Meu Deus, obrigada pelas 11k de leitura, não estou acreditando até agora, comecei a escrever de brincadeira parar passar o tempo e não imaginava que chegaria nesse número, obrigada a cada um que leu e que teve a paciência de esperar um novo capítulo, sei que demorei pra postar um novo capítulo, mas aconteceram tantas coisas última que não tive tempo e nem cabeça para escrever, mas agradeço a paciência de cada um de vcs, obrigada meus amores, vcs não sabem o quanto estou feliz por isso, prometo tentar ser mais ativa em relação aos capítulos!!❤❤❤
Tenham uma ótima leitura, espero que gostem!!!🥰
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
2 semanas depois...
Bom, tudo vem correndo bem nessas últimas semanas, ou melhor, quase tudo bem, nos dias que se seguiram depois que eu cheguei em LA, acabei tendo uma briga com Ethan por conta do que ele fez, sim, eu descobri que ele estava tendo aproximar Henry de Ryan, não descobri do nada, acabou que em uma conversa com Henry, meu pequeno acabou soltando esse " segredo" que ele tinha com os tios...
Flashback on...
Estava no escritório da agência organizando algumas coisas, quando minha secretária avisa que Ethan está querendo entrar, eu estava cm tanta raiva dele que n atendia mais suas ligações e muito menos as de Becky, queria está mais calma para poder falar com eles, mas vejo que n tenho mais como evitar essa conversa, mandei ela deixar ele entrar e logo depois o mesmo entra com semblante calmo e dá um sorriso quando me vê, mas apenas continuo da mesma forma, o encaro e volto a olhar os papéis.
Briana: Aconteceu alguma coisa?- pergunto ainda olhando os papeis.
Ethan: Você sumiu desde que voltou, não atende minhas ligações e nem as de Becky, ela está preocupada- diz se servindo um pouco de água.
Briana: Diga a ela para não preocupar, estou bem, apenas cheia de coisa pra fazer- falo.
Ethan: Está bem, como está Henry? Queria levar ele pra tomar sorvete, faz tempo que n vejo ele- diz se sentando em minha frente.
Briana: levar pra tomar sorvete ou levar pra casa do Ryan?- deixo os papéis na mesa, me encosto na cadeira o encarando e o mesmo estava normal.
Ethan: Do que está falando?
Briana: Ah Ethan, não se faça de idiota, não somos mais adolescentes, Henry me contou que você estava levando ele pra casa de Ryan- falo
Ethan: Bom, levei sim, esse negócio tá indo pra outro nível Briana, eu nunca quis esconder isso do meu irmão, mas era mais facil quando vc tava não estava aqui, agora com vocês aqui, eu não consigo, me sinto a pior pessoa do mundo fazendo isso com meu próprio irmão, escondendo algo que está debaixo do nariz dele, eu já segurei essa merda por muito tempo- solta tudo de uma vez- eu não contei, porque não estou no direito de fazer isso, mas eu não iria deixar de aproximar os dois.
Briana: Você não tinha esse direito Ethan, eu que tenho que decidir as coisas aqui, eu sou a MÃE DELE, vc não tem que decidir nada, eu que tenho, então se eu decidi que Henry não terá contato com Ryan, ele não vai ter- falo cm raiva e me levantando da cadeira bruscamente.
Ethan: Você não entende que isso prejudica o Henry? Ele tem a porra de um pai e você tá privando ele de conhece-lo por capricho seu- fala alterado.
Briana: Eu já tô de saco cheio dessa merda, eu confiei em vc e na Becky pra cuidar do meu filho, eu confiei e olha o que vocês fizeram pelas minhas costas- falo alterada também e ficamos em silêncio por alguns minutos.
Ethan: Me desculpa, eu errei, mas a Becky não tem nada a ver com isso, em nenhum momento ela concordou com isso- diz quebrando o silêncio.
Briana: Mas ela escondeu isso de mim- falo- Eu preciso trabalhar Ethan, se me der licença- falo.
Flashback off...
A Becky me procurou depois dessa breve discussão que tive com o marido dela, conversamos e nos acertamos, até porque não é bom pro bebê, ela fica nervosa e chateada, sem contar que ela é minha melhor amiga e madrinha do meu filho e apesar de não falar com Ethan, não privo ele de ver Henry, mas não deixo ele levar meu filho pra lugar nenhum, a não ser brincar numa pracinha que tem do lado do meu apartamento ( sim, eu comprei um apartamento no mesmo prédio que Stefan), e com supervisão da Babá que se chama Luna.
Tive que contratar uma babá, porque não daria conta de cuidar de Henry 24 hrs por dia, então foi o melhor que eu fiz e então pouco tempo ele já se apegou muito em Luna, não julgo, até porque ela é um amor.
Bom, sobre Ryan, não o vejo desde a casa de Becky, e está ótimo assim, apenas vejo algumas coisas que aparece pra mim em sites de fofoca, coisa do tipo, ele saindo com várias mulheres, ele saindo com Beatriz, enfim...Já Stefan, continua aqui me auxiliando na empresa também, ele é absolutamente incrível. Saiu dos meus pensamentos quando Luna adentra meu escritório, sim, eu hoje tirei o dia para trabalhar em casa, Henry está um pouco enjoadinho hoje, se recusa a comer, está meio choroso, então decidi focre casa, Luna se recusou a ter o dia de folga,então ela está aqui me ajudando com Henry.
Luna, era uma mulher linda, de pele clara, cabelos ondulados castanhos que viviam presos em um rabo de cavalo, olhos escuros, tinha seus 20 anos, sim, ela é nova, mas não deixa de ser uma ótima profissional.
Luna: Senhora, Henry está com febre, dei um banho gelado nele pra abaixar a febre, mas não abaixa e ele parece está até delirando- diz e saiu da minha mesa apressada, saiu do escritório e subo as escadas indo para o quarto de Henry, vejo ele deitado em sua cama, todo encolhido com um pijaminha e de olhos fechados, pego um termômetro e coloco debaixo de seu braço, fico passando a mão em seu rosto até o termômetro apitar, mostrando 39° graus de febre.
Briana: Luna- a chamo e a mesma para ao meu lado- Vou levar ele no hospital, ele está ardendo em febre- falo.
Luna: Eu vou te acompanhar- diz e assinto, pego Henry no colo e seguimos para fora do quarto, Luna pega minha bolsa e saímos do apartamento.
Minutos depois estávamos no hospital, Henry começou a chorar no carro, então Luna foi dirigindo e eu fiquei com ele no banco de trás. Chegamos no hospital e já levaram Henry para a sala de observação imediatamente, eu já estava ficando angustiada ali naquela sala de espera sem noticias dele, já estava aponto de dar um um negócio, até porque Henry nunca ficou assim, ele estava bem esses dias, hoje que ele acordou enjoadinho. Depois de uns 40 minutos que mais pareciam uma eternidade, uma médica de meia idade vem até mim.
Médica: Vocês sai parente da criança?-pergunta.
Briana: Sim, eu sou a mãe dele e ela a babá, como está meu filho doutora?- pergunto apreensiva.
Médica: Bom, o garoto está bem, os exames não apontaram nada de incomum- diz e a olho sem entender.
Briana: Mas e a febre?- pergunto.
Médica: Tudo indica que é febre emocional- diz e a olho sem entender mais ainda.
Briana: Febre emocional?
Médica: Sim, me desculpa, mas eu preciso te fazer uma pergunta- fala.
Briana: Pode perguntar- falo.
Médica: Quem seria Ryan? A criança estava o tempo todo chamando por esse nome...
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
Obrigada por ler até aqui, não esqueça de:
⭐ Votar
💬 Comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
RomanceSerá que após anos, Briana conseguirá ficar frente a frente com o seu passado? Será que ela conseguirá revelar o segredo que guardou durante anos?