Por AngelicRealmente a cada dia Pedro me surpreende mais, depois de um jantar e pedido de namoro lindo e romântico, estamos indo para mais uma de suas surpresas.
Me pego pensando, há alguns meses atrás eu estava, sem pretensão nenhuma de romance, meu livro estagnado por uma pane criativa, e agora estou aqui com um anel de compromisso no dedo, um homem lindo do lado. Que reviravolta, em destino?
- Um doce por seus pensamentos? (saio do meu transe com a voz do meu homem)
- Pensando em onde você está me levando. (digo desconversando)
Pedro apenas sorri, pega minha mão e beija. Não demora muito e vejo uma estrada iluminada, e um grande portão, tipo fazenda. Ele se identifica e entramos, Pedro para o carro em frente a um casarão colonial, que é só a entrada do hotel. Somos encaminhados para o nosso chalé, e que lugar lindo.
- É namorado, você tem um ótimo gosto.
- Não é a toa que escolhi você, meu anjo.
Pedro se aproxima mais e me segura em seus braços, colando nossos corpos e dando início a um beijo quente e cheio de desejo, suas mãos descem por minhas costas até minha bunda me puxando mais para si. Posso sentir cada centímetro da sua ereção e gemo em sua boca.
Com facilidade Pedro me tira do chão, grito surpresa e ele sorri. Me leva até a cama e me deita, me beija com calma, desce os beijos pelo meu pescoço, só consigo gemer em resposta, meu corpo se entrega fácil ao corpo de Pedro.
- Calma amor, temos a noite toda.
Pedro levanta e tira a camisa e a calça, deixando a mostra seu corpo magnífico, que me faz babar (não disse por onde). Ele me puxa para si e me vira de costas, abre o zíper do meu vestido, que cai no chão com facilidade. Sua boca desce pela minha nuca e costas, subo minhas mãos por seus pescoço e colo nossos corpos sentindo sua ereção em minha bunda. Suas mãos acariciam meus seios, enquanto morde delicadamente minha orelha e pescoço.
- Pedro... (digo em suplica)
- O que foi amor? (ele diz em meu ouvido, me fazendo arrepiar)
Uma mão desce pelo meu corpo, até minha íntimidade, me fazendo abrir as pernas.
- Tá molhadinha amor... (ele diz entre beijos e mordidas no meu pescoço)
- hummm Pedro...
- O que você quer amor? (ele pergunta acariciando por cima da calcinha)
- Você... Pedro... quero você...
Pedro me vira de frente e me beija com força, me levanta e envolvo sua cintura com as pernas. Suas mãos em minha bunda une mais nossos sexos, me fazendo gemer. Ele nos deita na cama ainda me beijando, sua boca desce pelos meus seios, ele chupa e morde, me fazendo gritar. E continua descendo, me olhando com malícia, ele puxa minha calcinha para o lado e tortuosamente me penetra devagar com dois dedos.
- Pedroooo... humm
- o quê meu Anjo?
- Eu preciso... eu... quero gozar... humm
Ainda estocando com os dedos ele começa a chupar meu clitóris, seguro seus cabelos com as mãos e rebolo, gemendo e gritando. Sinto meu corpo se contrair e me entrego a um dos melhores orgasmos da vida. Pedro levanta para tirar a cueca, o olho desejosa, seu membro grande e grosso, me faz salivar, com o pré gozo brilhando na ponta, antes que ele deite sobre mim, sento na cama e o seguro firme, lambendo da cabeça até a base, começo a chupar devagar, e vou aumentando a velocidade, Pedro me segura pelo cabelo, intensificando os movimentos, sinto ele ficar ainda mais duro.
- Angel... eu... vou gozar, para amor... eu vou gozar...
Chupo com mais ávides e sinto ele se derramar em minha boca, chupo e engulo até a última gota, olhando em seus olhos.
- Puta que pariu, Anjo... Você me mata, desse jeito.
Pedro me deita na cama e se coloca entre minhas pernas, afasta a calcinha para o lado e entra de uma vez, me fazendo gritar em surpresa. Ele começa a estocar, forte e duro, me fazendo gemer alto, me segura pelo pescoço, envolvo sua cintura com as pernas fazendo ele ir mais fundo. Sinto que vou gozar denovo e me deixo levar.
Pedro inverte nossas posições, por cima dele começo cavalgar em seu pau, o fazendo gemer, é tão gostoso ouvir ele gemer, me deixa mais acesa. Sinto seu pau pulsar mais, pronto para gozar, Pedro me vira de quatro e começa a estocar com força, me segurando pelos cabelos e bate na minha bunda, me deixando louca de tesão.
- Não para Pedro... mais forte.
Nem preciso pedir ele me puxa para si com mais força, morde de leve meu ombro, enquanto uma mão me puxa pelo cabelo e a outra acaricia meu clitóris me levando a loucura.
- vem anjo, goza comigo... delicia...
Não precisa de mais nada, juntos gozamos intensamente. Ficamos ali colados um no outro, acabamos adormecendo de cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Final do Corredor
RomanceAngelic Drumond, escritora e editora, depois de algumas decepções desacreditou no amor que descrevia em seus livros. Pedro Bianc, vê sua vida mudar ao assumir a Editora da sua família. Nunca se apaixonou, relacionamentos eram perda de tempo. Lucky...