Mil Pedaços

164 16 1
                                    

Por Angelic

Estou jogada aqui no quarto escuro, nem sei quanto tempo passou, mas não demorou para Ketty chegar, ela é  a unica que conhece a minha história, claro que como minha melhor amiga não me abandonaria nessa hora.

- Angelic, você precisa enfrentar a situação, Pedro deve ter uma explicação para isso, e pelo que entendi ele também foi pego de surpresa.

- Claro que foi de surpresa, o casinho dele foi exposto.

Ouvimos bater na porta, Pedro grita e só faz a dor aumentar.

- Amor, me escuta... Precisamos conversar (mais batidas)

- Não posso Ketty... (levanto, vou para meu quarto e me tranco)

- Angelic... ( batidas na porta) Angel... meu amor... ne escuta.

- Bianc, vai embora... (ouço Ketty) ela não  vai falar com você...

Ouço mais batidas e a porta da frente fechando. Pedro se foi, mas não levou a dor.

- Amiga, você não pode ficar aí para sempre. (Ketty diz da porta)

- Posso sim... (grito)

- Angel... você tem apenas hoje para sofrer... vou embora, me liga se precisar de algo.

Não  respondi, sei que Ketty entendeu. Depois de algumas horas trancada, levantei e fui tomar um banho de banheira para relaxar. Abri um vinho e tentei  relaxar.

Custei a dormir, já  estava raiando o dia quando consegui fechar os olhos. Não  dormi muito, então o humor não  estava dos melhores, porém  juntei o resto da minha dignidade, com uma bela maquiagem, tubinho e scarpin pretos e um blazer alongado branco, mandei uma mensagem para Ketty que estava indo para a editora.

Olhares desconfiados e cochichos sobre o ocorrido por toda parte, passei na minha mesa, tinha um enorme arranjo de rosas vermelhas, encheu meu ego, mas a dor mandou todo sentimento para o fundo, peguei meu laptop e segui para sala de reuniões, com um olhar Ketty entendeu o tamanho do mal humor, sentei na minha cadeira de costume e logo os Bianc chegaram, claro que Pedro tentou vir em minha direção, mas graças  aos céus o pai dele estava junto e o direcionou para outro lugar.

Lucky sentou ao meu lado, sorriu de leve e me perguntou como eu estava, apenas balancei a cabeça em positivo, logo o senhor Bianc começou a reunião, que correu bem, porém Pedro sempre me encarando, dava para notar que ele também  não  dormiu e estava triste.

Ao fim da reunião  foi anunciado a abertura de uma nova filial em Roma, e Ketty estaria indo para lá, como de praste para cuidar de tudo, a diferença é que dessa vez eu iria junto. 

Em poucos dias organizei tudo no escritório para minha partida, todos os dias Pedro mandava flores, e-mails, ligava, mandava mensagens e eu o ignorava como podia.  O Sr. Bianc pareceu adivinhar e o sobrecarregou de trabalho.

Finalmente o grande dia, minhas malas já  estavam no elevador e quando a porta ia fechando, Pedro sai do seu apartamento, ficamos nos olhando até que a porta fechou, permiti então  que as lágrimas rolassem livres.

Passei o vôo dormindo, graças alguns remedinhos, logo estávamos desembarcando na minha cidade dos sonhos. Mas meu pensamento ficou no apartamento do fim do corredor.

No Final do CorredorOnde histórias criam vida. Descubra agora