Dia da festa...
Aqui estou eu no meu penúltimo dia em Los Angeles, hoje é sexta feira e no domingo de manhã estarei voltando para Londres, me sinto triste por ter que voltar, pois eu amo essa cidade, mas me sinto aliviada por voltar a ficar longe de Ryan, vim pra cá só me mostrou que eu ainda não superei tudo que aconteceu e que apesar do que aconteceu, eu ainda o amo e muito...
Nesses últimos dias, foram tudo tranquilo, terminei meus trabalhos aqui, saí bastante com Becky e Ethan, Henry está adorando ficar aqui e não larga Ethan por nada, então nesses último último os dois saíram bastante juntos e meu bebê sempre volta cheio de presentes, estão mimando muito esse menino.
Mas enfim, hoje é o dia da festa da nova coleção da Victória's Secrets, ou seja, a marca dos Cooper, ou seja também, toda a família de Ryan, inclusive ele estará lá, já que é o dono da marca juntamente com Ethan, e eu? Bom, eu não queria ir, mas por ser uma das modelos principais da coleção, eu terei que ir, então estou aqui me arrumando junto com Becky em sua casa, enquanto Ethan se arruma com Henry no quarto de hóspedes.
Meu vestido é lindo, ele é todo prateado, com uma venda incrível e um decote super bonito, ele tem vários detalhes, simplesmente lindo, estarei sexy, mas sem exageros, minha maquiagem é um pouco marcante e um batom claro, preferi deixar meu cabelo solto com cachos que Becky fez, coloco meus saltos que são da mesma cor do vestido pra combinar e enfim estou pronta.
Becky: Ual, você está maravilhosa- diz sorrindo, Becky estava vestida com um vestido preto brilhante que deixa suas curvas bem evidentes, seu cabelo estava semi preso, estava divina.
Briana: Você está incrível Becky- falo a abraçando.
Becky: Preparada pra ver Ryan pela última vez antes de vocêvoltar pra Londres?- diz e sinto um desconforto .
Briana: Na verdade eu estou me preparando pra ver diversos fotógrafos tirando foto do meu bebê- falo rindo de nervoso- Não gosto de expor ele, não quero ver o rosto do meu filho estampado em sites de fofoca, mas não tenho com quem deixar ele, em Londres é fácil, porque minha tia fica com ele, mas aqui não vai ter jeito, infelizmente.
Becky: É, eu sei, também não gostaria disso, mas vai da tudo certo, hum? - assinto- Agora vamos, Ethan e Henry já devem estar prontos- saímos do quarto e descemos as escadas, encontramos os dois saindo da sala e Henry corre em minha direção.
Henry:Você está linda mamãe-diz, me abaixo ficando da sua altura e ele me dá um beijo.
Briana: Você está um gato filho- falo o olhando, ele está com uma roupinha social da cor azul marinho está tão lindo,ele está crescendo tão rápido.
Ethan: Vocês duas estão magníficas- diz sorrindo e Becky vai até até e deposita um beijo em seus lábios- Vamos? Já estamos atrasados- diz e seguimos até a limousine que já nos espera na frente da casa, entramos na mesma e seguimos para a festa.
Chegamos no local da festa que estava cheio de fotógrafos, logo a porta é aberta e Becky e Ethan saem atraindo diversos flashs em suas direções.
Briana: Vamos meu anjo- falo e Henry da um sorriso.
Henry: Sim mamãe- Diz, então saiu da limousine e pego na mão de Henry que em seguida o ajudando sair do carro, vários flashs são disparados em nossa direção, meu Deus, vou ficar cega. Paramos para tirar algumas fotos e entramos no evento, o lugar está lindo, todo iluminado e com várias fotos de modelos usando as peças nos ensaios, inclusive fotos minhas, que por sinal ficaram incríveis, no centro tem uma pequena passarela, onde algumas modelos desfilaram com algumas peças, enfim aqui está incrível. Olho em volta e vejo Becky e Ethan sentados em uma mesa conversando e vou até eles, me junto com eles a mesa e ficamos conversando, Henry pede para brincar com algumas crianças que estavam correndo pelo jardim que tinha fora do evento, deixo ele ir e continuo tenho minha conversa com Becky e Ethan.
Ethan: Então, vai embora domingo mesmo?- pergunta.
Briana: Sim, o que eu tinha pra fazer aqui, já acabou- dou um gole no meu champanhe.
Ethan: Acabou mesmo?- pergunta e eu já sei o que ele quer dizer com isso, apenas me mantenho em silêncio.
Becky: Não vamos falar disso aqui, seu irmão acabou de chegar- diz e olho em direção a entrada do evento e vejo Ryan entrando, ele estava lindo como sempre, mas ao seu lado se encontrava Beatriz, toda sorridente, meu olhar se encontra com o de Ryan e desvio o olhar, tomo o resto do meu champanhe e olho novamente para onde Ryan está vindo em nossa direção.
Briana: Eu vou ver como Henry está- me levanto da mesa, pego minha pequena bolsa e sigo para fora, do lado de fora tinha um chafariz lindo, todo luminoso, vejo Henry brincando com algumas crianças, me afasto um pouco dali e fico observando tudo, um garçon passar por mim e peço para que me traga um whisky.
Alguns minutos se passam e o garçons volta com um copo de whisky, agradeço e o mesmo se retira, abro minha bolsa e pego um cigarro. É seu penúltimo dia aqui Briana, relaxa, não surta, mas eu não consigo, eu não consigo ver ele com com ela e fingir que isso não me atinge, fecho meu olho enquanto vários pensamentos me invadem, ate que escuto uma voz.
Ryan: Oi- diz e abro meu olhos e vejo o mesmo me olhando.
Briana: Ah, oi- falo apagando meu cigarro é jogando em um lixo perto dali.
Ryan: Não sabia que fumava- diz.
Briana: É pra relaxar- falo dando um gole no whisky- Eu vou entrar- falando passando por ele, sinto ele segurar meu braço e me puxar, fazendo com que meu corpo se choque com o dele- Ryan...
Ryan: Você está muito gostosa nessa vestido- diz próximo ao meu ouvido- Está tão perfeita- diz e sinto ele da alguns beijos em meu pescoço me fazendo arrepiar.
Briana: Ryan para...- falo tentando controlar minha respiração.
Ryan: Você me quer, mais do que eu te quero, você sabe disso- diz subindo o beijo para o rosto- Você está louca para que eu te beije,hum?- roça seus lábios no meu, sinto meu corpo todo se arrepiar eu minha intimidade ficar molhada, sinto Ryan apertado minha cintura e solto um suspiro.
Briana: Para- crio coragem e afasto dele- Não faz mais isso- falo irritada é tentando me recompor.
Ryan: Eu sei que estava gostando- diz com um sorriso safado no rosto- Eu deixei você escapar por 3 vezes de mim, mas hoje, você vai ser minha, amor- diz me dando um selinho e saindo dali, e fico ali parada, pensando o que ele quer dizer com isso.
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
Mais um capítulo fresquinho pra vocês vidas, espero que gostem!!!! Me falem o que acharam de tudo isso, o que será será Ryan quis dizer com isso em? Me falem nos comentários suas opiniões.
Não esqueçam de votar no capítulo !!!
Obrigada por chegar até aqui!!❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
RomanceSerá que após anos, Briana conseguirá ficar frente a frente com o seu passado? Será que ela conseguirá revelar o segredo que guardou durante anos?