Becky: Que porra foi essa que rolou aqui?- pergunta assim que fecha a porta.
Briana: E-eu não sei- falo ainda em êxtase.
Becky: O que ele tava fazendo aqui?- pergunta se sentando na cama.
Briana: conversar sobre o passado- falo me sentando ao seu lado- Eu preciso ir embora, ele vai acabar descobrindo sobre Henry, eu preciso voltar pra casa- falo desesperada.
Becky: Se acalma mulher- diz dando um toque em meu ombro.
Briana: Me desculpa por ter envolvido você e Ethan nisso, eu não quero nem pensar se ele descobrir- falo colocando as mãos no rosto.
Becky: Relaxa, vai da tudo certo- diz tentando ne consolar.
Briana: Tomara- falo turando as mãos do rosto e dando um sorriso de lado pra ela.
Becky: Nossa, mas Ryan é bem cego, como ele não oercebeu de cara a semelhança entre os dois? Jesus, da um óculos pra esse homem- diz rindo- Henry puxou toda genética da família Johnston e você não pode negar isso- concordo com um aceno.
Briana: hm...eu só não entendo o motivo dele me querer de volta, se ele ta com aquela mulher, isso não entrar na minha cabeça e na hora que eu falei sobre ela, ele ficou quieto, depois disse que não gostava dela e etc, como você fica 4 anos com uma pessoa e não gosta dela Becky, por Deus, isso n existe- falo.
Becky: Amiga, eu não posso confirmar que ele sente algo por ela ou não, mas ele ama você, ele te traiu, eu sei e quase dei um pau nele por isso, mas ele reconhceu o erro e pode ter certeza, ele só ta tentando te reconquistar de novo, eu acho que ele ta com Beatriz por estar, por que ele vive transando com mulheres aleatórias- diz e antes que eu pudesse falar algo, Henry sai do banheiro, então decido não falar nada.
Briana: Então filho, como foi ir ao parque com a sua tia?- pergunto e elw vem correndo e se senta em meu colo.
Henry: Foi muito legal mamãe, tinha muitaaaas criancinhas, igual eu, eu comi muitas coisas- diz animado.
Briana: Que bom que gostou meu amor- falo sorrindo.
Henry: Mamãe, quem era aquele moço que tava aqui?- pergunta me olhando e olho para Becky, procurando uma ajuda.
Briana: Bom...ele é irmão do seu tio Ethan- falo e Becky assente.
Henry: Não sabia que o titio tem irmão, então ele também é meu titio?- oh jesus, o que eu falo? Ajuda aí...
Briana: N...- Becky me interrompe
Becky: Sim, ele é o titio Ryan- diz sorrindo e dou lhe lanço um olhar sério- Qualquer dia te levo para conhecer ele- diz e Henry assente e pula na cama ligando a tv.
Briana: Acho que eu to me afundando ainda mais na merda- digo rindo de nervoso.
Becky: É amiga e pelo jeito vai se afundar ainda mais se continuar do jeito que ta indo e eu ainda serei cúmplice- fala rindo também.
Briana: Obrigada por está comigo, mesmo que isso possa te causar muitaa dores de cabeça- falo a puxando para um abraço.
Becky: Sempre vou estar com você, não se preocupe.
Henry: Ai vocês são melosas- diz olhando em nossa direção, eu e Becky nos separamos do abraço e olhamos para ele.
Briana: Somos melosas pequeno?- falo rindo e ele afirma com um sorrisinho no rosto.
Becky: ATAQUE DE BEIJOS- grita e vamos para cima de Henry o enchendo se beijos.
Henry: Pa...par...para- diz gargalhando, então paramos e caimos na risada- vocês são doidinhas- diz se sentando na cama.
Briana: ei mocinho, olha o respeito- finjo estar brava.
Henry: Maas eu amo vocês- diz abraçando eu e Becky, eu não aguento esse menino.
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
Esse capítulo ficou meio sem graça, mas faz parte, mas espero que tenha gostado!!!❤
Não esqueçam de votar no capítulo🌟, ajuda muito no engajamento do livro😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
RomanceSerá que após anos, Briana conseguirá ficar frente a frente com o seu passado? Será que ela conseguirá revelar o segredo que guardou durante anos?