Este capítulo será narrado em terceira pessoa...
Depois de algumas horas no hospital, Henry é liberado pela médica e todos partem para casa. Ao chegar em frente ao apartamento, Briana nota que Henry dorme tranquilamente no banco de trás na cadeirinha, a mesma desce do carro e segue para a porta de trás de seu carro, ela abre a porta e tira o garoto da cadeirinha, Henry resmunga um pouco, mas volta para seu sono. Briana tenta terminar de pegar suas coisas no carro com Henry nos braços e diante de tal dificuldade, surge uma voz atrás dela.
Xxx: Me dê ele aqui- Ela olha para o lado encontra Ryan parado ao seu lado- Eu levo ele pra você, termine de pegar suas coisas- Diz e Briana entrego o garoto para Ryan que o pega um pouco sem jeito, Henry se mexe um pouco e agarra o pescoço de Ryan. Briana pega as coisas e eles segue para o apartamento em silêncio.
Ao chegar no apartamento, Briana abre a porta, eles entram, ela fecha a porta e segue para mostrar Ryan onde fica o quarto de Henry. Briana fica da porta do quarto do garoto observando Ryan coloca-lo cuidadosamente deitado em sua cama, ele puxa a coberta cobrindo Henry. Ryan fica observando o garoto por alguns minutos esquecendo que Briana se encontrava ali parada na porta olhando toda a cena, mas na cabeça dele, tudo que ele pensava era porque ele se preocupava tanto com aquele menino. Infelizmente Ryan só pensava em como ele se sentiu vazio e triste por não ver Henry durante todo esse tempo desde que Briana voltou para LA, mas ele tinha uma única certeza, ele não queria ficar mais longe de Henry e ele faria tudo que fosse possível para Briana não os afastar de novo.
Logo atrás, Briana observava tudo, ela tentava entender o que estava se passando na cabeça de Ryan enquanto o mesmo olhava para seu filho e acariciava os cabelos dele. Ela ainda se sentia culpada pelo o estado que o filho ficou, Briana começou a duvidas das suas próprias decisões que ela vem tomando desde que saiu de LA grávida. Diante de tudo que ela vem passando nas últimas horas, ela começa a se questionar se não está na hora de contar toda a verdade para Ryan...
Ryan: Está tudo bem?- pergunta tirando Briana de seus pensamentos.
Briana: Ah, estou bem na medida do possível- diz forçando um sorriso de canto de boca- E você, como está?- pergunta já saindo do quarto de Henry e Ryan fecha a porta e eles seguem descendo as escadas.
Ryan: Estou bem, apesar desse susto- diz e dá pra notar um pouco de nervosismo em sua voz.
Briana: Aceita um café?- pergunta gentilmente e Ryan estranha um pouco o convite e apenas balança balança a cabeça positivamente. Então ela segue até a cafeteira e coloca o café pra fazer, ela se encosta no balcão e olha em direção a Ryan que se encontra encostado na parede- Me desculpe pelo incomodo a essa hora- diz o olhando.
Ryan: Não precisa se preocupar com isso- diz e ele percebe que logo em seguida Briana fica com olhar distante e dava pra notar um pouco de tristeza em seu olhar, assim como ficou no quarto a minutos atrás. Ryan então decide se aproximar da mulher, mesmo com receio dela se afastar como sempre faz, ele pega na mão de Briana, fazendo com que a mesma saísse de seus pensamentos e o olhasse, e para a surpresa de Ryan, ela não se afastou, apenas ficou olhando para ele- Não se sinta culpada pelo o que aconteceu, você tinha todo o direito de não querer ele perto de mim e também não tinha como saber que ele ficaria desse jeito por causa disso- diz e Briana solta um suspiro e olha para o chão.
Briana: Eu odeio ver ele nessa situação, ainda mais por ter sido por causa de um capricho meu, Henry não tem culpa do que aconteceu entre nós dois, me sinto uma péssima mãe- diz, mas Briana não quis dizer que se sentia uma péssima mãe apenas pelo ocorrido cm Henry, mas ela quis dizer que se sentia uma péssima mãe por esconder Henry durante anos de Ryan, se sentia ainda mais culpada pelo simples fato de não conseguir olhar nos olhos de pai do seu filho e contar a verdade.
Ryan: Bria, você não é uma péssima mãe, não diga mais isso, ok? Essas coisas acontecem, você não tinha como saber que iria terminar assim, mas ele já está melhor e amanhã vai acordar melhor ainda, tenta ficar tranquila e tente parar de se culpar- diz acariciando o rosto da mulher em sua frente.
Briana: Não é simples assim Ryan, não é só por isso, é mais complicado do que imagina- diz e se afasta dele indo em direção a cafeteira.
Ryan: Então me conta, qual é a outra coisa que faz você sentir que é uma péssima mãe?- pergunta se aproximando dela novamente, enquanto ela estava colocando café nas xícaras e Briana se sente um pouco apreensiva com a pergunta.
Briana: Acho que isso não é uma conversa pra agora- diz entregando a xícara para ele e segue em direção a sala.
Ryan: E porque não seria?- diz se sentando no sofá ao lado de Briana que fica em silêncio, em sua cabeça a única coisa que vinha era " será que agora é a hora certa pra dizer isso?", mas ela tinha receio, tinha medo do que poderia vim em seguida, mas ao mesmo tempo se sentia egoísta por fazer isso com seu filho e com Ryan, apesar de ser sido traída, ela sabia que não tinha o direito de de esconder isso de Ryan, mesmo que isso colocasse em risco a guarda de seu filho, talvez realmente fosse a hora de dizer a verdade.
Briana: Eu tenho medo- diz mexendo na xícara em sua mão e Ryan a olha sem entender.
Ryan: Medo?- pergunta um pouco confuso e Briana o olha com os olhos já exarcado de lágrimas.
Briana: Tenho medo de você me odiar- diz e rapidamente vira o rosto para o outro lado e tenta limpar suas lágrimas.
Ryan: Ei- diz colocando a mão no rosto da mulher fazendo com que ela o olhasse- Eu nunca seria capaz de odiar você Briana- diz
Briana: Você não sabe o que está dizendo- diz e Ryan seca uma lágrima que cai dos olho da mulher em sua frente.
Ryan: Sim, eu sei muito bem o que estou dizendo- diz com um pequeno sorriso nos lábios- Eu não seria capaz de te odiar pelo simples fato de que eu te amo e nada que você fizer vai mudar isso- diz e antes que Briana pudesse dizer algo, eles escutam a porta do apartamento abrir.
✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️
Olá meus amores, desculpem pelo sumisso, acabei tendo um pequeno bloqueio e não conseguia escrever nada, mas agora prometo que vou tentar ser mais ativa por aqui, me desculpe pelos possiveis erros ortográficos. Obrigada a todos que estão acompanhando o livro e me desculpe pela demora, espero que goste desse novo capítulo, jaja vem mais por aí, e não esquecem de:
⭐️Votar
💬 comentar sobre o que acharam desse novo capítulo!!!Beijoos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
Roman d'amourSerá que após anos, Briana conseguirá ficar frente a frente com o seu passado? Será que ela conseguirá revelar o segredo que guardou durante anos?