Briana
Ryan: Não me provoca Briana- diz agarrando minha cintura força, fazendo com que eu soltar um gemido de dor- Você é minha e só eu que irei tocar em seu corpo a partir de hoje, entendeu?- diz olhando em meus olhos e solto uma gargalhada
Briana: Eu? Sua? Não fode Ryan, eu deixei de ser sua a muito tempo- falo o empurrando pra longe de mim- E tira da sua cabeça essa ideia de que só você vai tocar no meu corpo, até porque eu sou solteira, S-O-L-T-E-I-R-A, qualquer homem pode tocar em mim a hora que eu quiser- falo bem próxima de seu rosto e me afasto fazendo menção de voltar para sala.
Ryan: Me desculpa- diz e solto um suspiro.
Briana: Tudo bem...
Ryan: Então você realmente voltou- diz dando um sorriso de lado.
Briana:Acho que sim - acabo dando um sorriso sem perceber.
Ryan: Senti falta desse sorisso- diz e acaricia meu rosto, sinto uma sensação boa com o toque dele, mas eu n posso ceder de novo.
Briana: Bom..eu vou voltar pra sala- me afasto com a intenção de ir pra sala.
Ryan: Você sempre vai ficar fugindo de mim?- pergunta me fazendo ficar levemente desconfortável, até porque eu realmente fugia e eu também não queria cometer o mesmo erro de quando eu me deitei com ele a um tempo atrás.
Briana: Não estou fugindo- tento falar o mais firme que eu consigo.
Ryan: Claro que está, você tá sempre tentando achar uma maneira de se manter longe...
Briana: Ryan, porque eu iria querelante por perto o cara que me traiu várias vezes, por que não deve ter sido só uma vez, não é?- cruzo os braços e ele solta um suspiro.
Ryan: Você não consegue ser madura o suficiente pra ter uma conversa comigo, sem ter que jogar isso na minha cara?- diz passando as mãos no cabelo- Você sempre arruma um protesto pra isso, eu sei que eu te machuquei pra caralho, mas você nem ao menos tentar ter uma conversa amigável comigo, sem ter que colocar esse assunto em pauta, eu não me orgulho do que eu fiz, então não precisa me lembrar disso sempre...
Briana: Mas o que você quer eu faça? Quer que eu converse com você normalmente como se nada tivesse acontecido? Desculpa, mas eu não consigo passar uma borracha em tudo e fingir que nada aconteceu.
Ryan: Eu só quero que você pare de fugir de mim e tente conversar comigo como uma adulta- diz se apoiando no balcão e colocando e passando a mão no rosto.
Briana: Você quer que eu converse como adulta? Sendo que foi você que não foi adulto o suficiente pra sentar e conversar comigo e falar o que tinha de errado no nosso relacionamento e tentar concertar- falo já me alterando- Mas não, você foi e preferiu me trair com a porra da sua ex, ao invés de tentar resolver comigo, você consigo destruir o momento que era pra ser o mais feliz das nossas vidas, porque não foi maduro o suficiente pra tentar consertar o que tinha de errado com a gente e agora você diz que eu que tenho que conversar como adulta? Não seja hipócrita Ryan- falo e ele se aproxima de mim.
Ryan: Não tinha nada de errado entre a gente, era tudo perfeito, mas eu me deixei levar apenas uma vez, UMA VEZ, que foi no dia que você viu tudo...eu fui um filho da puta, eu sei, mas eu me arrependo de cada minuto daquele dia- diz segurando meu rosto, fazendo com que eu olhasse em seus olhos.
Briana: Se você tivesse realmente se arrependido, você não estaria com ela até hoje- digo tirando suas mãos do meu rosto e saindo da cozinho- Vamos embora?- falo entrando na sala e todos me olhando estranho.
Ethan: O que aconteceu? Fica mais um pouco, não conversamos muito- diz e Becky assente, concordando com o marido.
Briana: Eu estou cansada da viagem, preciso descansar- falo.
Becky: Tenho certeza que não é por isso que você quer ir embora, mas tudo bem- da um sorriso como se soubesse o que tinha acontecido.
Briana: Vamos Henry, pegue suas coisas e saiu depende dos seus tios- falo e ele sai correndo pra pegar sua bolsa.
Ethan: Vai nos dizer o que rolou lá?
Briana: Não, mas tenho certeza que seu irmão lhe contará depois- falo ao ver Dothy descendo com as bolsas de Henry. Stefan pega as coisas de Henry, se despede do pessoa e sai da casa para colocar no carro. O garoto se despede de todos presentes na sala e para, olhando em volta.
Henry: Cadê o tio Ryan?- pergunta.
Ryan: Estou aqui- diz entrando na sala e da um sorriso ao ver o garoto vindo em sua direção correndo, ent ele se abaixa ficando da altura do garoto.
Henry: Mamãe vai me levar embora, mas promete ir me ver sempre?- diz olhando para Ryan que dá um pequeno sorriso.
Ryan: Bom, se sua mãe deixar, sempre vou arrumar um tempinho pra ir te ver- diz tocando o rosto de Henry que imediatamente me olha com os olhinhos de pidão.
Henry:Você vai deixar né, mamãe?- pergunta me fazendo solta um suspiro.
Briana: Vamos ver, meu amor, agora vamos- falo sem emoção o " vamos ver", eu não queria que essa aproximação continuasse.
Henry: Tá bom...tchau tio Ryan- diz dando um abraço e um beijo rosto de Ryan.
Ryan: Tchau garoto- diz e dá um bagunçado no cabelo de Henry, logo depois meu menino corre para fora da casa, Ryan se aproxima de mim- Não precisa me afastar do garoto só porque me odeia, ele não tem nada a ver com o que aconteceu entre nós, então não seja egoísta a esse ponto- diz baixo.
Briana: Eu faço o que eu bem entender, Henry é meu filho, então eu decido quem eu quero perto dele e quem eu não quero e você, Ryan, não é uma das pessoas que eu quero perto do meu filho- falo firme e seria- Passar bem! Tchau Ethan, Tchau Becky, depois conversamos com calma e obrigada por cuidarem do Henry- dou um sorriso pra eles e saiu da casa, indo em direção ao carro.
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
💬Comentem
⭐ VotemOiee amores, eu sei que provavelmente vocês querem socar minha cara por ter demorado tanto tempo pra postar um novo capítulo, mas está tenso arrumar um tempinho pra escrever, mas aqui está um capítulo fresquinho pra vocês, espero que gostem!!! Obrigada por lerem e desculpem os erros❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
عاطفيةSerá que após anos, Briana conseguirá ficar frente a frente com o seu passado? Será que ela conseguirá revelar o segredo que guardou durante anos?