Médica: Quem seria Ryan? A criança estava o tempo todo chamando por esse nome- diz cm uma expressão de dúvida.
Briana: Ninguém importante- falo apressadamente.
Médica: Me desculpe senhora, mas creio que ele seja alguém importante para criança e sugiro que você o chame imediatamente- diz colocando as mãos no bolso do jaleco e passo a mão no cabelo tentando entender aquilo tudo- Tudo indica que esse tal de Ryan seja o motivo do garoto está assim, mas só vamos ter certeza se ele vier aqui, daí vamos ver como o paciente reage, daqui uns minutos a visita vai ser liberada- diz e sai de perto de nós.
Luna: Senhora,me desculpe, mas tomei a liberdade de avisar a Becky- diz e assinto com a cabeça-eu vou na lanchonete, quer alguma coisa?- pergunta e nego cm a cabeça e a mesma sai.
Pego meu celular dentro da bolsa e decido ligar para Ryan, no momento me sinto mt culpada por fazer meu filho ficar doente por conta de divergências do meu passado que eu não consigo resolver, procuro o número de Ryan que após dois toques, escuto a voz do mesmo do outro lado.
Ligação on...
Ryan: Alô?
Briana: Ryan, é a Briana- falo um pouco nervosa
Ryan: Oi Briana, tá tudo bem?- pergunta e me encosto na parede atrás de mim.
Briana: Não muito...
Ryan: Aconteceu alguma coisa com você?
Briana: Não, eu estou bem, Henry que não está- falo e sinto uma lágrima rolar do meu rosto.
Ryan: O que ele tem?
Briana: Preciso que venha até o Hospital- falo.
Ryan: Eu vou, mas eu achei...- interrompo ele.
Briana: Esquece o que eu disse, eu preciso que venha pra cá...por favor- falo cm a voz um pouco embargada.
Ryan: Tá bom, eu estou indo- diz, agradeço e desligo o celular.
Ligação off...
Me sento em uma poltrona que tinha do me lado e fico olhando pro nada, porque isso tá acontecendo agora? Será que é algum sinal pra eu contar? Eu não sei, só sei que com essa aproximação toda a verdade pode aparecer e Ryan pode surtar, mas se eu contar agora, ele também surta, então eu não tenho muito o que fazer, estou em um beco sem saídas. Era tão mais fácil esconder isso quando eu estava longe...agora não sei o que faço, que ódio.
Fico ali por alguns minutos perdida em meus pensamentos, a enfermeira chega e me avisa que posso entrar pra ver meu filho, então a sigo ate o quarto onde ele está, entro e o mesmo estava dormindo, sereno como um anjo, ele tomava um medicamento na veia, me aproximei da cama, dei um beijo em seu rosto e me sentei em uma poltrona que tinha do lado da cama.
Algumas lágrimas caem de meus olhos, limpo as mesmas e logo escuto uma batida na portabe apenas digo um "entre", a porta se abre e vejo Ryan entrar, seus cabelos levemente bagunçados, ele vestia um moletom escuro e seus olhos pararam em Henri que dormia tranquilamente, noto que em sua expressão era de preocupação.
Ryan: Oi, a médica já disse mais alguma coisa? - fecha a porta e para do lado da cama.
Briana: Oi, ainda não, ela disse que era pra te chamar e ver quando ele acordar como ele vai reagir- falo desviando olhar para as minhas mãos.
Ryan: E você? Como está? - pergunta e levanto um pouco meu olhar e noto que o mesmo passava a mão nos cabelos de Henry, enquanto o olhava dormi.
Briana: Não, ele está aqui por minha causa, se eu não tivesse afastado ele de você, ele estaria em casa e bem- falo me levantando.
Ryan: Não é culpa sua, você só estava tentando proteger ele- diz, tentando me acalmar- Acho que é normal você não querer seu ex perto do seu filho- diz e olho para o chão tentando evitar o contato visual com ele.
Briana: Pois é...- falo e ficamos em silêncio durante uns minutos, até que ouvimos alguns resmungos vindo da cama e rapidamente vou em direção a mesma e vejo Henry abrindo os olhos com um pouco de dificuldade por causa da luz, ele olha em volta como se quisesse descobrir onde estava, até que seus olhos param em mim.
Henry: Mamãe, onde a gente ta?- pergunta.
Briana: Oi meu amor, você não estava se sentindo bem e a mamãe teve que te trazer no hospital- falo passando a mão em sua cabeça, seus olhos correm pelo quarto e vejo seus olhos brilharem e um sorriso enorme aparecer em seu rosto.
Henry: Titio Ryan- diz com um tom de felicidade, Ryan rapidamente se aproxima da cama com um sorriso no rosto.
Ryan: Ei garoto, como você está se sentindo?- pergunta se sentando na cama.
Henry: Estou bem titio, só minha cabeça que dói um- diz fazendo uma careta.
Briana: Eu vou chamar a doutora- falo e os dois apenas acenam a cabeça e voltam a conversar como se eu n existisse, saiu do quarto e vou atras da doutora. Depois de alguns minutos consigo encontrar a doutora e aviso a mesma que Henry tinha acordada, a mesma diz que já vai no quarto para ver como ele está. Após isso, retorno para o quarto, chegando próximo a porta, vejo que a mesma se encontrava encostada, provavelmente apenas a encostei na hora que eu saí, coloco a mão na maçaneta para entrar no quarto, mas acabo ouvindo a conversa entre meu filho e Ryan.
Henry: Eu estava com saudades titio- diz com uma voz triste.
Ryan: Eu também estava- diz e pela fresta da porta vejo ele dando o toque no nariz de Henry que dá um sorrisinho.
Henry: Achei que a gente não ia se ver mais- diz.
Ryan: E por que pensou isso? - pergunta e Henry o encara com o semblante triste.
Henry: Mamãe disse que eu não iria mais ver você, sabe tio, não sei por que a mamãe não quer que você seja meu amigo- aquelas palavras me atingem de uma maneira que não sei explicar- Não sei por que ela não gosta de você...- diz e vejo Ryan respirar fundo.
Ryan: Sabe Henry, sua mãe tem os motivos dela, se ela fez isso foi porque achou que era o certo a se fazer-diz e Henry o encara curioso.
Henry: Por que a mamãe não iria gostar de você? - pergunta.
Ryan: Bom, eu errei com a sua mãe no passado garoto, não fui um cara legal com ela.
Henry: Vocês eram namorados? - pergunta com os olhos arregalados e Ryan dá uma breve risada nasal diante da reação de Henry, e acena com a cabeça respondendo a pergunta do meu filho e o mesmo fica em silêncio por alguns segundo, ameaço a entrar no quarto achando que a conversa tinha acabado, mas rapidamente paro ao ouvir a voz de Henry- Tio, posso te fazer uma pergunta?
Ryan: Claro.
Henry: Você ainda gosta da mamãe? - Ryan apenas fica em silêncio por alguns minutos e sinto meu coração acelerar levemente e digo a mim mesma que isso não é nada demais.
Ryan: Isso não é assunto pra você pequeno- diz e dá um sorriso de lado.
Henry: Então você gosta dela ainda tio- diz com um sorriso enorme- Se você e a mamãe voltarem a namorar, não vamos mais ficar longe um do outro tio e você vai virar meu papai, tio- diz e aquilo faz minha cabeça rodar e meu coração dar um salto que parecia que ele iria sair do meu peito, antes que Ryan falasse algo eu adentro o quarto e os dois me olham rapidamente.
Briana: A doutora já está vindo- falo tentando disfarçar que eu tinha acabo de ouvir a conversa dos dois, mas noto que Ryan me olha estranho como se adivinhasse que eu tinha ouvido, apenas desvio o olhar e vou até Henry e lhe dou um beijo na testa.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oieee, voltei meus amores, desculpem o sumiço, aconteceram muitas coisas nos últimos meses e acabei deixado de lado o livro por um tempo, mas estou de volta e com um capítulo fresquinho e enorme pra vocês, esperam que gostem!!!!!!!
não esqueçam de:
VOTAR E COMENTAR muito sobre o que acharam desse novo capítulo.
Beijos, até o próximo capítulo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
Storie d'amoreSerá que após anos, Briana conseguirá ficar frente a frente com o seu passado? Será que ela conseguirá revelar o segredo que guardou durante anos?