🤔 O que houve Pedro?

504 57 1
                                    

Por Pedro

Após verificar algumas impressões na gráfica, finalmente estou largando. O dia hoje foi cansativo. Finalmente chegou o elevador e tamanha minha surpresa ao encontrar Lucky e Angelic em uma conversa animada, o riso dela invade o ambiente e como ela é linda.

- Boa Noite, pessoal... posso saber o que é tão engraçado?

- Boa Noite Pedro... nada de mais (Lucky desconversa)

- Vai para casa Angelic??? Aceita uma carona???

- Não... Na verdade não estou indo para casa agora... (ela tenta explicar, meio sem jeito)

- Sim... vamos jantar... juntos. (Lucky a interrompe, noto um pequeno rubor em Angelic)

- Entendo... até logo então... (saio rapidamente do elevador e me dirijo ao meu carro)

Mas que droga, o que aconteceu??? Me senti incomodado com a amizade deles... será que é só amizade mesmo?? Mas que porra... preciso tirar isso da mente.

Vou para a boate e encontro uma ruiva essa sim é o meu tipo... A noite promete.

Sai da boate pelas tantas da madrugada e arrastei a ruiva para meu apartamento e transamos até ficar inconscientes de tanto cansaço.

Acordei com uma bela ressaca, a ruiva deitada em meu peito com os longos cabelos espalhados pelo meu corpo. Uma linda visão. Sai da cama e fui tomar um banho, quando sai do banheiro ela ainda estava dormindo, enquanto a companhia tocava insistentemente.

- Bom dia Primo. - Lucky entra todo alegrinho.

- Só para você meu querido, por que eu estou com uma dor de cabeça tremenda.

- Cara... o que você andou fazendo.

- Bebida, mulher e boate... não nessa ordem.

Então minha ruiva sai do quarto pronta e me encara safada ainda estou de toalha na cintura. Ela me devora com os olhos e Lucky revira os olhos para a cena.

- Bom dia Loiro... e moreno (ela devora Lucky)

- Bom dia Ruiva.

- Bom dia, não vou atrapalhar vocês, mas temos uma reunião em 40 min. Vou esperar no apartamento da Angelic.

Lucky acabou de ativar meu modo mau humorado, só em falar o nome de Angelic. Lembrei-me do jantarzinho dos dois, ainda tenho que tirar isso a limpo.

- Sinto muitíssimo minha Ruiva, mas o dever me chama... podemos nos ver depois?

- Sim loirinho, sempre que quiser.

De repente ela não virou mais uma opção para mim, fiquei sem clima, meu pensamento foi direto para o apartamento ao lado. Me arrumei o mais rápido possível e fui em direção ao apartamento de Angelic.

Antes de chegar percebi que a porta estava aberta, então não precisaria bater, mas a cena a seguir me fez querer bater em Lucky.

Angelic estava sentada em um banco no balcão, linda ainda de roupão, com os cabelos presos em um coque alto e com uma uma xícarade café nas mãos, com um sorriso encantador. E seria perfeito se Lucky não estivesse tão perto e com a mão na sua cintura e quase a beijando.

Forço uma tosse, na mesma hora Angelic se afasta e um rubor lindo toma seu rosto. Amo ver ela assim.

- Bom Dia Angelic... desculpe interrompelos.

- Pedro... Bom dia... não... não nos interrompeu (ela tenta se explicar nervosa, gosto de saber que causo isso nela)

- Ótimo... Vamos Lucky... Reunião, esqueceu. (faço minha melhor cara de inocente) Senhorita Angelic, não se atrase... até logo.

Saio rápido, para não rir da cara de tacho de Lucky, logo ele me encontra no elevador.

- Foi rápido com a Ruiva.

- Não estava no clima, ressaca, dor de cabeça...

- Sei... sei.

Todo o trajeto até a editora fomos conversando amenidades, até  que Lucky soltou a bomba.

- Estou gostando de Angelic...

- Sim... ela é  legal... parece uma ótima profissional, pelo que li dos seus livros...

- Não  Pedro... como mulher... vou pedi-lá em namoro.

Dei um freio no carro que quase batemos, que porra foi isso??

- Porra... O que houve Pedro?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

No Final do CorredorOnde histórias criam vida. Descubra agora