Noite das garotas em Roma

102 10 2
                                    

Por Angelic

Sai um pouco mais cedo da Editora com Abby, precisava acertar alguns detalhes de uma tarde de autógrafos, acabei chegando antes em casa, a tranquilidade não rola aqui faz tempo, porém assim que chego meu celular toca, contei do meu dia ao Roger e ele sobre o dele, fico feliz que as coisas estão dando certo para ele na Espanha, antes de encerrar a ligação comento da noite das garotas e é claro que ele surta, não entendi como ele foi de namorado dos sonhos para o ciumento e possessivo.

Passo furiosa pela sala, Ketty e Pedro me olham, mas sem comentários. Resolvo relaxar na minha banheira e nem vejo o tempo passar, após o banho estou mais calma, escolho meu look, estou de lingerie e rob me maquiando, ouço  alguém  bater  e grito para entrar.

- Desculpa... eeeu vim te chamar para comer. (meu  corpo travou na hora)

- Não pedi nada (tento parecer calma, mas acho que não deu certo)

- Eu sei, pedi por você... sei que vocês vão beber, precisa se alimentar.

Nossos olhares se cruzam no espelho, um misto de saudade, desejo e raiva  passam por mim. 

- Pedro, sai... daqui.

Sinto ele hesitar, mas sai, desabo na cama e quase desisto de sair, Mirella bate e entra.

- Ei garota, levanta dai... (ela diz vindo em minha direção) Espero que não esteja pensando em desistir da nossa noite. (ela me levanta, puxando pelo braço)

- Tá  bom... vou terminar de me arrumar... (digo tentando me animar)

- Ei... vocês conversaram? (ela diz da porta)

- Não quero falar sobre  isso Ruiva.

- Mas deveriam... (ela diz fechando a porta)

Meia hora depois, estamos prontas e a caminho da Madson Club, Abby tem algum conhecimento e logo nos coloca na área  VIP, as meninas vão  para Pista e eu para o bar, logo a ruiva está do meu lado.

- Eu sei que você não  quer  falar  disso... (reviro os olhos e tento levantar) Mas você  vai me escutar... (ela me segura e encara séria) Não  quero estragar a noite e por isso vou ser rápida e direta... (apenas aceno em positivo) Angel, Pedro ama você, ele não  te traiu e nem trairia, ele teve um rolo com loira lá, antes de você, no dia antes da estréia na galeria, lembra, que você mesma os encontrou no elevador?

- E como ela engravidou? Mágica?

- Não é dele, sua tonta, ele fez o acompanhamento pré natal, mas o médico garantiu que o bebê tem menos tempo do que ela alega. Pedro está pagando as despesas gestacionais, só por quê optou por fazer o DNA após o nascimento.  Eles não tem nenhum contato.

- Não me interessa Mirella, ele mentiu e me enganou também...

- Drogaaa, você não é burra assim Angelic, ele te ama, passei os últimos meses vendo meu amigo se afundar em trabalho e álcool...

- Eu... eu (somos interrompidas por Abby e Ketty)

- Ei duas lerdas, vamos dançar... (Ketty me puxa)

Aproveitamos a noite ao máximo, porém  fiquei um pouco pensativa no que a Ruiva disse. Não  estava tanto no clima de dança, mesmo assim dancei, bebi e bebi, pensando em como anda meu lance com Roger, pensando que todos tem razão, preciso conversar com Pedro.

Com tudo isso, claro que daria em merda, a boate tinha um balcão de dança estilo da Blanc, logo Ketty teve a ideia brilhante de um showzinho, nessa altura eu já  estava fora de Órbita, a ruiva e a menina azul topam tudo, então subimos no balcão e começamos a dançar, muitos gritos e assobios, parece que a plateia se amarrou, mas para minha sorte, virei o pé  e caí do balcão, ainda bem que não era tão alto, mas pela dor que sinto foi um pouco mais grave do que eu esperava. Acho que o álcool abandonou meu organismo na hora.

Daí em diante só sinto dor, as meninas correm para me ajudar, logo tem paramédicos e eu estou numa ambulância, no caminho não  consigo pensar em mais nada e acabo apagando.

Nem sei quanto tempo dormi, quando recobro  a consciência sinto um braço e a perna meio pesados, abri os olhos no susto, vi que estavam enfaixados, alguém segurava a outra  mão, quando me viro vejo Ketty e a Ruiva no sofá, com Douglas nos pés, a Abby confortável no colo de Lucky toda encolhida, para minha surpresa quem estava segurando minha mão era Pedro, dormindo numa cadeira, não  pude não achar fofo, mas eu tenho namorado, puxei a mão  e ele acordou no pulo, tentei sentar, mas fiquei tonta.

- Merda... o que aconteceu? (Digo meio groge)

- Ei... calma, você não pode levantar ou se mexer ainda. ( Pedro diz me acomodando) ainda vai ficar meio tonta pela anestesia, você passou por uma cirurgia leve na perna.

- Bem... isso explica a dor. (digo gemendo)

- vou chamar a enfermeira. (Ele diz  saindo)

Os demais acordam também, surpreendentemente calmos, acho que entendem que estamos num hospital.  Logo a enfermeira entra sorrindo como uma boba para Pedro, que ódio. Ela fez alguns exames e logo entrou um médico.

- Senhora Drumond, Boa noite!
- Senhorita Doutor (corrijo-o)

- Desculpe (ele pigarreia sem graça) bem, precisamos fazer uma cirurgia leve na sua perna, você sofreu uma fratura exposta, mas sua recuperação tende a ser boa, logo estará de volta aos palcos, seu braço apenas torceu.

- Geeente, eu... nossa... Mas como assim?

- Já passei sua medicação para seu namorado(ele aponta para Pedro que sorri e eu fecho a cara), nada de ficar de pé, pode até usar a cadeira de rodas e em breve veremos as moletas.

- Realmente, vocês precisam  parar com esse negócio de "noite das garotas" (Lucky comenta) maior susto princesa.

- Beeem... sem dramas tudo deu certo... (complemento) posso sair, ir para casa?

- Você terá alta pela manhã... (o médico diz saindo)

- Amiga, vou em casa buscar suas coisas e volto para dormir com você. (Ketty diz e eu aceno)

Todos saem, menos Pedro, ele senta ao meu lado da cama e verifica se estou confortável, sua preocupação e cuidados me deixam com o coração aquecido. Quando ele está  indo em direção a poltrona, seguro sua mão.

- Precisamos conversar!

No Final do CorredorOnde histórias criam vida. Descubra agora