Capítulo 7

1.3K 53 4
                                    

Ethan: Ryan está com Beatriz- diz e sinto um aperto em meu peito e uma raiva enorme me consumir.

Briana:  a quanto tempo eles estão juntos?- pergunto os encarando.

Becky: Começou um ano depois que você foi embora.

Ethan: Mas ele não gosta dela, ele nem assumiu ela publicamente, está com ela apenas por está, pois ele sai com diversas mulheres desde que você foi embora- diz e sinto meu peito doer e uma vontade enorme de chorar, mas tento me controlar

Briana: E por que não me contaram antes?- pergunto com tristeza.

Becky: Me desclpa, mas eu fiquei com medo de te contar, eu não sabia como você  iri reagir- diz  com arrepedendimento em sua voz.

Briana: Eu vou embora, são muitas coisas pra processar e eu preciso de um tempo, boa noite pra vocês- falo seguindo até a porta o mais rápido possivel, abro a porta e saiu logo em seguida, sigo até meu carro, enquanto lágrimas involuntárias descem pelo meu rosto, ele está com ela, com a mesmo mulher na qual ele me traiu, ele não se arrependeu do que ele fez, pois se tivesse se arrependido não estaria em um relacionamento com ela, eu o odeio com todas minhas forças.

Já no hotel, deito Henry na cama e o deixo ali, depois acordo ele para lhe dar um banho, sigo o pequeno closet que tem ali, pego minha roupas e sigo para o banheiro, tomo um banho quente para relaxar, visto minhas roupas que se consiste em uma camisola curta, saiu do banheiro e descido chamar henry, me aproximo da cama e me abaixo ficando da altura da cama.

Briana: Filho, acorda-  o cama passsando a mão pelo seus rosto, ele abre os olhos e me olha com aqueles lindos olhos cor de oceano e me da um sorriso lindo.

Henry: eu tava com saudade mamãe- diz se sentando na cama e me abraçando.

Briana: Também estava meu amor- digo sorrindo- agora ja pro banho que a mamãe vai pedir uma pizza- falo e ele bate palminhas

Henry: ehhh pizza, eu amo pizza-diz quase que gritando, ele desce da cama e corre para o banheiro, vou ate o closet, pego suas roupas e levo para o banheiro junto com suas roupas, logo deito na cama e peço a pizza e fico ali pensando. Henry sai do banho, sobre na cama, se aproxima de mim e deita em meu peito para ver tv, fico ali mexendo em seus cabelo, ate a pizza chegar. Depois de uns 40 minutos a pizza finalmente chega, eu e Henry sentamos na ama com nossoa copos de refrigerante e ficamos ali comendo pizza e vendo Shrek.

Depois de algumas hoeas, Henry finalmente dorme, desligo a tv, puxo a coberta para cima de nós e fico ali, velando seu sonho. Até agora não consigo acreditar que aqueles dois estão juntos, eles se merecem, não valem porra nenhuma, minha raiva por Ryan  aumentou ainda mais, ele só disse aquelas coisas pra mim no final da sessão de fotos para me enganar, eu tenho certeza, maa se ele ta achando que eu irei acreditar em suas falsas palavras, ele ta muito enganado, e sobre contar sobre Henry, eu ja não sei mais, não quero mwu filho perto daquela mulherzinha, terei que pensar muito sobre isso, que Deus me ajude. Fico pensando sobre isso, ate que pego no sono.

💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
Espero que tenha gostado, não deixem de votar, ajuda muito!!!

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora