Capítulo 18

1.1K 49 5
                                    

Aviso 1: Troquei o sobrenome de Ryan para Cooper.

Aviso 2: Ryan será dono da marca Victória's Secrets,porquê  eu não  sei criar nomes de marcas,dsclp, mas espero que isso n incomode vcs.

💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫

Acordo cedo por volta das nove da manhã, levanto da cama, Henry ainda dormia, vou até o banheiro, faço  minhas higienes matinais e volto para o quarto, vou minha  mala, pelo uma peça de roupa, visto, hoje parecia estar um pouco frio, então optei por colocar uma roupa de frio, penteio meus cabelos, faço  um coque no mesmo e decido chamar Henry.

Briana: Filho, levanta- falo tirando as cobertas do mesmo, só  assim pra ele levantar rápido.

Henry: Eu quero dormi mamãe- fala se tando na cama com uma carinha cheia de sono.

Briana: Você  já dormiu muito mocinho, vai trocar de roupa, porque a gente vai descer pra tomar café hoje-falo e o mesmo levanta da cama num desânimo e vai para o banheiro, separo sua roupa e levo pro banheiro pra ele. Alguns minutos se passam e o mesmo sai do banheiro, pego meu celular, e minha carteira e saímos  do quarto, pegando o elevador e descendo para a recepção  do hotel, saímos de elevador assim que ele para, pego na mão  de Henry e seguimos para uma cafeteria na frente do Hotel.

Chegando na cafeteria, sentamos em uma mesa qualquer e faço meu pedido e de Henry, peço um capuccino e uma rostinho e Henry pede um pedaço  de bolo com suco de laranja. Depois de uns 20 minutos nossos pedidos chega e começamos a comer, até que escuto.

- Ontem Ryan Cooper foi visto entrando em um hotel daqui de Los Angeles por volta das oito da noite, isso não seria estranho se a ex do empresário não  estivesse hospedada neste mesmo Hotel, para quem não  sabe, a ex do empresário é a Top Model, Briana Collins, os dois tiveram um relacionamento à alguns anos atrás, mas terminaram um tempo depois, motivos? Ninguém sabe, a especulações  de que Ryan tenha traído  Briana, que o mesmo era considerado um mulherengo, mas eles nunca confirmaram nada. Sobre ontem, fontes dizem que eles esteve sim no quarto  da Top Model e passou algumas horas com ex, parece que os mesmo jantaram juntos dentro do quarto. Vale ressaltar que Ryan está saindo com Beatriz Martin, filha do banqueiro Michel Martin. Mas o que será  que rolou nesse suposto jantar no quarto da Top Model? Será que foi um jantar para resolver pendências do passado ou apenas um jantar entre amigos? Não podemos descartar a hipótese de um encontro amoroso as escondidas, mas enfim pessoal, ficaremos  curiosos para saber o que rolou dentro desse quarto de hotel, vamos esperar para ver se vai rolar alguma coisa daqui em diante entre os dois...- enquanto ela falava, algumas fotos minhas sozinhas iam passando e de Ryan também, até que uma das festas mostrava nós  dois quando estávamos juntos, provavelmente  a foto era de algum evento da época, isso faz meu coração acelerar e meus olhos encherem de lágrimas, as coisas deveriam ter terminado de outra forma.....Mas logo em seguida a mulher fala sobre Ryan está  saindo com Beatriz e diversas fotos dos dois juntos, as lágrimas começam  a cair de meus olhos automaticamente, a mulher termina de falar e eu estava ali em lágrimas, eu não deveria está  chorando,não devia..

Henry: Mamãe, você tá bem?- pergunta preocupado, seco minhas lágrimas  rapidamente e dou um sorriso.

Briana: Estou sim, meu amor- respondo, ele me olha e come um pedaço  do seu bolo.

Henry: Porque tava falando de vc e do irmão do tio Ethan na tv?- fala enquanto toma seu suco- Vocês namoravam?- engulo seco praticamente diante daquela pergunta.

Briana: Sim, e aquelas pessoas da TV acha que vamos voltar a namorar- falo

Henry: E você  gosta dele?- pergunta e olho pra ele.

Briana: Não, é vamos parar de falar disso, isso não é conversa pra você  mocinho- falo e ele dá um sorriso lindo.

Henry: Ele é legal,mas eu quero você  namorando meu papai- diz e fico em silêncio , eu só queria que ele parasse de pensar tanto no pai, igual ele ta pensando última, eu nunca vi ele falar tanto no pai e isso tá me deixando mal, porque eu não sei o que fazer.

Horas depois....

Já era noite, o dia foi normal, fiz algumas sessões de fotos,a penúltima pra ser honesta, a última será na próxima terça, hoje é sexta e na próxima  sexta é a festa de divulgação das peças  de roupas e ligeries, e no domingo estarei voltando para Londres.

Passei o dia todo pensando em Henry e sobre esse negócio do pai dele, e estou decidida a contar para Ryan tudo, irei ligar para ele e marcar um almoço pra amanhã pra eu contar  sobre Henry, 4u não consigo ficar ouvindo meu filho falar do pai como se ele estivesse a vários quilômetros  de distância, sendo que ele está bem mais perto do que ele imagina, pego meu celular enquanto  Henry está  distraído com a TV e ligo para Ryan que atende no segundo toque.

Ligação on

Ryan: Alô?- respiro fundo e falo.

Briana: Oi Ryan...

Ryan: Briana?- pergunta um pouco assustado.

Briana: Sim,desculpa estar incomodando  essa hora- falo pois se passavam das 10 horas.

Ryan: Tudo bem, aconteceu algo?- pergunta preocupado.

Briana: Não...na verdade sim- falo um pouco nervosa.

Ryan: O que aconteceu?

Briana: Eu preciso conversar com você

Ryan: Sobre o que? Se for sobre ontem...-o interrompo.

Briana: Não,não tem nada a ver com ontem é sobre algo mais sério- falo sentindo minhas mãos  ficarem geladas.

Ryan: Então é sobre o que?

Briana: Eu não posso falar por aqui, a gente pode se encontrar em algum lugar reservado?- pergunto.

Ryan: Hm...podemos sim, tem algum que você  prefira ir?- pergunta

Briana: Não, só quero um lugar reservado que dê  pra gente conversar sem ninguém por perto- falo

Ryan: Tudo bem então, amanhã passo aí  para irmos  almoçar em algum lugar- diz e posso sentir que ele está  sorrindo do outro lado do celular- Henry virá  junto?- pergunta.

Briana: Não...prefiro que ele não  participe dessa conversa, vou ver se Becky fica com ele- falo.

Ryan: Okay então, amanhã passo pra te buscar então.

Briana: bom, até então, tenha uma boa noite Ryan- falo.

Ryan: Boa noite Bria- diz e desligo a chamada.

Ligação off

Sinto algo estranho ai ouvir ele me chamando de Bria, não  sei explicar o que senti, mas senti algo. Coloco o celular em cima do criado mudo, desligo a TV, deito na cama e Henry deita em meu peito pra dormi como sempre, fecho meus olhos tentando  dormi, mas tudo que passa em minha cabeça  é em relação  amanhã, estou com tanto medo, mas não posso esconder mais isso,não  posso...em meio aos pensamentos acabo caindo no sono.

💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫

Mais um capítulo fresquinho pra vocês, mas me digam, será que Briana realmente vai contar pra Ryan sobre Henry? Ixii, vamos ter que esperar o próximo capítulo pra saber kkkk

Não  esqueçam  de votar no capítulo e  comentem sobre o que vocês  acham que vai rolar no próximo capítulo!!

Até o próximo capítulo  amores!!❤



Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora