Henry: Por que ele nunca vem me ver?- pergunta me olhando com olhinhos cheios de lágrimas- Ele não gosta de mim mamãe?- sinto meu coração apertar por ver ele desse jeito.
Briana: Meu amor, não fala isso, é claro que seu pai gosta de você, seu pai te ama, mas ele não pode vim ver você no momento- tento reverter a situação.
Henry: Você sempre fala isso mamãe, é sempre isso- diz chateado- não quero mais comer- diz se levantando.
Briana: filho...- mas ele entra no quarto e abaixo a cabeça passando as mãos nos cabelos e escuto o choro de Henry baixinho vindo do quarto.
Eu sou uma péssima mãe, eu não quero fazer meu filho sofrer, eu preciso da um jeito nisso, mas não sei por onde começar. Me levanto da cadeira e entro no quarto, vejo Henry deitado na cama com o rosto no travesseiro, me sento na cama e acaricio suas costas.
Briana: Vem aqui no meu colo- o chamo e o msm se levanta, senta em meu colo e deita a cabeça em meu peito- Não chore- digo mexendo em seus cabelos.
Henry: Eu só queria que meu papai viesse me ver- diz chorando, apenas seguros minhas lágrimas para não chorar junto.
Briana: Ele vai vim, mas vai demorar só um pouquinho, quando menos você esperar, ele vai ta na sua frente, ok?- falo e ele assente ainda chorando- agora pare de chorar e vamos terminar nosso café da manhã?- falo.
Henry- sim...- diz limpando as lagrimas e lhe dou um beijo na bochecha e seguimos para a sacada de novo.
Tomamos nosso café ou melhor terminamos e ficamos vendo filme na tv. Deu a hora do almoço, descemos ate o o restaurante do predio, comemos e subimos para o quarto de novo e passamos o resto do dia vendo filme e comendo besteiras. Essa pequena conversa com Henry, mexeu muito comigo, eu só queria uma luz pra saber se o que meu coração ta mandando eu fazer é o certo, em meio aos meu pensamentos, escuto meu celular tocar, pego o mesmo e vejo uma mensagem de um numero desconhecido e abro a mesma.
Mensagem on
Xxx:Gostou das flores?
Briana: Quem é?
Xxx: Ainda pergunta?- jesus como eu não pensei antes, foi Ryan que me mandou essas flores.
Briana: O que você quer Ryan? Como conseguiu meu número?
Ryan: Bom, eu tenho meus meios.
Briana: O que você quer?
Ryan: quero te chamar para um jantar amanhã
Briana: Não posso
Ryan: Se for por causa do seu filho, ele pode ir com você, eu não ligo.
Briana: Olha Ryan, eu não quero que meu filho me veja discutindo com você.
Ryan: Não vamos falar do passado no jantar, será apenas um jantar de amigos.
Briana: Não somos amigos Ryan
Ryan: Te busco às 8:00
Briana: Eu não vou
Mensagem off
Como assim? O que esse cara tem na cabeça pra achar que eu iria aceitar ir nesse jantar? Pelo menos ate eu decidir o que irei fazer em relação a esse segredo que escondo de Ryan, quero me manter longe dele, não posso correr o risco dele descobrir por vontade propria, se for pra contar toda a verdade que pelo menos seja pela minha boca. Diante de tal pensamento, acabo dormindo.
Dia seguinte...
Hoje é domingo, sim, faz uma semana que estou em Los Angeles, passou tão rápido, no próximo domingo já estarei embarcando para Londres novamente, imaginar que terei que voltar pra lá me dá uma dor no peito, eu sinto tanta falta de Becky lá, Londres é lindo, mas me sinto solitária e triste, sinto falta de tudo aqui.
Faço as mesma coisa que ontem, Henry acorda, tomamos café decido que daremos um pequeno passeio pela cidade.
Coloco um vestido soltinho florido, uma sandália baixa, deixo meus cabelos soltos e pego um óculos escuro. Ajudo Henry a se trocar e coloco uma bermuda, e uma blusa de magas curtas nele e um sandália, arrumos seus cabelos, passo um perfume nele e em mim, pego as chaves do carro e minha bolsa e saímos do quarto.
Descemos de elevador até a garagem do Hotel, saímos do elevador e seguimos ate o carro, coloco Henry na cadeirinha, entro no carro, ligo o mesmo e seguimos passeando de carro pela cidade.
Depois de algumas horas passeando pela cidade, decidimos voltar para o Hotel para almoçarmos, cehgamos no hotel, fomos para o restaurante, comemos e subimos para o quarto. E ficamos vendo coisas na tv, como fizemos ontem.
Ja era a noite, umas 19:00, quando mando Henry ir tomar banho, separo sua roupa de dormi e coloco no banheiro para o mesmo e fico ali vendo tv.
Depois de um tempo Henry sai do banho e sobe na cama e fica mexendo no controle procurando algum desenho. Pego uma camisola de seda rosa claro, minhas peças íntimas e sigo para o banho, fecho a porta, tiro minhas roupas e ligo o chuveiro, a água quente cai sobre meu corpo, relaxando-o completamente.
Algum tempo depois...
Desligo o chuveiro, após perceber que estou a muito tempo no banho, pego a toalha, me seco e visto minha roupa, e quando coloco a mão na maçaneta, escuto Henry falar com alguém, abro a porta e ja falo.
Briana: Henry, quantas vezes eu ja te disse para não abrir a porta...- paro de falar quando noto quem estar do outro lado da porta- O que está fazendo aqui?
Ryan: Como eu sabia que você não iria ao jantar, trouxe o jantar ate você, a recepção ja deve vim trazer- diz com um sorriso no lábios e entrando dentro do quarto.
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
Se voce chegou até aqui, obrigada!!
Não esqueçam de votar no capítulo🌟 e comentar o que achou dele, tentarei postar o mais rápido possível, obrigada a todos que estão lendo!!! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
RomanceSerá que após anos, Briana conseguirá ficar frente a frente com o seu passado? Será que ela conseguirá revelar o segredo que guardou durante anos?