Por Angelic
Meu jantar com o Lucky foi um encanto, ele é maravilhoso e doce, um cavalheiro a moda antiga que abre a porta do carro, puxa a cadeira... um lorde. Não tentou nada, e apenas nos despedimos com um beijo de canto de boca. Gente que homem, além de lindo, conversa bem, tem uma mente brilhante.
Acordei inspirada hoje, levantei e fiz minha higiene, fui passar o meu amado café, a campainha toca e para minha surpresa Lucky está lindo em seu terno escuro e sem gravata, como esse homem é lindo.
- Oi Lucky... Bom dia... aconteceu alguma coisa???
- Bom dia Princesa, não aconteceu nada... desculpa te acordar tão cedo.
- Não estava dormindo, entra toma um café comigo. (falo puxando para que ele entre) Mas a quê devo a visita ilustre?
- Vim buscar o Pedro... mas ele esta acompanhado ainda, resolvi te ver, enquanto ele termina lá. (Sinto as bochechas esquentar, as aventuras de Pedro me deixam assim)
Tento disfarçar o quanto o loiro do fim do corredor meche comigo, vou até a cozinha e sirvo uma xícara de café para Lucky e outra para mim, me sento num banco do balcão. Gosto de Lucky e me sinto a vontade perto dele.
- Então... gostei muito do nosso jantar. (Lucky começa)
- Amei, aquele restaurante é lindo e a comida... hummn... (fecho os olhos e lembro do sabor delicioso)
- Podemos sair outras vezes, outros lugares... Nos conhecermos melhor... o que acha?
- Adoraria... (digo sincera)
Lucky se aproxima o que separa nossas bocas é apenas a xícara. Espero com expectativa, talvez o beijo de ontem a noite. Mas quando acho que vai rolar, ouço uma tosse forçada e instintivamente me afasto. O que eu estava pensando?
- Bom Dia Angelic... desculpe interrompe-los. (Pedro parado em minha porta, nos encara e posso notar um certo desconforto em seu semblante)
- Pedro... Bom dia... não... não nos interrompeu (tento me explicar nervosa, ele sempre me deixa assim)
- Ótimo... Vamos Lucky... Reunião, esqueceu. (Pedro fala bem natural) Senhorita Angelic, não se atrase... até logo. (Sinto meu rosto esquentar, por que é assim? Basta Pedro se direcionar a mim que pareço uma boba)
- Te vejo mais tarde, princesa. (Sou afastada do meu devaneio quando sinto um beijo no canto da boca de Lucky, esse também tenta me enlouquecer só pode)
Vou tomar banho e me arrumar, (roupa da mídia) hoje vou fazer uma apresentação da revista aos investidores, minha equipe está animada com isso. Em breve será o lançamento.
Chego na Editora um pouco mais cedo e encontro Lary, Eduard e Mark, minha equipe querida, tem a Jay também. Em pouco tempo nos unimos bastante e trabalhamos super juntos.
- Bom dia pessoas lindas...
- Bom dia Angelic... (um coro sorridente me responde)
- hummm vejo que alguém acordou inspirada. (Lary começa) sera que isso tem haver com um certo moreno??
- Para Lary... nada haver... (digo envergonhada e todos riem)
- Vejo que começamos o dia animados... (chega Jayane) a que devemos tenta animação???
- Haaa garota você não sabe ... (Mark começa, mas Lary o corta)
- A Angelic vai fazer a apresentação de hoje e como sabemos que sera um sucesso vamos almoçar no Atlântico para comemorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Final do Corredor
RomanceAngelic Drumond, escritora e editora, depois de algumas decepções desacreditou no amor que descrevia em seus livros. Pedro Bianc, vê sua vida mudar ao assumir a Editora da sua família. Nunca se apaixonou, relacionamentos eram perda de tempo. Lucky...