Em revisão!!
Cinco anos atrás...
- E-eu...eu não posso acreditar nisso- digo olhando assustada para o homem em minha frente- Isso é verdade? Tem certeza que é verdade?
- Sim, a senhorita está bem?- fala e olho em seus olhos, respiro fundo e dobro o papel em minhas mãos.
- Estou bem sim, eu só estou um pouco surpresa, eu só não esperava por isso- falo e o homem apenas dá um sorriso de conforto.
- É normal isso, apenas fique tranquila e irá ficar tudo bem, você só precisa se cuidar agora- ele me entrega o papel, dobro,dou um sorriso e me levanto.
- Obrigada, eu vou me cuidar sim- falo, me levanto da mesa e saiu da sala, caminho e saiu daquele lugar, caminho até meu carro e entro nele, coloco minha bolsa e o papel em cima do banco do passageiro e solto um suspiro, eu estou completamente em choque, mas ao mesmo tempo feliz, um sorriso brota em meus lábios, ligo o carro e decido ir a empresa de Ryan para lhe fazer uma surpresa.
Chegando em frente a empresa,estaciono o carro, desço do carro e entro na empresa, passo pela recepção e entro no elevador, depois de uns minutos o elevador finalmente para e saiu dele, caminho até a mesa de sua secretária que não se encontra, então decido ir direto para sala de Ryan, abro a porta e fico completamente sem reação com a cena que vejo, em minha frente se encontra Ryan aos beijos com Beatriz( sua ex) em cima de sua mesa, os dois se encontram praticamente nus, eu simplesmente não posso acreditar no que os meus olhos estão vendo, as lágrimas começam a rolar pela minha face e um soluço involuntário saí de meus lábios,atraindo a atenção daqueles em minha frente, Ryan aí perceber minha presença, saí de cima de Beatriz e tenta vestir suas roupas, enquanto um sorriso se forma no rosto de Beatriz- Meu amor, não é isso que você está imaginando- diz vindo em minha direção vestido sua camisa.
- Eu não estou imaginando Ryan, eu estou vendo... com os meus próprios olhos, eu não acredito que você foi capaz de fazer isso comigo...- choro
- Me desculpe amor,e-ela entrou aqui e...- interropo ele
- Não...eu não quero ouvir suas explicações, suas desculpas, o que eu vi já diz tudo- falo tentando secar as lágrimas que não paravam de rolar pelo meu rosto- Eu vou embora, já vi o bastante
- Bria me deixe explicar, vamos sentar e conversar, foi um grande mal entendido, eu te amo Briana, por favor, apenas me deixe te explicar- diz se aproximando e tentando ficar meu rosto e eu simplesmente me afasto, evitando seu toque.
- Não, acabou Ryan... não me procure mais- falo olhando em seus olhos,ele arregala os olhos e vejo as lágrimas começarem a cair de seus olhos.
- Bria, não faz isso, vamos conversar, por favor, eu sei que estar muito chateada e com raiva agora, mas podemos conversar quando você estiver melhor,a gente pode resolver isso, eu só preciso que me escut...- Interrompo ele novamente.
- NÃO RYAN, ACABOU, A-C-A-B-O-U, EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ, ME ESQUECE...- grito em meio ao choro- por favor, não me procure mais, Adeus Ryan- viro a costas e ando apressadamente em direção ao elevador, entro e aperto o primeiro andar, vejo Ryan vim rapidamente em minha direção.
- Briana, me desculpe, pra favor, eu te...- e as portas do elevador se fecham, caiu no choro ali mesmo, eu não acredito que ele pode fazer isso comigo, eu simplesmente não consigo acreditar que o homem que eu tanto amei fez isso comigo, com a gente, saiu do elevador e vou em direção ao meu carro, entro e dirijo indo em direção ao meu apartamento, durante o trajeto, eu só consigo chorar e pensar no que eu acabei de presenciar. Chego em meu prédio, tranco o carro e corro subindo as escadas em direção ao meu apartamento, abro a porta, entro e tranco a mesma e simplesmente caiu ali no chão e continuo chorando, minha vida simplesmente virou de cabeça pra baixo e eu simplesmente não sei o que fazer, estou completamente perdida...
Depois de horas sentada ali no chão chorando, eu finalmente decido levantar, pego minha bolsa, abro e pego meu celular,ligo ele e vejo que tem ligações e mensagens de Ryan, Becky e Ethane abro apenas as mensagens de Becky." Bria, o Ryan acabou de me ligar e disse que você saiu desperada da empresa e que ele não sabe o que fazer, mas ele não me contou o que aconteceu, eu sei não sei o que aconteceu, mas vem aqui em casa para podermos conversar"
" Bria, está tudo bem?"
" Me responde"
" Briana, me responda por favor"
" Bria, eu estou ficando preocupada"
" Se você não responder agora, eu vou aí"
" Eu realmente estou ficando muito preocupada Briana, me responde"
Leio sua última mensagem e apenas respondo " estou bem, não se preocupe", desligo a tela do celular, coloco ele em cima do sofá e vou em direção ao banheiro tomar um banho, tiro minhas roupas e entro debaixo do chuveiro na água quente, depois de alguns minutos pensando no que fazer, eu decidi ir embora daqui, estou decida a ir embora de Los Angeles e esquecer tudo o que eu vivi aqui. Saiu do banheiro, vou em direção ao meu quarto, visto uma calça jeans,uma blusa de manga e uma bota, pego as malas em cima do guarda roupa e vou colocando todas as minha coisas dentro daquelas malas, ao terminar, levo as duas malas grande e a mochila para sala, pego meu celular em cima do sofá e vou em direção a porta, abro a postar e antes de trancar-la, dou a última olhada para o apartamento que foi meu lar durante tanto tempo, dou um suspiro e tranco a porta, desço as escadas e passo pelo porteiro que me olha e da um sorriso.
- Minha menina, que carinha é essa? Aconteceu algo?- diz, abaixo o olhar e percebo que ele olha para as malas- Vai viajar menina?
- Não, eu estou indo embora senhor Fernando, Los Angeles não é mais um lugar ideal para eu morar- tento segurar a lágrimas e teimam em cair- serei sempre grata a tudo que fez por mim- dou lhe um abraço- Entregue isso para Becky, se ela vier me procurar e fala para ela vender, tchau senhor Fernando- Ele assenta com a cabeça tristemente e sigo para fora dali, aceno para um táxi e peço para me levar para o aeroporto, enquanto isso, lágrimas caem dos meus olhos enquanto lembro de tudo que ocorreu e do que minha vida vai ser a partir de hoje. Chego no aeroporto e ligo meu celular que esta em minhas mãos, ligo ele e vejo mensagem de Becky e novas mensagens de Ryan, apago as mensagens de Ryan e abro a de Becky.
" Onde você está?"
" Eu vou pedir para Ethan me levar aí para conversamos"
" Briana, eu acabei de chegar em seu apartamento e o Senhor Fernando me disse que você disse que foi embora, como assim Bria, pra onde está indo?"
"Bria você não pode ir embora assim, você tem uma vida aqui"
" Briana pra onde está indo" - solto um suspiro antes de responder.
" estou indo para bem longe daqui Becky, Los Angeles não me faz bem mais,eu te amo muito, espero que respeite minha decisão, em breve te mando mensagem de novo, amo você"- desligo o celular e me sento em um banco, eu nem sei para onde vou, seguro o choro e logo vem minha tia na cabeça, isso, irei para casa dela, me levanto e vou comprar a passagem, compro e aguardo chácara o meu vôo, passa uns minutos e finalmente chamam meu vôo, sigo em direção onde tenho que ir, depois de um tempo entro no avião, vou até minha poltrona e me sento, minha vida irá mudar completamente daqui em diante, na verdade já mudou, recebi um grande notícia, logo depois peguei meu até então namorado que eu tanto amava me traindo com a ex dele e agora estou dentro de um avião pronta pra ir embora e esquecer tudo que vivi aqui. O avião decola, olha um última vez a cidade que eu cidade que eu tanto amava morar que agora só me traz tristeza e raiva, fecho a cortina e lágrimas caem dos meus olhos,pois estou deixando minha vida e deixando minha melhor amiga para trás, ela iria gostar tanto da notícia, lágrimas continuam caindo de meu olhos e abaixo a cabeça.
- Agora será apenas eu e você meu anjinho- acaricio minha barriga, enquanto lágrimas rolam dos meus olhos- Eu prometo que seremos muito felizes em Londres.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
O que acharam desse primeiro capítulo em? Me falem nós comentários!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
RomanceSerá que após anos, Briana conseguirá ficar frente a frente com o seu passado? Será que ela conseguirá revelar o segredo que guardou durante anos?