Becky: Nossa família vai crescer- diz com um sorriso grande nos lábios e eu e Ryan os olha sem entender- Eu estou grávida...- eu nem espero ela terminar e pulo em cima dela a abraçando.
Briana: Aí meu Deus, aí meu Deus- falo e sintonlagrimas descerem de meus olhos, eu estou extremamente feliz por isso- Parabéns meu amor- falo dando um beijo em seu rosto, olho para ela e a mesma e chorando também- Eu estou tão feliz por vocês- falo me referindo a ela e Etham que nesse momento estava sendo abraçado por Ryan que dizia algumas coisas para Ethan, mas não dava para ouvir.
Becky: Eu não esperava por isso, eu descobri ontem de manhã, estava louca pra te contar- diz limpando as lágrimas.
Briana: Nossa, eu estou tão feliz que eu nem sei o que falar- falo sorrindo e limpando minhas lágrimas também, me levanto do sofá e vou até Ethan o parabenizando enquanto Ryan fazia o mesmo com Becky.
Ethan: E tem mais uma coisa- diz em meio ao abraço e me afasto- Quero que vocês dois sejam os padrinhos do nosso filho- diz sorridente.
Ryan: Mas é claro- diz com um sorriso enorme no rosto.
Briana:Eu acho que nem precisavam pedir isso- falo rindo.
Ryan: Ainda não acredito que meu irmão mais novo, vai ter um filho primeiro que eu- diz rindo e sinto meu sorriso se desmanchar, Becky me da uma olhada estranha e Ethan da um sorriso nervoso.
Ethan: Relaxa irmão, logo, logo é sua vez, a não ser que você tenha um filho perdido por ai- diz em meio à um risada e Becky me puxa pra fora da sala.
Becky: Tudo bem?
Briana: Claro- dou um sorriso amarelo- Hoje é seu momento, não vamos estragar o que estamos sentindo agora, por causa dos meus problemas- falo e ela da um sorriso.
Becky: Tudo bem- diz e nota que ela está um pouco tensa.
Briana: O que foi? Parece um pouco tensa- falo enquanto seguimos para o jardim, onde Henry se encontrava brincando.
Becky: Tá tão na cara assim?- perguntando enquanto sentamos em uma mesa no jardim.
Briana: Sim, me conte o que está te deixando assim- falo.
Becky: Eu sei que o que eu vou te pedir agora é meio egoísta, mas eu não quero passar esse momento tão incrível da minha vida longe de você, você é como uma irmã pra mim Bria e aqui eu só tenho você, por mais que eu tenha a Alice pra me ajudar, não é a mesma coisa, eu quero que você perto, eu sei que não pude participar tanto da sua gravidez e por isso não estou em posição de te pedir algo como isso, até por que você tem suas questões pessoais- ela dá um suspiro enquanto algumas lágrimas desciam de seus olhos e ela tentava secar- Não vai embora, eu preciso de você aqui, eu quero ficar perto de Henry, por favor, não volta pra lá-diz chorando e eu também estava.
Briana: Becky, você não está sendo egoísta por me pedir isso, você não participou da minha gravidez por que eu fui pra longe, eu decidi isso, você não tem culpa de não ter acompanhado a minha gestação- falo segurando sua mão- Você não sabe o quanto eu quero participar da sua gravidez, te ajudar com tudo que você precisar, mas envolve muita coisa,eu tenho um contrato com a agência de Londres, eu tenho minha carreira estabelecida lá, Henry tem os amiguinhos dele, tem minha tia, e você sabe que eu voltando pra cá, corre muitos riscos de Ryan descobri a verdade- falo e ela me olha com olhar triste.
Becky: Tudo bem, eu te entendo, eu só queria tentar, mas está tudo bem- diz e da um pequeno sorriso.
Briana: Vem cá- a puxo pra um abraço-Eu te amo demais tá?- falo.
Becky: Eu também te amo- diz, ficamos ali abraçadas por alguns minutos e depois ficamos conversando sobre a gravidez e tudo mais enquanto observamos Henry brincar, mas o tempo todo eu estava com esse pensando de ficar aqui e ajudar Becky, ela é quase minha irmã, eu não posso deixar de participar desse momento, eu não posso fazer isso com ela. Fico com esse pensamento até na hora que a governanta vem avisar que o almoço estava pronto, falo para Henry ir lavar as mãos e o mesmo vai, logo depois já estávamos todos na mesa comendo tento não olhar para Ryan o almoço todo, mas era quase inevitável isso e o mesmo parecia um pouco distante.
Ethan: Então Briana, como foi passar essas semanas em Los Angeles?- pergunta.
Briana: Foi bom, foi como voltar pra casa depois de uma longa viagem- falo e dou um sorriso.
Ryan:Sinal de que aqui é o seu lugar- diz me encarando e dou um sorriso de canto, enquanto Becky apenas observava.
Ethan: Então, amanhã é o dia que você volta pra Londres? Que horas é seu voo?- pergunta e fico em silêncio, olho rapidamente pra Becky que estava cm o olhar triste, então fecho meus olhos por alguns minutos, criando coragem para falar, abros novamente e respiro fundo.
Briana: Eu não vou- falo e todos me olham surpresos.
Ryan: Como assim não vai?- pergunta confuso.
Briana: Eu não vou voltar pra Londres, na verdade eu vou, mas pra resolver as coisas pra me mudar pra cá de volta-falo e Becky não dizia nada, apenas me olhava com uma expressão confusa e surpresa, Henry apenas saboreava a comida em sua frente como se nada estivesse acontecendo.
Ethan: Espera, você vão voltar pra cá?Tipo morar? Porque?- pergunta totalmente confuso.
Briana: Eu decidi ficar, pelo fato de que eu não quero deixar de participar de um momento tão incrível pra Becky igual esse- falo sorrindo pra Becky que parecia em choque.
Becky: Bria, não precisa fazer isso, o que eu disse lá fora...- a interrompo.
Briana: Becky, já está decidido, eu vou voltar pra Los Angeles- falo sorrindo.
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
Amoores,mil desculpas pela demora, mas com esse negócio da prova do Enem chegando, eu estava e estou muito enrolada,pois nessa retinha final estou tentando ao máximo foca nas aulas do cursinho, por isso demorei tanto pra postar um novo capítulo,espero que vocês entendam.🥰
Obrigada por ter chegado até aqui, não esqueçam de votar no capítulo e comentar o que achou desse capítulo!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
RomanceSerá que após anos, Briana conseguirá ficar frente a frente com o seu passado? Será que ela conseguirá revelar o segredo que guardou durante anos?