Os dois???

516 46 0
                                    

Por Lucky

Meu jantar com Angelic foi perfeito, conversamos, rimos e nos conhecemos melhor, ela é realmente encantadora e tem uma mente brilhante. Preciso conquistar essa mulher. Por hoje como sou um bom cavalheiro, não vou tentar nada, apenas a deixo na entrada do prédio e lhe dou um beijo de canto de boca. Ela sorri com rubor e simpátia, amo esse jeito dela.

Acordei no meu melhor humor e resolvi passar no apartamento do Pedro, uma desculpa para encontra-la logo cedinho. Como eu esperava ele estava acompanhado.

- Bom dia Primo.

- Só para você meu querido, por que eu estou com uma dor de cabeça tremenda.

- Cara... o que você andou fazendo?

- Bebida, mulher e boate... não nessa ordem.

Então uma bela ruiva sai do quarto pronta e ela devora Pedro com o olhar, e eu apenas reviro os olhos para a cena.

- Bom dia Loiro... e moreno (ela me olha de baixo a cima com um olhar devorador)

- Bom dia Ruiva.

- Bom dia, não vou atrapalhar vocês, mas temos uma reunião em 40 min. Vou esperar no apartamento da Angelic. (Minha deixa para vê-la)

Toco a campainha e não demora para ela aparecer.

- Oi Lucky... Bom dia... aconteceu alguma coisa???

- Bom dia Princesa, não aconteceu nada... desculpa te acordar tão cedo.

- Não estava dormindo. (ela diz em meio seu sorriso doce) entra toma um café comigo. (fala me puxando) Mas a quê devo a visita ilustre?

- Vim buscar o Pedro... mas ele esta acompanhado ainda, resolvi te ver, enquanto ele termina lá. (Sinto ela se ruborizar)

Angelic vai para a cozinha e posso apreciar sua beleza simples... notei que ela está de roupão, queria muito saber o que tem por dentro, um coque alto bagunçado, muito sexy. Queria vê-la acordar todo dia.

Ela me entrega uma xícara de café e senta num banco do balcão.

- Então... gostei muito do nosso jantar. (começo puxando assunto)

- Amei, aquele restaurante é lindo e a comida... hummn... (ela fecha os olhos gemendo, isso me deixou aceso)

- Podemos sair outras vezes, outros lugares... Nos conhecermos melhor... o que acha?

- Adoraria... (ela me olha com um sorriso meigo)

Me aproximo mais dela e estamos bem próximos, o que separa nossas bocas é apenas a xícara. Vejo expectativa em seu olhar e quero beija-la agora. Mas quando vou pegar a xícara que nos afasta, ouço uma tosse forçada. E Angelic se afasta.

- Bom Dia Angelic... desculpe interrompe-los. (Muito cínico meu primo)

- Pedro... Bom dia... não... não nos interrompeu (ela tenta se explicar nervosa)

- Ótimo... Vamos Lucky... Reunião, esqueceu. (Pedro fala bem natural, mas sei que não está nem ai para reunião) Senhorita Angelic, não se atrase... até logo.

Pedro sai sorrindo, filho de uma mãe.

- Te vejo mais tarde, princesa. (não perco a oportunidade de dar um beijo no canto da boca dela e saiu)

- Foi rápido com a Ruiva. (digo encontrando Pedro no elevador)

- Não estava no clima, ressaca, dor de cabeça...

- Sei... sei.

Seguimos para a Editora conversando amenidades, mas ela não sai da minha cabeça, a idéia de tê-la para mim.

No Final do CorredorOnde histórias criam vida. Descubra agora