Recomeço ?

161 12 1
                                    

Por Angelic

Dois meses em Roma, tudo indo bem, no último mês não  tive notícias de Pedro, Carolyne ou bebê. Tenho estado bem ocupada com as questões da Editora, mas nada que me impeça de curtir essa cidade maravilhosa.

Hoje tenho uma tarde de autógrafos na livraria que a Clarie trabalha, nos tornamos próximas e eu contratei Aby como minha assistente.

Optei por um look casual, já  que Roger deu a ideia de sairmos depois, sim, estamos saindo, a pouco mais de um mês, nada sério.

Após  encerrar o evento, ficamos de papo na cafeteria, entre planos e projetos, até que Ketty teve a brilhante ideia de irmos para uma boate, topamos nos encontrar com elas após  o jantar.

Roger me trouxe para um restaurante no centro de Roma, bem sofisticado e com um ar muito romântico. Tudo bem a cara dele, perfeito e organizado, gosto desse lado dele. Terminamos o jantar e Roger pediu a sobremesa, cupcake de chocolate com morango, o meu preferido, na bandeja  junto veio um envelope e uma caixinha vermelha, que surpresa linda, abri a caixinha e tinha duas alianças de compromisso.

"Meu anjo, desde que te vi pessoalmente a primeira vez, tive a certeza de que queria passar os meus dias te fazendo sorrir, te cuidando e te amando. Você  me permite isso agora?"

Meus olhos estavam marejados, olho para ele, que sorri, pega em minha mão e pergunta:

- Minha Angel, aceita namorar comigo?

- Sim, claro que sim. (levanto da minha cadeira e sento em seu colo, beijando Roger)

Logo ouvimos aplausos  e ele está todos sem graça.

- Você é perfeito... (digo dando mais um selinho e vou para minha cadeira)

Roger segura minha mão e coloca a aliança, faço  o mesmo e trocamos um selinho carinhoso.

Chegamos na boate e as meninas já  estão  a mil na pista de dança, corro até  elas  mostrando o anel e elas gritam eufóricas, me abraçam e o Roger também.  Apesar dele ter um porte sério e  dominante, ele é um doce, ficamos ali dançando e  bebendo, até  nem sei que horas, deixamos as meninas em casa e vou para o apartamento de Roger.

Mais surpresas ao abrir a porta, flores em todo canto, ele aperta um botão e uma iluminação suave enche o lugar, uma música  tranquila nos agracia. Tudo bem ao estilo calmo, bem Roger. Ele me serve um vinho e ficamos mais um tempo abraçados no sofá entre vinho, conversas e carinhos.

Já estava clareando quando fomos para o quarto, tomamos um banho juntos, entre beijos e carícias, nem preciso dizer que já estava acesa. Roger sai do box, se enrola na toalha e faz o mesmo comigo, com outra toalha seca meu cabelo com carinho. Fecho os olhos e me deixo levar.

- Cansada meu anjo? (ele pergunta beijando meu pescoço)

- Hum... não... (digo segurando seus cabelos molhados enquanto ele  desce os beijos pelo meu colo até  meus seios) Roger... humm..

Roger foi me guiando até  a cama, aos beijos, fizemos amor até  o sol entrar pela janela, e dormimos quase o dia inteiro. As coisas entre nós  são  calmas, mas é muito gostosa essa sensação de segurança.  Eu sinto que posso confiar nele.

Já passava da hora do almoço quando acordamos, resolvemos  fazer um lanche no caminho para meu apartamento, como era domingo não  tínhamos trabalho. Chegamos e tudo estava calmo, nem sinal de Ketty, ou das meninas, que passavam um bom tempo aqui, ficamos de namorinho um pouco na sala, mais uma rodada de sexo no quarto e já  era noite quando Roger foi para casa.

Resolvi tomar um banho relaxante de banheira, acendi minhas velas, coloquei meus sais de banho, uma música suave e já  estava na metade da garrafa de vinho, quando ouço vozes na sala, Ketty, Aby e Douglas, voltou rápido ele, isso tá  ficando sério, penso enquanto me visto com meu roupão, vou saindo ao encontro deles na sala. 

- Oi Princesa, você está viva... eu sabia. (risos tomam conta da sala, mas  param ao notar que não entrei no jogo)

- Lucky... o que você está fazendo aqui?

- Boa noite, querida. (Ketty grita da cozinha)

- Te liguei o dia todo. (Aby diz se aproximando)

- Estava no Roger, esqueci de carregar o celular. (digo desviando o olhar do moreno que me encara, como se ainda esperasse uma resposta)

- Então  é  verdade... (Douglas diz levantando minha mão) o Dr Miller laçou a escritora. (ele diz rindo e me abraça)

Retribuo o abraço e aceno com a cabeça.

- Sim, mas alguém me explica o que está rolando aqui? (digo olhando para Lucky)

- Vim ver como as coisas estavam por aqui, vou ficar essa semana. (Lucky mal olha para minha cara e vai em direção ao quarto de hóspedes)

- Por quê você não  me avisou? (digo entre os dentes para Ketty)

- Tentei querida, mas seu celular estava desligado, também  soube hoje.  (ela me diz indo em direção ao namorado)

Sento  no sofa coloco minha cabeça entre as mãos em negação... Droga, essa semana promete.

No Final do CorredorOnde histórias criam vida. Descubra agora