Ryan: Por que você me quer longe do garoto?- pergunta com um olhar de dúvida.
Briana: Hm...por nada, só não quero que ele fique perto de você, posso querer isso?-pergunto o olhando de volta,ele apenas assente e fica em silêncio, volto meu olhar para a passagem em minha frente e ficamos um tempo em silêncio.
Ryan: Como conheceu o pai dele?- pergunta em meio ao silêncio, penso no que irei dizer, ou melhor, na mentira que irei.
Briana: Conheci em uma festa- digo ainda olhando para a cidade em minha frente.
Ryan: Ficaram muito tempo juntos?- pergunta, eu só queria que ele parasse de perguntar sobre isso.
Briana: Não- respondo seca e ele me olha.
Ryan: Terminaram porque?- Droga Ryan, cala a boca.
Briana: Ele me traiu- digo, e direciono meu olhar para ele que me olha com um olhar surpreso- pelo jeito sou um imã de traição- falo soltando uma risada amarga, pelo menos nesses dias que to aqui, foi a única verdade qur eu contei pra ele.
Ryan: Você ja tava grávida?- assinto- E como foi quando ele soube?- isso é um interrogatório?
Briana: Não contei, eu pensei que ja que ele decidiu me trair, ele não merecia participar de algo tão especial, não conseguiria olhar na cara dele depois de tudo, não que eu tenha pensado em contar, mas agora ja é tarde, a merda foi feita e é tarde demais prs voltar atrás- falo e ele parece pensativo.
Ryan: Isso é importante pra caralho, você deveria falar com ele, ate por que o menino precisa crescer ao lado de um pai, merece ter uma visão paterna do lado dele- diz
Briana: É facil falar ne? Mas você não pensa que eu posso ter meu filho arrancado de mim- falo entre os dentes.
Ryan: Nenhum juiz em sã consciência tiraria um filho de uma mãe- fala me olhando.
Briana: Chega, não quero mais falar disso e pare de se intrometer na minha vida- digo seria e antes que ele pudesse dizer algo, alguém bate na porta- Deve ser o serviço de quarto- falo saindo da sacada e indo ate a porta, abro a porta e vejo a msm moça de mais cedo entrar no quarto- Coloque la fora por favor- falo e ela segue cm o carrinho ate a sacada, n demora mt e ela volta, me da um sorriso e sai do quarto, fecho a porta
Henry: Mamãe to cm fome- diz e dou um sorriso
Briana: Ja estou trazendo sua pizza preguiçoso- falo e sigo para a sacada e encontro Ryan pensativo olhando para o nada, n falo nada, pego a pizz e levo para Henry que abre um grande sorriso ao me ver cm a pizza- Aqui está senhor- falo e ele solta uma risadinha, volto para a sacada e Ryan continua do msm jeito, apenas me sento diante a pequena mesa e me sirvo, vejo ele se sentar na mesa e se servir também.
Ryan: Por que virou modelo? Achei que seu sonho era se formar em moda- diz tomando um pouco do vinho.
Briana: E é, eu iria continuar meus estudos em Londres, mas não deu, então surgiu uma oportunidade de ser modelo por um dia e eu fui, precisava de dinheiro, mas a dona da agência gostou das minhas fotos e me contratou- falo e como um pouco da comida, e ele apenas assente e continuamos comendo em silêncio.
Termimos de comer e ficamos apenas tomando vinho em silêncio, pego meu celular e vejo que ja passa de 10 horas, puta que pariu, nem vi a hora passar.Briana: Você precisa ir, ja está tarde- falo sem olhar pra ele.
Ryan: Vai sair de LA de novo?- ignora minhas palavras de agora pouco.
Briana: Eu não vim pra ficar Ryan, vim apenas fazer a sessão de fotos pra sua marca- falo dando um gole em meu vinho e olho para ele.
Ryan: E porque não fica?
Briana: Por que eu construir uma vida em outro lugar- falo e ele apoia os braços na mesa e me encara com aqueles lindos olhos azuis, Ryan continua uma perdição, droga, foco Briana, dito isso a mim msm o encaro de volta.
Ryan: Mas você é apaixonada por esse lugar, sua vida é aqui caralho- diz
Briana: Não Ryan, minha vida não é aqui, eu sempre fui apaixonada por esse lugar, mas aqui me faz lembrar de coisas ruins, coisas da qual eu luto diariamente pra esquecer-digo seria e ele me olha com um olhar que não sei decifrar.
Ryan: Fui tão ruim assim pra você? Pra você chegar ao ponto de que querer me esquecer?- diz e desvio o olhar por alguns instantes, e volto a olhar-lo.
Briana: Eu ja te esqueci Ryan...
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
Olá meus amores, desculpa a demora para postar, mas não estava com tempo de escrever, sorry por deixar vcs tanto tempo sem capítulo, tentarei postar mais regularmente!
Mas me digam, oq acharam desse capítulo?
Será que a Bria realmente esqueceu o bonitão do Ryan, ou foi apenas uma mentira?
Me digam nos comentarios suas opiniões, elas são sempre importantes e são sempre bem vinda!
Não esqueçam de votar no capítulo, ajuda mt!!
Obrigada por ter chegado ate aqui, ate o próximo capítulo!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
RomanceSerá que após anos, Briana conseguirá ficar frente a frente com o seu passado? Será que ela conseguirá revelar o segredo que guardou durante anos?