Oioi galerinha, hoje resolvi fazer diferente, esse capítulo será narrado por Ryan, espero que vocês gostem, Boa leitura!!!❤
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
Narrado por Ryan...
Eu nunca pensei que voltaria a ver Briana depois de tanto tempo e ainda com um filho, eu sei que depois do que eu fiz, é normal ela ter seguido a vida, mas eu sinto uma raiva imensa por pensar que ela teve outro homem, e que outro homem a tocou, eu realmente não consigo nem pensar sobre isso.
Aquele olhar de decepção que ela me lançou hoje, ao falar sobre minha "relação" com Beatriz, foi o mesmo olhar que ela desferiu a mim a cinco anos atrás ao me flagrar com Beatriz. Eu acho que nunca me arrependi tanto de ter feito algo, igual eu me me arrependo de ter traido ela, eu realmente não sei o que deu em mim aquele dia.
E logo após dela ter visto aquela cena, ela saiu transtornada do meu escritório, eu pensei em ir atrás dela, mas achei que o melhor era deixar ela ficar sozinha e quando a poeira abaixasse, eu a procuraria para tentar conversar.
Eu fiquei o resto do dia me sentindo um grande babaca, ate que já era noite e eu estava ainda na empresa, terminando de assinar alguns papéis e Ethan entra na minha sala com uma cara nada boa.
Lembrança on...
Ethan: Cara, você falou com a Briana hoje?- fala fechando a porta.
Ryan: Por que?- Não respondo sua pergunta.
Ethan: Becky me ligou um pouco preocupada, porque ela está tentando falar com Briana o dia todo e ela não atende o celular e muito menos responde as mensagens- diz, me afasto da mesa, passo as mãos no cabelo e respiro fundo- Beleza, o que você fez?- pergunta se sentando na cadeira.
Ryan: Eu fiz uma grande merda Ethan- falo, passando as mãos no rosto e me levantando ds cadeira.
Ethan: Não me diga que...- interormpo ele.
Ryan: Eu trai a Briana- Falo, Ethan me encara e vejo a raiva em seus olhos.
Ethan: VOCÊ FEZ O QUE?- grita se afastando bruscamente e me mantenho na mesma posição.
Ryan: Ela chegou e eu estava trasando com Beatriz aqui no escritório- falo e Ethan da um soco na mesa.
Ethan: CARA, VOCÊ TEM IDEIA DA PORRA QUE VOCÊ FEZ? CARALHO RYAN, VOCÊ TEM O QUE NA CABEÇA? EU TE FALEI DESDE QUE COMEÇARAM A SAIR PRA VOCÊ NÃO MAGOAR ELA E O QUE VOCÊ FEZ?- grita e apenas fico em silêncio, Ethan e Briana sempre foram muito próximos por causa de Becky, e logo que ele soube que eu e ela estava saindo juntos, ele ficou por dias me pedindo pra não magoar ela, ja que por seu meu irmão, sabia tudo que eu fazia com as mulheres que eu me relacionava.
Ryan: Porra, eu sei o que eu fiz, eu sei o quanto foi errado, mas eu amo a Briana e vou procurar ela, assim que se acalmar- falo despreocupado.
Ethan: Não Ryan, você não ama ela, porque se amasse, não teria trepado com a porra da tua ex- diz com raiva,antes que eu pudesse responder, o celular dele toca- É a Becky- diz.
Ryan: Ela deve ter conseguido falar com Briana- falo e ele atende a ligação.
Ethan: Oi meu amor, conseguiu falar cm a Bria?...calma Becky, respira...Becky por que você ta chorando?...se acalma e me diz o que ta acontecendo- Ethan parecia tenso e isso me deixa nervoso, que porra que ta rolando, ele fala mais umas coisas na ligação e desliga me encarando com raiva e tristeza ao mesmo tempo, mas fica em silêncio.
Ryan: Fala porra, Becky conseguiu falar com a Bria?- pergunto ja nervoso.
Ethan: Becky foi ate o apartamento da Briana- diz.
Ryan: E?
Ethan: Parabéns seu cuzão, Briana foi embora, Becky chegou la e o porteiro disse que a Briana saiu pela tarde, cheia de malas e disse que estava indo embora- diz e fico ali em estado de choque e sem acreditar no que eu acabei de ouvir.
Lembranças off
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫E mais um capítulo finalizado com sucesso, deixem nos comentário o que acharam desse capítulo e não esqueçam se votar no capítulo🌟.
E se você chegou ate aqui, obrigada por terem lido mais um capítulo, ate o próximo meus amores!!!❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
RomanceSerá que após anos, Briana conseguirá ficar frente a frente com o seu passado? Será que ela conseguirá revelar o segredo que guardou durante anos?