Capítulo 22

1.1K 46 1
                                    

Eu não sei o que Ryan quis dizer com aquelas palavras, mas aquilo me deixou levemente preocupada, por que eu não  sei se consigo negar todas as investidas dele, por mais que eu sei que se eu ceder, eu serei uma burra, mas está  ficando cada vez mais difícil.

Me recomponho e volto para dentro do evento, me sento novamente na mesa e Becky e Ethan conversam sobre algum assunto aleatório, mas não  consigo prestar atenção no que eles falam, meus pensamentos estão direcionados à Ryan, a tudo que aconteceu nesses dias que estou aqui.

Desde que fui embora eu prometi a mim mesmo que nunca olharia na cara dele e em nesses dias tudo que estive aqui, nos beijamos duas vezes, quase foi uma terceira vez e dessa vez foi mais intenso, com muita tensão sexual misturada, agora estou no evento da empresa/marca dele e da família  dele com o nosso filho, e surreal, se me falassem a meses atrás que isso aconteceria,eu diria que a pessoa está louca, mas aqui estou eu. Sou tirada dos meus pensamentos quando ouço  Becky falar comigo.

Becky:Está tudo bem?- toca em meu braço.

Briana: Estou sim- minto.

Ethan: Você tá estranha- diz tomando um pouco do que eu acho que seria whisky.

Becky: Certeza que ta tudo bem?- pergunta preocupada.

Briana: Não, não está nada bem, eu estou na merda do evento do meu ex do cara que me traiu com a ex dele, e eles ainda estão  tendo algo, e sabe o pior? É que meu filho tá lá fora brincando e nem sabe que ele tá no evento do próprio pai, sabe por que ele não  sabe? Por que a mãe dele é uma covarde que não  consegue dizer a merda da verdade- desabafo- me desculpem.

Ethan: Se acalma, não  vamos pensar nessas coisas agora, vamos nos divertir, amanhã é um novo dia, sem contar que você  vai embora no domingo, então  você ainda tem o dia de sábado inteiro pra pensar em contar tudo, mas agora vamos nos divertir- da um sorriso que me acalma.

Becky: Ethan está certo, amanhã você pensa o que vai fazer-diz e assinto.

Xxx: Meu filho, eu estava te procurando- diz uma voz atrás  de mim que reconheço rapidamente é Alice, minha ex sogra.

Ethan: Oi Mãe, como a senhora está?- pergunta e eu fico ali na mesma posição.

Alice: Estou ótima- diz indo para o lado de Ethan- Briana? Aí meu Deus- diz me olhando.

Briana: Oi Senhora Alice- falo da do um sorriso.

Alice: Meu Deus, quanto tempo menina, vem aqui me da um abraço, eu estava com tantas saudades, você  foi embora e esqueceu de todos aqui- diz vindo em minha direção, me levanto e ela me da um abraço caloroso, Alice é uma mulher incrível, sempre me tratou como uma filha, Senhor Gustavo também.

Briana: Desculpe pelo sumiço derrepente, foi tudo no calor do momento- falo me afastando de Alice, ela era uma mulher de 50 anos, mas não  parece ter a idade que tem, seus cabelos são castanhos, seus olhos verdes pareciam duas esmeraldas, Alice é uma mulher alta que exala luxo, sua postura impecável, mas mesmo tendo uma vida de luxo, nunca deixou de ser uma ótima pessoa, sua presença era incrível.

Alice: Eu sei tudo que aconteceu, e te peço desculpas pelo o que meu filho te fez passar e sei que você provavelmente não queria contato com ninguém que te lembra se ele- diz segurando minhas mãos.

Briana: Na verdade não foi por isso, eu não  queria correr o risco de alguém contar onde eu estava, por que ele poderia ir atrás de mim pra tentar se explicar e eu não queria isso- falo.

Alice: Eu entendo Bria, mas agora eu quero saber das novidades  me conte tudo, eu até assustei quando entrei aqui e vi diversas fotos suas, quase  não  te reconheci e nem imaginava que você  estaria aqui depois de tudo- diz se sentando ao meu lado.

Ethan: Mãe estamos num evento, deixe essa conversa pra outra hora, vamos curtir- diz e a mãe o fuzila com os olhos e o mesmo levanta os braços  em rendição e se levanta da mesa, deixando nós  3 na mesa.

Briana: Eu fui pra Londres, eu me formei em moda, mas não deu certo, então acabou surgindo uma oportunidade de fazer alguns trabalhos como modelo e no fim fui contratada por uma agência  de lá- falo sorrindo e feliz pela minha conquista.

Alice: Está em algum relacionamento?-pergunta curiosa.

Briana: Ah não, tenho muitas coisas pra me preocupar e a última coisa que eu quero é me relacionar com alguém- dou uma risada e elas também.

Becky: Isso é verdade, agora ela não  tem só que se preocupar com ela e o trabalho- diz e Alice a olha confusa e não  falo nada.

Alice: Não entendi o que você quis dizer com isso- diz e Becky ri.

Becky: Ela é mãe agora, sogra- diz e Alice fica assustada.

Alice:O que? Isso é sério? Aí meu Deus- diz e assinto- Ele está aqui, eu quero conhecê-lo- diz.

Briana: Er...ele está brincando lá fora com as outras crianças- falo.

Alice: Eu não estou acreditando nisso, qual o nome dele?- pergunta.

Briana: Henry- falo.

Alice: Lindo o nome- diz e vejo Ethan é Ryan se aproximarem.

Ethan: Mãe, o pai está solicitando sua presença ao lado dele- diz e Alice ri.

Alice: Bria, foi muito bom te ver novamente, espero que a gente se encontre novamente, vá  lá em casa e leve Henry, adoraria conhecê-lo- diz, me ds um beijo no rosto, se despede de Becky e sai da mesa.

Becky: Já ia me esquecer, quero vocês dois lá em casa amanhã-diz pra mim e Ryan.

Briana: pra que?-pergunto, não querianque meu último aqui fosse ao lado de Ryan

Ethan: Vamos fazer um almoço e temos algo pra contar- diz e olho curiosa para Becky.

Becky: Nem venha, não vou contar, só amanhã.

Ryan: odeio isso- diz e Ethan ri.

Beatriz: Amor, pare de me deixar sozinha- diz parando ao lado de Ryan e reviro os olhos.

Ryan: Não começa- diz e ela olha para todos na mesa e seus olhos param em mim.

Beatriz: O que está fazendo aqui?- diz e quando vou abrir minha boca, Becky me interrompe.

Becky: Você é cega? Não tá vendo as fotos dela espalhadas pelo salão? Ela trabalhou na campanha, então ela tem que está aqui- diz grossa e Beatriz a olha com raiva.

Ethan: Eu que te pergunto garota, o que você está fazendo aqui?- perguntanada simpático, acho engraçado e fofo o jeito que esses dois me defendem.

Beatriz: Sou convidada de Ryan, não viu eu chegando com ele?- diz passando a mão  pelo braço  de Ryan- Estamos juntos.

Ryan: Chega- tira a mão dela do braço dele.

Beatriz: Para de me tratar assim amorzinho, como você quer que fiquemos noivos se você vive sendo grosso comigo- diz manhosa e sinto ânsia ao ouvir a palavra noivos.

Ethan: Que merda é essa de noivo?- Pergunta sem entender nada.

Beatriz: Ryan queria noivar comigo a algumas semanas atras- diz me olhando sorrindo, aquilo já foi o suficiente pra mim, então simplesmente me levanto da mesa e me retiro dali, indo atrás de Henry.

💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫

Mais um novo capítulo pra vocês e dessa vez foi um capítulo grande kkkk mas espero que tenham gostado!!

Não esqueçam de comentar o que acharam e não esqueçam de votar no capítulo. Obrigada por ter chegado até aqui, até o próximo capítulo!!!!

OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO LENDO, VOCÊS NÃO SABEM O QUÃO ISSO É IMPORTANTE PRA MIM, SE SINTAM ABRAÇADOS POR MIM!!❤❤❤




Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora