Briana: O que ele está fazendo com o filho no colo?- pergunta tensa, mas Ethan e Becky se mantém calados- Eu vou perguntar mais um vez, o que diabos ele está fazendo com o meu filho nos braços?
Becky: Bria...- ela é interrompida pelo grito de Henry.
Henry: MAMÃE, VOCÊ CHEGOU- gritar, e Ryan o coloca no chão e o garoto corre em direção a mãe abraçando suas pernas, Briana preferiu deixar aquele assunto de lado por um breve momento.
Briana:Filho, que saudade que eu estava- diz beijando o rosto do filho diversas vezes- Nunca mais fico tanto tempo longe de você- diz e o garoto soltava algumas risadas.
Henry: Também senti saudades- diz dando um beijo no rosto de sua mãe e olha para o lado e vê Stefan- TIO STEFAAAN- Me solta rapidamente e pula nos braços de Stefan
Stefan: Meu garoto, que saudade- diz abraçando o menino- Como você está?
Henry: Estou bem, sabia que eu vou morar aqui?- diz sorrindo- e ainda vou ganhar um priminho ou uma priminha- diz todo feliz.
Stefan: Isso é bom né? Daqui a pouco você vai ter alguém pra brincar- diz dando o belo sorriso e Henry balança a cabeça positivamente.
Ryan olhava tudo de longe, ele não queria se aproximar, já que não havia gostado do fato de Briana ter voltado com um homem, e ao ouvir o nome do rapaz, lembrou de que quando ele foi no hotel em que Bria estava hospedada, o garoto sitou Stefan. O homem saiu de seus pensamentos assim que sentiu um par de olhos o encarando, era ela...
Briana o encarava de longe, ela queria entender o motivo de seu filho estar nos braços de Ryan, seu coração parou no minuto em que entrou no jardim e viu a cena, ela não queria ele perto do garoto, ela queria o manter longe, já que Ryan poderia descobrir tudo, nada daquela cena que roda sua cabeça fazia sentido.
Henry: Mamãe, tio Stefan, sabia que eu fiz um amigo?- Briana sai de seus pensamentos e encara o filho, assim como Stefan.
Stefan: Serio? E cadê seu amigo?- pergunta curioso.
Henry: Está ali, oh- diz apontando pro outro lado do jardim- É o tio Ryan, ele é irmão do tio Ethan- diz o garoto todo feliz fazendo com que Briana arregalasse os olhos e encarece os amigos que se mantém em silêncio, Briana ficou tão reação que mal percebeu a aproximação de Ryan.
Stefan nota a tensão e o desconforto de Briana, então ele se percebe que aquele homem, não era qualquer um, era o pai de Henry, ent ele se levanta e toca em seu ombro, a fazendo sair de seus pensamentos. Briana decide não falar nada sobre o que acabou de rolar, preferiu guarda pra si por enquanto, por causa de seu filho e por causa de Becky, então Bria decide agir como se nada tivesse rolado.
Briana; Serio, meu amor? Que bom- diz dando um sorriso e Becky e Ethan ficam sem entender nada, Briana olha pra Ryan que estava parado em sua frente e o mesmo a olhava- Oi Ryan- di dando um sorriso sem mostrar os dentes.
Ryan: Oi- diz dando um sorriso de lado, Briana tira os olhos dele e percebe que não apresentou seu amigo.
Briana: Bom, acabei não apresentando vocês, mas esse aqui é o Stefan, um amigo meu de Londres, ele ficará um tempo me orientando na filial da agência- diz apresentando o amigo- esses são Becky e Ethan que você conheceu brevemente e esse é Ryan, irmão de Ethan- diz um pouco desconfortável, Stefan conheceu brevemente os amigos de Bria depois do nascimento de Henry, todos se cumprimentam e entram na casa, Henry assim que chegam na Salam e todos se sentem, ele corre pra sentar no colo de sua mãe.
Ethan: Então, vocês estão tendo algo?- pergunta para Briana e Stefan que uma risada
Stefan: Não, claro que não, eu e Briana somos bons amigos, pelo menos por enquanto- diz e Briana de imediato olha em direção de Ryan que estava com o maxilar contraído.
Briana: Vou tomar uma água, já volto, aceita?- diz para Stefan que nega, ent ela segue para cozinha que se encontrava vazia, ela pega a água e fica ali, tentando relaxar.
Ryan: Seu amigo terá grandes problemas se tentar ter algo a mais com você- diz, fazendo com que a mesma tomasse um susto.
Briana: Do que você tá falando?- diz se fazendo de desentendida.
Ryan: Não finja que não sabe do que eu estou falando- diz se aproximando dela e a mulher sente sua respiração pesar.
Briana: E se eu quiser ficar com ele? Isso não é da sua conta- diz o encarando e Ryan solta uma risada nasal.
Ryan: Você nem é louca- diz ficando bem próximo de Briana que é encurralada na bancada.
Briana: E porque eu não seria? Sou solteira e ele também- provoca.
Ryan: Não me provoca Briana- diz agarrando a cintura de Briana com força, fazendo a me soltar um gemido de dor- Você é minha e só eu que irei tocar em seu corpo a partir de hoje, entendeu?
💫💫💫💫💫💫💫🌟💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
⭐Vote
💬 Comentem
Desculpa pelo capítulo bosta, mas fiz o meu melhor, espero que gostem, esses dias tão sendo muito agitados, mas clmo disse espero que gostem!!! Já vou deixar aqui um feliz ano novo, em breve soltarei outro capítulo!!
Feliz 2022!!!🥳🥳💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
RomanceSerá que após anos, Briana conseguirá ficar frente a frente com o seu passado? Será que ela conseguirá revelar o segredo que guardou durante anos?