Capítulo 5

1.5K 60 4
                                    

Ryan: Podemos conversar- diz serio e me olhando nos olhos, sinto todos meu corpo se arrepiar e o encaro.

Briana: Não temos nada para conversar- falo

Ryan: Claro que temos e você sabe disso- diz, balanço minha cabeça levemente em sinal de negação.

Briana: Não, tudo o que eu tinha pra falar, falei a cinco anos atrás e não estou afim de falar sobre isso- falo seria.

Ryan: Você falou, mas eu não, você não me deixou explicar, simplesmente foi embora sem ao menos ouvir o que eu tinha para dizer- diz se desencostando da parede.

Briana: Não tem como explicar uma traição Ryan e você queria o que, me diz? Queria que eu ficasse para ouvir suas desculpas esfarradas?

Ryan: Eu sei que eu errei porra e isso me custou muito caro, e eu me arrependo amargamente de tudo que eu fiz você passar- diz e posso notar um pouco de tristeza em seu olhar, mas tento não me abalar com isso e tento me manter firme.

Briana: Sentir muito não vai mudar o passado- falo olhando em seus olhos- eu preciso ir, passar bem Ryan- passo por ele e sinto ele segurar meu braço.

Ryan: Eu sei que não posso mudar o passado, eu fui um tremendo filho da puta, mas eu quero te mostrar que sou um homem melhor e que eu mudei- diz soltando meu braço

Briana: Para, eu não quero que me mostre nada- falo me afastando dele- você não tem que me mostrar nada, só continue vivendo sua vida como viveu todos esses anos e esqueça que eu estou na cidade, tenha uma boa manhã, senhor Cooper- saiu dali o mais depressa possível, pego minha bolsa e ao tentar sair daquele lugar, acabo esbarrando em Ethan.

Ethan: Ei, ei, vai com calma- diz me parando

Briana: você sabia, não sabia?- o olho com raiva

Ethan: O que? que você viria participar das sessões de fotos? Claro, eu que liguei para sua chefe e pedi para mandar você- diz com um sorriso nos lábios.

Briana: Ethan, porque fez isso? Que porra você tem na sua cabeça?- falo com raiava, eu estou tão puta que eu sou capaz de meter a mão na cara dele.

Ethan: porque eu quero que resolvam a porra do problema de vocês pelo bem do meu sobrinho, não quero que ele passe mais um ano achando que o pai não liga pra ele, sendo que o pai dele nem sabe da existência dele- diz mais serio que o normal

Briana: O que? Henry nunca disse isso pra mim

Ethan: Claro, Henry é inteligente, e ele sabe que falar do pai machuca você, por isso não fala sobre, mas ele me disse da última vez que queria ter um pai que nem os amigos dele tinha, mas que pai dele não ligava pra ele, pois nunca ia visitar ele- diz e sinto meu coração doer e a vontade de chorar me invade e saiu dali as pressas, desço as escadas rápido, passo pela recepção e vou direto para meu carro que está estacionado em frente, entro, fecho a porta e deixo as lágrimas rolarem.

Eu me sinto uma péssima mãe nesse momento, eu sempre achei que Henry não se importava em não ter um pai por perto, eu nunca percebi que ele sentia falta, por orgulho e raiva eu privei isso dele e eu me sinto péssima por isso, me sinto um monstro. Mesmo que eu queira contar pra Ryan sobre Henry, eu tenho medo de como ele vai reagir, tenho medo dele querer pegar meu filho de mim, eu sei que se ele souber, ele vai me odiar demais, mas será uma reação que natural de acontecer, mas só em pensar que ele pode tentar tirar o meu filho de mim,sinto faltar ar em meu pulmões, não me imagino ficar sem meu anjinho, eu tenho que pensar no que irei fazer, e tenho que pensar nisso rápido.

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora