Por Angelic
- OK, eu compreendo (Pedro me abraça e eu me acomodo, senti falta do seu abraço) Sinto tanta falta de você meu Anjo! ( apenas me deixo levar pelo conforto, por conta dos remedios estou muito sonolenta) Eu te amo Angelic! (é tudo que ouço antes de me deixar levar pelo sono e isso é muito bom de ouvir)
Nem sei quanto tempo dormi, acordei com Ketty falando com alguém, explicando o que tinha ocorrido, logo reconheci a voz de Roger.
- Quanta irresponsabilidade sua... ( ele diz furioso)
- Se você não sabe, sua namorada não é criança para eu precisar tomar conta dela. (ela rebate ainda mais furiosa) Não ache que não estou machucada pelo que aconteceu, se eu pudesse trocava de lugar com ela, foi um acidente e ninguém foi culpado.
- Gente, tem uma pessoa enferma aqui... podem respeitar isso. (digo chamando atenção de ambos)
- Bom dia, meu amor! (Roger vem até mim e me beija) O medico já liberou sua alta, vou te levar para meu Apartamento, Mari já está providenciando uma enfermeira para cuidar de você.
- Seu Apartamento? Enfermeira? (digo meio atordoada ainda) Não Roger, vou para casa, lá terei o que preciso.
- Isso mesmo, amiga! ( olho repreensiva para Ketty)
- Mas querida, você precisa de cuidados, e eu posso lhe proporcionar isso... precisa de descanso e alguém que te ajude. (ele diz)
- Ela tem a mim, eu posso cuidar dela... ( Ketty rebate)
- Tão bem que ela está numa cama de hospital. ( ele ironiza e Ketty fica emburrada)
- Parem... que droga... (digo com raiva) A ketty não teve nada haver com isso, foi um acidente. Vou para casa e a Abby já providenciou uma enfermeira.
Nessa hora olho para porta e vejo Pedro entrar com flores, um ursinho e até uma cesta de coisas da padaria que eu amo, quando ver Roger ele fica surpreso e acho que meio decepcionado. Segue Ketty emburrada na poltrona.
- Bom dia, vim busca-las (ele diz com cara de poucos amigos, deixando as coisas que trouxe sobre a mesa)
- Bom dia (Ketty e eu respondemos, enquanto Roger apenas o encara com raiva)
- Não precisa, Angelic vai ficar no meu apartamento, recebendo os devidos cuidados. (Roger solta)
- Roger... eu já falei que vou para casa. (digo, já me sinto cansada) Obrigada Pedro, mas já vou com Roger.
- Bemmm!!!! eu vou aceitar a carona, até mais tarde querida. (Ketty diz pulando da poltrona e recolhendo o que consegue) Vou levar tudo isso... em casa eu organizo (ela continua, saindo e empurrando Pedro para fora)
- Serio Anglic? por acaso sou algum idiota, para seu Ex vir te buscar?
- Roger, primeiro eu não sabia que Pedro viria, segundo eu não sabia que você viria... (digo tentando levantar) E você tem que parar com isso, não pode controlar minha vida. (ele me olha serio)
- Então você quer ir com ele? (ele rebate e eu o olho incrédula)
- Mas que porra Roger... que infantilidade é essa? (digo enfurecida) me ajuda a sentar na cadeira, por favor.
Fomos quase o caminho todo em silencio, nem preciso dizer o quanto estou com raiva, chegamos em casa e estavam todos reunidos, para me desejar as boas vindas, a cara de Roger de mau humor é notável, e não demora para ele me arrastar para o quarto com a desculpa que preciso descansar. No meu quarto vejo flores, balões e o ursinho que Pedro levou no hospital. Roger gosta menos ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Final do Corredor
RomanceAngelic Drumond, escritora e editora, depois de algumas decepções desacreditou no amor que descrevia em seus livros. Pedro Bianc, vê sua vida mudar ao assumir a Editora da sua família. Nunca se apaixonou, relacionamentos eram perda de tempo. Lucky...