Por Angelic
Acordei meio desnorteada, sinto um braço pesar sobre minha barriga, abro os olhos com dificuldade, logo sinto que não estou na minha cama, tento me mover e sinto ser puxada.
- Bom Dia, meu anjo...
Sinto corpo gelar e o coração disparar, em que universo eu, Angelic Drumond, estou acordando com Pedro Bianc abraçado ao meu corpo?
- Bom dia, Pedro... onde estamos?
- No meu apartamento... Você apagou quando viemos para casa.
Só agora notei a pouca roupa, estou de calcinha e uma blusa, que acho que é do Pedro. Ele está lindo numa boxer preta.
- E... nós... (aponto sem graça entre a nós)
- Não meu anjo... (ele fala rindo descaradamente) quero você bem lúcida... (acho que um tomate, não estaria mais vermelha) bem acordada e sóbria... (ele beija meu rosto) para que não esqueça de nenhum minuto.
Nem preciso dizer que estou encharcada, Pedro beija minha boca delicadamente e cola nossos corpos, sua boca desce pelo meu pescoço me fazendo arrepiar.
- Quero tanto você, Angelic... você não imagina.
Ele volta a me beijar, agora com mais intensidade, uma mão está na minha nuca, a outra acaricia meus seios, me fazendo gemer em seus lábios. Mas como em todo sonho, acordamos na melhor parte. A porta do quarto abre nos tirando do nosso momento.
- Mas que porra é essa? (Pedro grita furioso) Não sabe mais bater Lucky
- Angelic? (sinto a decepção na voz Lucky) Bom dia... vou... desculpem... achei que você estava só...
- Lucky... Bom dia... (olho para Pedro) Melhor eu ir... (levanto e saio do quarto)
Encontro minhas coisas na sala, apanho a bolsa com minha chave, não deixo de notar Lucky me olhando o tempo todo, Pedro vem até mim, mas estou muito envergonhada para qualquer coisa, vou em direção ao meu apartamento sem nem olhar para trás. O que porra foi isso?
Me jogo no sofá, não sei bem o que estou sentindo, confusa, feliz.Depois de um banho demorado, fico lembrando da noite de ontem, tentando assimilar o que aconteceu, saio do banheiro, ouço a campainha tocar. Abro e sou arrastada por um furacão Ketty na minha sala.
- Me conta tudo... todos os detalhes?
- Bom dia para você também, ketty.
- Ai amigaaa... fala... e aí? Como foi?
- O quê sua louca?
- Como assim, o quê? Fala Angelic... o que rolou ontem, Você e o Pedro.
- Nada... (ela me olha parecendo que vai pular no meu pescoço) Nada... eu apaguei no caminho, Pedro me levou para o apartamento dele, me trocou de roupa e acordei com seus braços ao meu redor.
- oi??? Serio??? Nada??? E o sexo??
- Não rolou nada Ketty.
- Em qual universo, você acorda na cama de um Bianc sem ter feito Sexo?
- Não sei...
Conto a Ketty o que rolou hoje cedo e sua cara é impagável. Troco de roupa e saimos para almoçar, fomos ao cinema e depois de uma tarde agradável com minha amiga, volto para casa. Nenhuma ligação, mensagem, sinal de fumaça.
Isso é tão frustrante.Será que Pedro se arrependeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Final do Corredor
RomanceAngelic Drumond, escritora e editora, depois de algumas decepções desacreditou no amor que descrevia em seus livros. Pedro Bianc, vê sua vida mudar ao assumir a Editora da sua família. Nunca se apaixonou, relacionamentos eram perda de tempo. Lucky...