E agora Lucky ?

361 33 0
                                    

Por Lucky

Mandei mensagem para Ketty dizendo que a encontraria no apartamento da Angelic, claro que não  deixaria elas sozinhas na Blank. Não quero imaginar outro cara perto dela, dançando e sentindo seu cheiro. Estou facinado por ela, cada dia mais.

Chegamos na boate e subimos direto para area VIP, logo Carmem se aproxima, já  peguei algumas vezes, mas hoje não... hoje eu quero a minha princesa. Mas sinto que ela se incomodou vi ela descendo para a pista com algum drink na mão, penso em ir atrás, mas logo meu telefone toca.

- Lucky... me desculpa... eu preciso de você.  (ouço os gritos da Jay, o que foi agora)

- Droga Jay, o que você quer?

- Precisamos conversar, eu te amo... preciso de você.

Me afasto num canto e quando percebo estava discutindo com ela que está  mais uma vez descontrolada, preciso ir vê-la, me sentiria culpado se algo acontecesse.

Aviso a Pedro que estou de saída, vejo Angelic de papo con Douglas. Mas que porra ele está  pensando.

- Com licença (puxo Angelic)

- Calma L. (Douglas fala se afastando dela) não sabia que...

- Não  sabia o quê??? (ela me olha com raiva)

- Nada Princesa, eu preciso ir, você  quer que te deixe em casa? (não posso deixar ela aqui)

- Mas já? Precisa mesmo ir? (ela diz manhosa, por conta do  álcool, mas apenas sorrio para ela, estamos bem próximos, coloco as mãos  na sua cintura)

- Sim... surgiu um problema que preciso resolver... posso te deixar em casa?  se quiser... (vamos querida, não  posso  te deixar com  esses abutres)

- Naaaao... (Ketty quase grita) a nossa noite só  começou Bianc... (e puxa Angelic para a pista de dança, droga)

Chego a casa de Jay e a encontro aos prantos e descontrolada, já  tem um tempo  que terminarmos, mas ela não  aceita e tem se exaltado muito. Tenho medo dela fazer alguma besteira. Ela me abraça  e vai se acalmando.

- Lucky... eu te amo... preciso de você.

- Jay, se acalma, toma esse remédio  e deita.

- Você  vai me deixar?

- Não  querida, vou ficar aqui com você, relaxa.

Logo ela dorme, mas não  posso deixar ela aqui sozinha. Me culpo por prolongar tanto esse relacionamento e deixar ela chegar a esse ponto. Olho para Jay com carinho, é uma mulher linda e adoravel, pode ter qualquer cara, por que ela não  percebe isso. Acabo adormecendo com ela no sofá.

Acordo com o sol no rosto e o calor do corpo da Jay em cima de mim.

- Jay... eu preciso ir... acorda.

- Bom dia amor... fica  mais.

- Não  posso, tenho uma reunião com o Pedro. Você  pode ficar bem?

- sim... eu fico..

- promete???

- claro amor, o que você quiser.

Vou para casa e meu pensamento está  em Angelic, preciso ir vê-la, saber se está  bem. Douglas me contou por alto que ela saiu de lá  muito bêbada. Droga.

Toco a campainha e uma Angelic e a encontro totalmente descabelada e maquiagem borrada. 

- Nossa, princesa, a noite  foi boa mesmo em (sorrio sem graça)

- Ai Lucky... não  grita...tô  com dor de cabeça... (ela se joga no sofá)

- Não  tô gritando princesa (susurro rindo debochado e senta ao seu lado) você  tá  péssima em... mas tá  linda.

- Para Lucky... devo estar um lixo... a noite foi otima... tão  boa que  nem lembro como cheguei  aqui... (dou uma risada alta agora)

- Desculpa princesa... mas não  consigo te imaginar dando P.T. (ela bate em meu ombro e ficamos rindo)

Logo está  nos encarando um Pedro mal humorado com cara de foda mal dada.

- Bom dia... (ele nos encara sério) vejo que está  melhor... (se aproxima colocando as coisas na mesinha, abaixa e dá um beijo no rosto dela, mas que  porra) Trouxe algo para você  comer e café... alguns comprimidos também, porque sei que você  ia acordar  péssima...

- Obrigada Pedro... (ela sorri fraco) sim estou péssima  de dor de cabeça. Acho que exagerei um pouco.

- Você acha, Angelic?? você... acha que exagerou?

Ele puxa o celular do bolso e nos  mostra um vídeo de Angelic e Ketty dançando em cima do balcão.

- Nossa, princesa... você  arrasa. (digo brincalhão o que irrita mais o Pedro)

- Sério Lucky? (ele me encara sério) você não tem noção garota... 

- Há... Pedrooo,  qual é?? Vai bancar o moralista agora? (Ketty e Douglas entram na sala) aquele  balcão é  para isso mesmo... (Douglas continua e Pedro o encara com raiva)

- Amiga você  está  horrível (Ketty diz rindo alto) Aliás obrigada Pedro por arrastar minha amiga, no melhor da festa e trazer ela para casa.

- Queria o quê  Ketty? Você estava ocupada demais se agarrando  com esse outro ai.

Como assim ele a trouxe??? O que tá  rolando aqui?? Eles ficam descutindo e eu encaro Angelic que também  parece não entender nada, Douglas senta ao nosso lado no sofa. Até  que do nada eles se abraçam. 

- Obrigada por cuidar dela... me desculpa. (não entendi nada) vocês meninos sumam... e você  mocinha para o banho... melhora essa cara.

Fomos para o apartamento do Pedro e ele contou o que aconteceu  na noite passada, fiquei puto quando ele disse que tirou a roupa dela, deixando-a de lingerie.  Pouco tempo depois as meninas chegam e pedimos algo para almoçar. A tarde segue tranquila, conversas amenas, mas as vezes pego Pedro olhando para Angelic. Que porra é  essa? Será que rolou algo mais, ela parece alheia e eu olho sério  ele apenas nega com a cabeça e desvia o olhar.

Já é noite, quando Ketty e Douglas se despedem, acho que tá  rolando algo ali. Angelic  também levanta e se despende me dando um beijo no rosto, Pedro a leva até  a porta e de longe, vejo quando ela agradece e o beija no rosto  também. Ele segura um pouco sua mão e diz algo que não  escuto, ela apenas sorri e nega com  a cabeça.  Mas que porra tá rolando?

Pedro volta  com um sorriso bobo de canto e senta na poltrona tomando uma dose de wiskey.

- Ei... o que tá  rolando???

- Nada cara... relaxa. (ele diz tentando  disfarçar) e o que rolou coma Jay? (muda de assunto, ele sempre faz isso quando não  quer me contar algo)

- Nada demais, outro surto... cara eu não sei o que eu faço.

- Calma... vamos resolver isso juntos cara.

Ficamos ali de boa, falando da vida e tomando umas doses, até  que resolvo ir embora.  Passo pela porta de Angelic, mas resolvo não  chamar.  Vou pensando em Jay, e na loucura que tudo isso está, não  posso envolver Angelic nisso e  também elas são amigas.

E agora o que eu faço?

No Final do CorredorOnde histórias criam vida. Descubra agora