Capítulo 17

1.1K 39 5
                                    

Briana: Eu já te esqueci Ryan- falo sem olhar pra ele.

Ryan: Você  está mentindo- fala num tô irritado.

Briana: E por quais razões  eu mentiria sobre isso? O que eu tenho a perder mentindo pra você? Me diz- falo e minhas palavras saem um pouco rude.

Ryan: Porque você  quer me afastar, quer que eu desista de você...de nós- diz se aproximando de mim e dou um passo pra trás- Mas isso não acontecer, porque eu sei que está mentindo- fala se apeoximando ainda mais de mim e me pressionando  contra a sacada, sinto meu corpo todo tremer quando ele toca em meu braço.

Briana: E como tem tanta certeza que estou mentindo?-  pergunto sentindo sua mão socar meu rosto , meu corpo todo se arrepia e meus olhos se fecham automaticamente ao sentir seu toque.

Ryan: Seu corpo ainda reage aos meus toques- diz bem baixinho com sua voz rouca perto do meu ouvido, o que me faz arrepiar ainda mais, abro os olhos e vejo que ele me encara com aqueles lindos olhos azuis dos quais um dia eu fui totalmente  apaixonada,ou ainda sou...Não eu não sou, eu não posso

Briana: Ryan...- antes que eu pudesse terminar de falar, Ryan cola seus lábios  no meu, iniciando um beijo calmo, suas mãos caminham pelo meu corpo, me causando sensações das quais fazia anos que não sentia, só  ele podia me fazer sentir essas coisas,mas em meio à essas sensações pensamentos  me invadem e as imagens dele com Beatriz veem em minha mente como se fosse um soco no estômago, me fazendo empurrar Ryan pra longe de mim que me encara com expressão  confusa- É melhor você  ir embora Ryan- falo o mais séria  que eu consigo no momento.

Ryan: Não é isso que você quer,lá  no fundo você sabe- fala.

Briana: Cala a boca, cala a boca Ryan e sai daqui- falo irritada.

Ryan: Não...

Briana: SAI DAQUI, PORQUE VOCÊ NÃO  ACEITA NÃO VAMOS MAIS FICAR JUNTOS, MEU DEUS MALDITA HORA QUE EU VOLTEI PRA ESSA CIDADE, MALDITA HORA QUE REENCONTREI  VOCÊ- falo gritando, sinto minha garganta doer por causa dos gritos- Isso não  deveria ter acontecido...não  deveria- antes que ele falasse algo, escuto a voz de Henry.

Henry: Mamãe- diz parado na porta enquanto coça  os olhinhos, provavelmente  ele acabou dormindo e acordou cm meus berros.

Briana: Oi meu amor- falo indo em sua direção.

Henry: Porque está gritando? Me acordou- fala enquanto encara eu e Ryan.

Briana: Não  é nada meu amor, está  tudo bem ok?- falo, ele  estica os braços  para eu pegar ele e dou um sorriso- Não  acha que está muito gradinho pra pedir colo não, mocinho- falo e ele solta uma risada gostosa que faz minha raiva por tudo que acabou de acontecer com Ryan passar.

Henry: quero  dormi no seu colo- diz todo manhoso, pego ele e o mesmo deita sua cabeça  em meu ombro- te amo mamãe- diz em meio à um bocejo.

Briana: Também amo você filho- falo, me viro para Ryan que me olha estranho.

Ryan: Eu já estou indo,vou pedir pra alguém  vim recolher essas coisas, até mais Bria-diz pegando sua coisas e indo em direção  a porta e saindo pela mesma.

Henry: Ele é legal- diz Henry baixinho.

Briana: Filho,você nem conhece ele- falo indo em direção a cama.

Henry: Mas ele trouxe pizza pra mim- diz e solto uma risada, coloco ele na cama, tiro a caixa de pizza de cima da cama e deito ao seu lado,ele deita em meu peito e puxo a coberta para cobrir  ele- Mamãe, antes de acordar com você  gritando, eu tava sonhando com o papai- diz e meu coração  acelera imediatamente.

Briana: E o que você sonhou?- pergunto tentando ser o mais calam possível.

Henry: Sonhei que eles estava aqui comigo, eu e ele estava passeando por aqui, aí ele me levou pra um monte de lugar,mas eu não  conseguia ver o rosto dele, eu queria que ele estivesse aqui comigo- diz tristinho, mas não  consigo dizer nada, fico apenas em silêncio  fazendo carinho em seus cabelos.

Eu não  entendo, Henry nunca falou tanto no pai desde que chegamos aqui, eu me sinto uma puta egoísta, mas sempre que eu penso em contar toda a verdade para Ryan, eu sempre dou pra trás, eu só fico adiando isso, tá realmente  foda tudo isso, era tão  mais fácil  quando estava em Londres, agora tá tudo tão diferente.

O beijo de Ryan me trouxe vários sentimentos a tona de novo, sentimentos que eu jurava não sentir mais, mas aquele beijo me fez repensar muito sobre meus sentimentos por ele, eu me sinto uma trouxa por ter gostado do beijo,por ter sentindo falta do toque dele, eu sou uma burra.

Em meio aos meus pensamentos, olho para o lado e percebo que Henry dorme profundamente, me levanto devagar para não acorda-lo, vou até minha bolsa e pego minha caixinha de cigarros, pois é, eu comecei com o hábito  de fumar a uns dois anos, mas não  fumo sempre, apenas nos momentos em que estou estressada  e com os pensamentos atrapalhados, isso me ajuda a desestressar e a organizar meus pensamento e uso uma caixinha para esconder eles para que ninguém os note, apenas  minha tia sabe desse hábito  meu. Sigonpara varanda acendo o cigarro, me debruço sobre a sacada e fico ali, olhando para cidade e fumando meu cigarro perdida em meus pensamentos.

💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫

Espero que gostem do novo capítulo, não esqueçam  de votar e comentar o que acharam do capítulo!!

Até a próxima!!❤

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora