Lucky e Jay

307 30 0
                                    

Por luck

**** Algum tempo atrás ****

Justo hoje consegui me atrasar, estou com a agenda apertada de reuniões  e ainda preciso entrevistar uma assistente. Passo pela recepção na diretoria e a Mag avisa que uma candidata me aguarda. Olho para o sofá e vejo uma loira com grandes olhos azuis, jeitinho tímido e delicado, ela sorri simpática e peço  que me acompanhe até  minha sala. Não  demorou para me convencer  que Jayane era a escolha certa.

Uma semana depois e Jay se mostrou muito competente. Fico feliz em ter feito essa escolha.  Com o tempo percebo as muitas habilidades que ela possui e em um ano a promovo para Editora.

A conversa entre a gente flui fácil e nos conhecemos tão bem, nao demorou muito para a amizade evoluir e começamos  a namorar.

Depois de dois anos de namoro ainda somos apaixonados e felizes, pelo menos é o que eu achava, até  encontrar Jay aos beijos com o novo  editor contratado Eduard. Nem preciso dizer que foi grande a confusão, depois de bater muito no cara, sai sem rumo, parei num bar e bebi muito. Nunca mais queria vê-los na minha frente. Muito bêbado e teimoso peguei o carro e quando voltava para casa acabei batendo o carro, quebrei o braço  e a perna. Fiquei alguns dias em coma induzido e alguns meses em fisioterapia. 

Algum tempo depois tive uma  recaída e depois de beber muito numa  festa da Editora passei a noite com Jayane o que resultou numa gravidez, sempre quis ser pai e como  ainda a amava resolvemos nos acertar.

Mas vidro quebrado não  fica igual, brigavamos sempre por besteiras  e desconfianças, eu ficava muito tempo na editora ou bebendo com algum amigo.

Após uma discussão eu a acusei de estar se encontrando com outros e que o filho não  era meu, Jay resolveu ir para a casa do pais, bebi muito naquele dia e acabei apagando no sofá.  Acordei no dia seguinte com meus pais no apartamento e a noticia que minha namorada tinha sofrido um acidente, estava em coma e pior, perdeu nosso filho. 

Sei que nada justifica minha atitude, e a dor que que senti foi a pior na vida. Fiquei ao lado de Jay até ela acordar. Mas quando ela soube que perdeu o bebê me culpou. Fiquei mal, mas ela estava pior, Jay entrou em depressão  e alguns meses em casa tentou suicídio. Pela segunda  vez eu  vi meu mundo parar. Prometi aos pais dela que cuidaria de tudo, acompanhei ela em cada consulta e cuidava para ela se medicar adequadamente.

Com o tempo vi que não a amava mais, porém me sinto culpado, por tudo, então mesmo separados ela me tem nas mãos.

****** Atualmente ******


Tive um dia exaustivo e quero relaxar, encontro Ketty no estacionamento e ela me fala de uma tal "noite das garotas". O que me faz pensar na chance de estar perto de Angelic, quem sabe.

Chego na boate, vejo as meninas dançando na pista, Angelic está  com um vestido preto super justo e curto, com um decote de tirar o fôlego, ao seu lado estão Lary, Ketty, Jay, Mirella e Carolaine.

Fui até o bar, gastei um tempo conversando com Douglas, até Jay vem ao meu encontro, sinto que ela bebeu, ela sabe que não  pode, por conta dos remédios, acabamos discutindo num canto.

Vejo Angelic  no balcão e percebo o quanto ela está gata, e solta por conta da bebida, observo enquanto ela volta para pista, ela dança com uma leveza e sensualidade. Tento disfarçar o quanto estou perdido por ela. Mas logo um Jay furiosa chama minha atenção.

Estou péssimo, sinto que tenho que tomar uma decisão na minha vida e não posso me prender à Jay por uma culpa.

E para piorar minha situação vejo Pedro colado na Angelic e meu coração erra uma batida quando eles se beijam. 

Mas que porra ele tá  fazendo???

No Final do CorredorOnde histórias criam vida. Descubra agora