Depois de sair de perto deles, volto lá pra fora, aquelas palavras martelavam em minha cabeça, se ele não sentia nada por ela, porque queria noivar com ela? Isso não entra na cabeça. Paro perto do chafariz e respiro fundo, olho em volta e vejo Henry todo feliz brincando com algumas crianças, ele tava todo felizinho brincando, ele dava umas risadas gostosas enquanto corria de algumas criança.
Becky: Ele parece está feliz- diz parando ao meu lado e olhando onde Henry estava.
Briana: Sim, tirando a história do pai, ele parece muito feliz aqui- falo.
Becky: Por esses dias ele perguntou do pai?- pergunta.
Briana: Perguntar não, mas em alguns momentos ele citou o pai- falo olhando Henry que entrou no salão- Vamos lá pro canto- chamo ela pra ir para um lugar mais afastado, logo das crianças e de algumas pessoas que cinversavam.
Becky: Tá chateada?- diz quando nos sentamos em umas cadeiras que tinha ali.
Briana: Por que estaria?- dou uma risada nasal.
Becky: Pelo fato da Beatriz ter falado sobre o lance de noivado- fala, um garçon passa com algumas taças de champanhe e eu pego uma.
Briana: Não vai pegar?- ela né e o garçon sai de perto- Não fiquei chateada, eles fazem da vida deles o que quiserem- minto a parte de não ter ficado chateada.
Becky: Porque saiu daquele jeito então?
Briana: Não queria ficar ali, apenas isso- falo dando um gole no champanhe.
Becky: Mentindo pra mim Briana? Sério? Só um idiota pra acreditar nas suas palavras- da uma risada.
Briana: É Becky, eu fiquei desconfortável com aqui, eu senti meu coração se quebrar mil pedacinhos, por que ele me disse que não sentia nada por ela, eu e ele não temos mais nada, mas pra que falar uma coisa se do que estava querendo notar com ela a algumas semanas atrás- falo despejando tudo- Eu ainda amo aquele cara, mesmo depois do que ele fez...
Becky: Se ele não tivesse feito aquilo, poderia ter sido tudo diferente- diz e assinto- Henry pode ir pra minha casa depois daqui?- pergunta
Briana: Porque?-pergunto.
Becky: Por nada, só quero ficar com ele, já que você provavelmente ir embora no domingo- diz.
Briana: Provavelmente não, eu viu embora no domingo- falo
Becky: Então, ele pode ir?Briana:Se ele quiser, tudo bem- falo e vejo Henry correr em nossa direção.
Henry: Mamãe, mamãe
Briana: Oi meu amor- falo e sento ele em meu colo.
Henry: Quero descansar um pouquinho- diz deitando a cabeça em meu ombro.
Becky: Quer ir pra casa da tia hoje- pergunta.
Henry: Sim, sim, vamos fazer guerra de travesseiro com o tio Ethan- pergunta animado.
Becky: Vamos sim- sorri.
Horas depois...
O evento já estava no final, então, Becky, Ethan e eu decidimos ir embora, eles me deixariam no Hotel, deixamos o evento e seguimos em direção ao Hotel, Henry dormi no colo de Ethan, ele estava bem cansado, brincou o evento todo praticamente. Chegamos ao hotel, dou um beijo em Henry, me despeço de Becky e Ethan e desço do carro, sigo para dentro do hotel, pego o elevador e subo para o andar em que estou hospedada, chego no andar, saiu do elevador e vou para o quarto, entro no mesmo e tranco a porta.
Me sento na cama, tiro meus sapatos,meu Deus que alívio, com algumas dificuldades consigo retirar meu vestido, fico ali somente de calcinha e sutiã, vou no banheiro e retiro toda minha maquiagem, depois que termino de retirar minha maquiagem, escuto baterem na porta, visto um roupão e vou até a porta é abro a mesma.
Briana: O que faz aqui?
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
Ixii quem será que é? Veremos no próximo capítulo.
Não esqueçam de votar e comentar, obrigada por ter chegado até aqui!!!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
RomanceSerá que após anos, Briana conseguirá ficar frente a frente com o seu passado? Será que ela conseguirá revelar o segredo que guardou durante anos?