Reencontro

102 9 0
                                    

Por Angelic

Os últimos dias estão uma correria, em uma semana é a grande inauguração, ainda tenho alguns compromissos pessoais referente minhas publicações, esses meses em Roma, foram incríveis e ajudaram muito minha carreira literária, após a inauguração ainda vou passar mais um tempo aqui, dando suporte para equipe, e isso está começando a me causar um certo problema, embora tudo tenha sido perfeito, não sinto Roma como meu lugar. Amo essa cidade, passei por coisas incríveis e magnificas, mas não me vejo enraizada aqui.

Meu dia foi corrido e nem pisei na Editora, ainda hoje Roger viaja para Espanha, só volta no dia da inauguração, a alguns dias não estamos muito bem, e um dos pontos de desentendimento é justamente o fato de eu não querer ficar em Roma. Mas o que tem pesado para Roger é o fato de Pedro vir para inauguração. Fui até seu escritório para busca-lo, temos um jantar com nossos amigos, já era finalzinho de tarde, então o expediente já estava no fim, fui até a sala dele e a secretaria não estava em sua mesa, Mariana é bem competente, mas é meio atirada, porém morre de medo de mim, o que se torna hilário, sei que ela está com ele na Sala.

- Então, Roger! Precisa de algo mais? ( ela diz sedutora, o que me faz rir)

- Não Mari querida, pode se retirar, o expediente hoje está encerrado. (digo seria, fazendo-a pular e Roger sorrir) Oi meu amor (digo chegando em Roger e lhe dando um beijo de parar o transito)

- Sii... sim senhora, estou de saída.

- Ok, Mariana, até amanhã, fecha a porta por favor. ( Roger Diz me abraçando mais apertado)

Quando a porta se fecha, Roger me puxa mais para seu colo, levantando um pouco minha saia apertada.

- Amor, amo suas saias, mas elas não são nada praticas. (ele diz tentando puxar mais)

- Deixa comigo. (levanto do seu colo e abro o flash deixando a saia cair solta) Mais fácil agora?

Sento em seu colo provocativa, beijo sua boca com vontade, e logo damos vazão a nossa intensidade, Roger me aperta em seus braços, colando nossas intimidades, sinto sua ereção e ele já está ofegante. Abaixo e desabotoou sua calça, sei o quanto ele fica louco com uma rapidinha no escritório. Saímos com a cara mais deslavada da sala, encontrando uma Mariana mais vermelha que um tomate, apenas dou uma piscadela para ela, e Roger acena sem graça, sim, ela ouviu meu showzinho.

- Então amor, como foi seu dia?

- Muito corrido, reuniões e até duas entrevistas. Tenho que aproveitar minhas ultimas semanas aqui. (digo despreocupada, mas sei o quanto isso o afeta)

- Você não pensou na minha proposta? Já conversamos, você mesma me falou de dirigir a Editora aqui.

- Meu bem, já conversamos, não me vejo em Roma para sempre.

- Mas você vai me deixar, Angelic... ( ele diz meio tenso) sabemos que relacionamento a distancia não vai rolar.

- Roger... eu... ( sou interrompida pelo telefone dele tocando, aproveito e vejo a mensagem de Ketty informando o restaurante) Vamos para o Classic, estão todos lá. (digo quando ele encerra a ligação)

Seguimos em silencio até o restaurante, há semanas temos discutido isso, o que tem pesado bastante entre nós, realmente gosto de Roger, ele é o namorado perfeito, mas infelizmente, não me vejo ao seu lado pela vida. Chegamos no restaurante e ele entrega a chave ao manobrista, antes de entrar me abraça e me dá um de seus beijos de novela.

- Vamos aproveitar a noite com nossos amigos, depois quero aproveitar você na minha cama antes de viajar. (ele diz em meu ouvido antes de entrarmos, me fazendo sorrir abertamente)

Não demora muito para sermos direcionado para nossa mesa, amo esse restaurante, foi aqui que Roger me pediu em namoro, antes de chegar na mesa, paramos para cumprimentar um cliente de Roger e nesse meio tempo vejo meus amigos na nossa mesa de sempre, logo meu sorriso desmancha e o coração quase para ao ver ninguém menos que Pedro e pior acompanhado pela Mirella. Roger pareceu sentir minha tensão e hesitou.

- Amor, podemos ir para outro lugar, ou ficar na mesa com meu cliente.

- Que infantilidade Roger. (repreendo-o, o que só o deixa com raiva)

Sentamos em nossos lugares, e palpável a tensão, as vezes meus olhares cruzam com de Pedro, mas logo Roger chama minha atenção. seguimos falando da inauguração e quando acabamos o jantar vou para o apartamento com Roger, esperando uma noite incrível de despedida. Que engano, todo o trajeto foi uma discussão sobre trocas de olhares entre Pedro e eu, e por que estaríamos no mesmo apartamento por dias, que eu deveria ficar no apartamento dele, claro, não menos importante que eu deveria ficar com ele em Roma.

- Serio isso Roger? poderíamos estar fazendo amor a noite toda, e você remoendo essas historias.

- Claro, Angelic... o que você quer que eu pense? como você quer que eu reaja sabendo que seu ex, além de mexer com você ainda, está em Roma no mesmo Apartamento que você, quando eu vou estar em outro país?

- Então você não confia em mim... (recolho minhas coisas e saio do apartamento batendo a porta)

Chego no meu apartamento, pela hora sei que estão todos dormindo, vou para meu quarto e me jogo na minha banheira, não consegui pregar os olhos, pensando e pensando, vejo o dia clarear, me arrumo e vou para a cozinha preparar meu café, logo Ketty aparece, parece que vem com o cheiro.

- Bom dia, Deusa do café! (Ketty diz sorridente, pegando a xicara da minha mão)

- Bom dia, meu amor. pelo visto a noite foi produtiva.

- Sempre é amiga... sempre é (rimos alto, sei que ela e Douglas, são tipo coelhos) e você aproveitou a noite? A maquiagem nem está disfarçando a cara de quem não dormiu.

- É gata, nem dormir e nem aproveitei.

- Serio? Novamente essa ladainha de Roger.

- Droga Ketty, ele não pode me exigir uma resposta dessa forma. (digo irritada)

- Eu sei amiga, mas se coloca no lugar dele, o que você faria ao chegar e encontrar a ex dele? (Ketty insiste)

- Eu já deixei claro essa historia... Não... (sou interrompida por uma ruiva pulando em cima de mm)

- Morenaaaa, que saudades. (Mirella me abraça e eu retribuo com carinho, eu realmente gosto dessa doida)

- Oi Ruiva, também senti sua falta.

- Bom dia, garotas! ( meu corpo treme a ouvir a voz dele)

Respondemos em uníssono, Mirella se empolga tagarelando. Vejo Pedro em direção a cozinha, logo Douglas e Lucky aparecem, as vezes nossos olhares se cruzam, tento disfarçar, mas é quase impossível. Meu telefone dela toca, Roger para me dizer que já chegou na Espanha , vou atender na varanda, de inicio ele me irrita, mas logo volta ao nosso normal, a ligação não demora ele tem uma reunião em poucos minutos, fico triste por não decidir por ele, acabo descontando na cadeira próxima, volto para sala com minha melhor cara de paisagem, todos já foram se preparar para o dia, entro na cozinha, Pedro me olha, como quem procura um dos sete erros.

- Então Pedro, como você está? (digo fria e o mais seca possível)

- Estou bem, na medida do possível. E você Angelic, como está? Muito ocupada em Roma?

- Nem tanto... Mas... ( somos interrompidos por Abby que chega aos berros)

- Bom dia minha bela... (ela me abraça e beija Pedro beijo no rosto) Bom dia Chefe! (essa menina é um furacão)

- Bom dia... (dizemos juntos)

Logo estão todos prontos, vamos praticamente juntos para Editora, o dia foi só para resolvermos os últimos detalhes da inauguração. Foi meio corrido, mas deu tudo certo, tudo está caminhando super bem, então vamos comemorar... Hoje tem noite das garotas em Roma!















No Final do CorredorOnde histórias criam vida. Descubra agora