Capítulo 13

1.2K 49 6
                                    

Narrado por Briana

Depois que Becky foi embora, eu pedi serviço de quarto, pois ela foi embora e ja era de noite, eu e Henry comemos, tomeibmeu banho logo em seguida e ficamos deitados até meu anjinho pegar no sono, desliguei a tv e fui dormi também.

Acordo no outro dia, Henry ainda dorme, então me levanto, faço minhas higienes matinais, peço serviço de quarto e fico na sacada admirando a paisagem em minha frente.

Los Angeles é tão lindo, estava sentindo tanta falta de estar aqui, eu amo estar aqui, apesar de ser arriscado por causa desse segredo que escondo de Ryan, mas aqui é meu lugar, mesmo amando Londres, nunca senti que la fosse meu lugar, aqui sim é meu lugar.

Mas eu não posso ficar aqui, ficar em Los Angeles não vai ser bom, vou estar praticamente implorando para Ryan descobrir sobre Henry. Eu sei que eu deveria contar, mas não tenho coragem, só em pensar nisso me causa pânico, por não saber a forma que ele vai reagir, não sei como Henry vai reagir, tenho medo do meu filho me odiar, porque ele sempre quis conhecer o pai e eu sempre inventava algo, ou evitava o assunto.

Nunca gostei de tocar no assunto " pai"  com Henry e depois do que Ethan me falou, percebo que meu filho percebeu isso e por isso parou de perguntar do pai e eu me odeio por isso, minha vontade na hora era de ir correndo contar para Ryan, mas o medo falou mais alto.

Oh céus, melhor para de pensar nisso eu irei ficar louca, escuto baterem na porta, saiu da sacada e vou em direção a porta, abro e vejo uma moça trazendo o café e segurando algumas flores.

Xxx: Se café da amanhã senhora- diz e dou passagem para ela entrar- Deixaram essas flores para a Senhora- diz me entregando as flores.

Briana: Sabe quem mandou?- pergunto e ela nega, a moça entra no quarto e vai em direção a sacada, coloca as coisas que estava no carrinho na mesa e se retira do quarto- Flores?- me pergunto e procuro algum cartão, sei lá e encontro um vermelho em meio as flores, sigo ate a sacada e coloco a mesma em cima da mesa e abro o cartão "Espero que goste!".

Henry: Bom dia mamãe- diz e sinto ele me apertar pela cintura.

Briana: Bom dia meu anjo- falo lhe dando um beijo nos cabelos.

Henry: É de quem?- pergunta apontando para as flores em cima da mesa.

Briana: Pelo jeito são minhas- digo sorrindo e me sentando na cadeira.

Henry: Quem te mandou?- pergunta me olhando curioso.

Briana: Eu não sei meu filho, a moça que veio trazer o café da manhã que me entregou e disse que deixaram pra mim- falo despejando o suco de laranja em um copo e entregando para ele, e o mesmo fica em silêncio. Encho um copo de suco e pego qlgumas torradas para comer, enquanto estou comendo noto que Henry parece pensativo, enquanto come um pedaço de bolo e toma seu suco- Está pensativo meu pequeno, o que foi?- pergunto e ele me olha.

Henry: Não é nada mamãe- diz e volta seus olhos para o bolo, mas continua com uma expressão estranha.

Briana: Ei, você pode me contar oq esta passando ai dentro de você- digo colocando o dendo em seu queixo e fazendo o mesmo olhar em meus olhos- Não confia na mamãe mais?- pergunto.

Henry: confio mamãe- diz

Briana: Então me conta- falo me encostando na cadeira e tomando um pouco de suco.

Henry: Eu não quero te deixar triste- diz abaixando a cabeça e ja logo sei sobre o que se trata o assunto

Briana: É sobre seu pai?- pergunto e ele assente- Filho, você nunca iria me magoar perguntando sobre isso, eu sei que sempre que você perguntava, eu sempre evitava falar muito sobre isso, mas era um momento diferente, eu não sabia como conversar com você sobre isso, agora é um pouco diferente, se quiser perguntar, pode perguntar meu anjo, nunca ficaria chateada por isso, ok?- falo e aproximo minha cadeira dele para ficar mais perto dele- Quer me falar agora, o que se passa nessa cabecinha?- falo dando um sorriso.

Henry: Por que ele nunca vem me ver?- pergunta me olhando com olhinhos cheios de lágrimas- Ele não gosta de mim mamãe?

💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫

Aii que dor no coração que eu fiquei nesse final...

Como sera que Briana vai resolver essa situação? Veremos no próximo capítulo😀

Obrigada pela leitura e não deixe de votar no capítulo🌟 e comentar para eu saber que estão curtindo a história, ate a próxima!!!!

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora