MEU DEUS, EU NEM ACREDITO QUE BATEMOS 1K DE LEITURA🎉🎉🎉🎉OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO LENDO, NUNCA IMAGINEI QUE MEU LIVRO CHEGARIA NESSA MARCA, EU ESTOU TÃO FELIZ QUE VOCÊS NÃO TEM IDEIA, OBRIGADA DE VERDADE, ESPERO QUE ISSO SEJA SÓ O COMEÇO E QUE ESSE LIVRO CHEGUE EM NOVOS LEITORES, EU ESTOU EXTREMAMENTE AGRADECIDA,OBRIGADA!!!!❤❤❤❤😭
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
Xxx: QUE PORRA É ESSA?- me afasto rapidamente de Ryan que não está com expressão nada boa.
Ryan: O que você está fazendo aqui Beatriz?- pergunta e eu me viro olhando para a mulher ruiva em minha frente que se encontrava com pura raiva.
Beatriz:Então era verdade? Você realmente estava com essa...essa mulherzinha ontem?-diz me ligando com desprezo.
Ryan: E desde quando eu tenho que te da satisfação de algo Beatriz?- pergunta sério.
Beatriz: Ryan, nós estamos juntos,você tem que me da satisfação sim- diz e sinto meu estômago revirar, quando ela diz q eles estão juntos
Ryan: Não estamos juntos, não temos nada, nada além de sexo, ouviu bem?- diz e os olhos da ruiva se enchem de lágrimas.
Beatriz: É tudo culpa sua, sua vadia, afinal, o que veio fazer aqui em? Veio roubar Ryan de volta? Achei que os chifres que ele te colocou, já tinha sido o suficiente- diz em meio à lágrimas de raiva e a encaro um pouco confusa, chifres?
Beatriz: Tá me olhando assim porque? Ou você tava achando que ele só te traiu aquela vez? Larga de ser idiota, Ryan sempre me procurava enquanto vocês ainda estavam juntos- diz e meu estômago revira mais uma vez, porém minhas supeitas antigas,apenas foram confirmadas, mas não digo nada, apenas dou um sorriso e pego minha bolsa e os dois me olham sem entender.
Briana: Isso só prova que vocês dois formam um lindo casal, a vadia que adora homens comprometidos e o traíra escroto que se vitimiza pra tentar voltar com a ex, um casalzão da porra vocês-falo sorrindo falsamente- Irei deixar vocês sozinhos- falo e saiu andando.
Ryan: Briana, espera- diz vindo atrás de mim, paro ainda de costas pra ele- Precisamos conversar ainda, você não me disse o que tinha de tão importante pra falar comigo- diz e respiro fundo.
Briana: Não era nada importante- falo e volto a andar, saindo da casa e escuto passos vindo atrás de mim, paro já do lado de fora da casa e pego meu celular e peço um Uber.
Ryan: Me desculpa pelo o que aconteceu, eu...- o interrompo e me viro pra ele.
Briana: Eu só quero saber de uma coisa, em algum momento da porra do nosso relacionamento, você realmente me amou? Porque pelo jeito você vivia me traindo desde o início- pergunto tentando conter minha toda minha raiva e chateação.
Ryan: Eu não te trai igual Beatriz tá falando, eu acabei fazendo essa burrada em momentos que eu estava com raiva, eu era imaturo pra relacionamento Bria- diz e noto seu nervosismo- Eu errei no passado, mas eu te amei muito e ainda te amo- diz.
Briana: Oh claro, porque quem ama trai né? Eu não vou mais ficar falando disso, isso é passado certo? E passado deve ficar no passado- falo seria.
Ryan: As coisas não precisam funcionar desse jeito se não quisermos- diz.
Briana: Mas eu quero assim- escuto um carro parar do meu lado- Tenho que ir, tchau Ryan- dou uma última olhada em seus olhos e entro no carro, então o carro segue paea a casa Becky.
Chego na casa de Becky, pago o motorista e saiu do carro, sigo ate a porta de entrada, aperto a companhia que logo é a aberta pela minha amiga, e antes que ela pudesse dizer algo, apenas abraço.
Becky: Ah ok...o que tá rolando?- diz em meio ao abraço.
Briana: Eu beijei ele- falo sentindo vontade de chorar.
Becky: Quem? Pra onde você foi?-pergunta e me afasto do abraço- entra, vamos lá pra sala, Henry está na piscina com Ethan- Chegamos na sala e nos sentamos no sofá, e conto tudo pra ela.
Briana:Foi isso...- falo e jogo a cabeça pra trás encostando a mesma no sofá.
Becky: puta que pariu é você conseguiu contar pra ele sobre Henry?- nego- Aí amiga que situação, porque beijou ele?.
Briana: Eu não sei, eu estava nervosa, eu não tava conseguindo falar sobre Henry e pra não falar sobre isso, eu o Beijei, queria evitar que ele ficasse insistindo pra contar o que eu queria contar para ele, e acabou que aquela mulherzinha apareceu- falo e solto a respiração.
Becky: Você ainda ama ele né?- pergunta
Briana: Eu acho que sim e eu me odeio por isso, o cara me traiu e eu ainda consigo amar ele depois disso, eu sou muito idiota- falo.
Becky:Você não é idiota, é um pouquinho só- da uma risada.
Briana: Obrigada- Dou uma risada também.
Becky: E o que você vai fazer em relação ao Henry? Vai contar antes de voltar pra Londres?.
Briana:Eu não sei Becky quanto mais eu demoro pra contar mais difícil fica, sabe? Ele está falando muito no pai esses dias e eu tô a beira de enlouquecer, não sei do que eu tenho mais medo, se de Ryan tirar meu filho de mim ou de demorar pra contar, Henry crescer e descobrir e me odiar pra sempre- falo.
Becky: Aí amiga, tudo que eu tinha pra falar, eu já te falei, então você sabe minha opinião sobre isso, vai ser melhor pra todos se você contar, mas se você preferir continuar com esse segredo, eu também não posso te obrigar a contar pra ele-diz e assinto- Eu amo você, mas eu quero que você faça o que é melhor pro Henry- diz e o menos entra na sala chorando no colo do Ethan.
Briana: O que aconteceu-falo ao ver o joelho de Henry sangrando.
Ethan: Eu tirei ele da piscina, aí ele escorregou e caiu-diz me entregando Henry- eu vou pegar algo pra limpar o machucado- diz saindo.
Briana: Oh meu amor, não chora- dou um beijo em sua testa.
Henry: T-ta doendo m-mamãe- diz soluçando, Ethan entra na sala de novo com uma maléfica nas mãos e começa a limpar o machucado de Henry que continua chorando.
Ethan: Prontinho campeão- diz ao terminar de colocar um curativo no joelho de Henry.
Briana:Viu? Não precisava chorar daquele jeito- falo dando um sorriso.
Henry: Eu tô com sono- diz me olhando com aqueles olhinhos todo vermelho de tanto chorar.
Briana: Nós vamos pro Hotel agora- falo e o celular de Ethan toca e o mesmo sai da sala.
Becky: Eu vou levar vocês de volta, só vou pegar as roupas dele-diz e sai da sala, Henry deita em meu peito e fecha os olhos- Vamos- Volta com a mochila de Henry- assinto, me levantando do sofá com meu filho nos braços e saímos da casa.
Becky me deixou em frente ao Hotel, então subo com Henry para o quarto. Entro no quarto e logo vou da um banho em Henry, dou banho nele, visto uma roupa confortável no mesmo e o deito na cama e em seguida tomo um banho também, coloco um pijama já que irei ficar o resto do dia aqui mesmo, me deito e passo o resto da tarde pensando em tudo que aconteceu hoje...
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
O capítulo não foi tão bom, mas espero que tenham gostado, eu realmente preciso tirar um tempo pra organizar as ideias e paea escrever, mas estou muito sem tempo, estou muito enrolada, por isso a demora de postar novos capítulos,sem contar que eu tô um pouco sem inspiração, mas espero que entendam!
Não esqueçam de votar e de comentar!!!!
Obrigada por ler até aqui, ate a próxima!!!!!❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
Storie d'amoreSerá que após anos, Briana conseguirá ficar frente a frente com o seu passado? Será que ela conseguirá revelar o segredo que guardou durante anos?