose dupla de tequila acompanhada  de um Zombie (pelo nome sei que deve ser de matar) viro a dose e pego o drink desço a escada para pista de dança.

Alguns minutos depois Ketty está  ao meu lado, e dançamos  até  não  aguentar mais.  Algumas músicas depois subimos exaustas, preciso comer algo e de mais bebida.

Vejo Lucky  descutindo com alguém  no telefone e a loira sumiu, já  a ruiva ainda está  pendurada ao Pedro.

Sento no sofá enquanto Ketty vai buscar mais uns drinks para nós.

- E aí gata, o que você está  achando?
(Douglas é  o terceiro sócio da Blank)

- Amando... agora sei o porquê da Blank está tão  em alta... Parabéns.

- Obrigado linda, é  um prazera tê-la aqui (ele diz bem perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar) espero que venha sempre... para mim você  já  é VIP. (nossa que homem, talvez eu tenha bebido demais, mas concerteza eu pegava ele a noite toda)

- Com licença (Lucky me puxa interrompendo)

- Calma L. (Douglas fala se afastando de mim) não sabia que...

- Não  sabia o quê??? (digo encarando Lucky)

- Nada Princesa, eu preciso ir, você  quer que te deixe em casa?

- Mas já? Precisa mesmo ir? (digo manhosa, até demais e ele sorri satisfeito, estamos bem próximos  e ele coloca as mãos  na minha cintura)

- Sim... surgiu um problema que preciso resolver... posso te deixar em casa?  se quiser...

- Naaaao... (Ketty quase grita) a nossa noite só  começou Bianc... (e me puxa para a pista de dança)

Dançamos mais um monte, e me diverti muito, vez ou outra via Pedro com a ruiva e me subia um ódio, mas resolvi deixar queto. Começou uma playlist  mais de casal, então  eu aproveitei para beber,porque  Ketty  se agarrou com Douglas.

Nem sei quanto bebi, até  que começou  a tocar uma playlist bem alto astral, voltei para pista, já  me sentia meio alta, mas e daí?? Hoje quero dar P.T.

Daí  em diante foi só loucura, eu Ketty  dançando coladas e segundo Douglas, muito sexy, bebi sem parar e o mundo já  girava, notei que Pedro subiu  com a ruiva e podia ver ele me observando. Claro, comecei a provocar. Algumas garotas subiram no balcão  para dançar e Douglas sugeriu que Ketty e eu subissemos, de repente um calor subiu e tirei o blazer, alguns caras gritavam, e só  me estigava mais a rebolar, até  que senti alguém  me puxar do balcão  e me arrastar para fora da boate.

No Final do CorredorOnde histórias criam vida. Descubra agora