4 dias depois....
Quatro dias se passaram e foi como dias nomais, fui fazer as sessões de fotos esses dias todos e parece que ninca acaba, ja estou começando a ficar cansada, nunca fiz sessões tão demoradas, fico parte do meu dia lá, Henry passa o dia com Becky, estou me sentindo um pouco desconfortável em deixar ele lá, mas Becky disse que não liga e que ama ficar o dia todo vendo tv e brincando com ele.
Nesses dias tudo, não tive outro contato com ele, nem ao menos o vi, e fico muito agradecida por isso, não quero ver aquele homem tão cedo em minha frente. Aqui estou eu agora deitada na cama olhando para o teto, Becky pediu para sair com Henry, foi levar ele ao parque e para tomar sorvete, disse que era para eu poder descansar, ja que não irão precisar de mim por uns dias, fiquei meia assim de deixar, pois queria passar um tempo a mais com meu filho, mas ela insistiu muito e acabei cedendo. Estou deitada pensando um pouco, ate que escutobalguem bater na porta,deve ser Becky, ja que faz um tempo que saiu com Henry, levanto rapidamente, vou em direção a porta e ja começo a falar.
Briana: Ainda bem que chegaram, ja estava no ted...- abro a porta e dou de cara com a última pessoa que eu queria ver na terra.
Ryan: Esperando alguém?- diz com um sorriso de lado, muito sedutor, mas me recompondo.
Briana: O que faz aqui? Como soube onde eu estava?- pergunto séria.
Ryan: Não vai me convidar para entrar primeiro?- Pergunta
Briana: Não- falo e ele me encara- Tenha uma boa tarde- falo fechando a porta e o mesmo me impede empurrando a porta e entrando.
Ryan: Não me lembro de você swr tão mal educada- diz entrando no quarto.
Briana: Sai daqui agora ou eu irei chamar a segurança- falo com raiva.
Ryan: Então chama, por que eu não vou embora aqui, enquanto não tivermos uma conversa decente- diz e sinto meu tremer.
Briana: Não temoa nada para conversar, já disse- ele se vira pra mim.
Ryan: Claro que temos, você some ppr cinco malditos anos, volta fingindo que nada aconteceu e ainda acha que não temos nada para conversar Briana?- diz e fecho a porta, vendo que ele n irá embora não conseguir o que quer.
Briana: Eu sumi, e estava muito bem onde eu estava, acha mesmo que eu queria voltar pra cá? Ter que olhar para sua cara depois de cinco anos? Não Ryan, eu não queria, mas eu não tive escolha- falo encarando ele.
Ryan: Por que foi embora? Por que ficar tanto tempo sem dar uma porra de sinal de vida?
Briana: Por que? Serio que você ainda pergunta o motivo?- pergunto e ele apenas me olha em silêncio- Eu fui embora, pois não queria mais ver sua cara, eu estava com nojo de você, nojo pelo o que você me fez passar e eu não dei a porra de um sinal de vida, porque eu sabia que você iroa querer me procurar e eu não queria isso- falo.
Ryan: Porra, você sabe o quanto eu te procurei? O quanto eu me senti um bosta pelo o que eu fiz? Sabe quantas noites eu passei em claro me perguntando se você estava bem, onde você estava e se algum dia me perdoaria? Foram muitas Briana- fala com um tom nervoso, ele se senta em uma poltrona que tinha no canto do quarto, ele apoia o braço em suas pernas e abaixa a cabeça a relaxando em cima das mãos- Eu não conseguia passar um minuto sem pensar em você, em pensar em como você saiu transtornada da empresa aquele dia, em pensar em como eu fui burro de perder a mulher da minha vida- ele diz e sinto uma dor em meu peito e sinto uma raiva ao mesmo tempo.
Briana: Para, eu não quero saber o quanto você " sofreu" - faço aspas com os dedos- porque se for assim, eu também deveria falar o quanto eu sofri, mas não vou, pois essa é uma parte da minha história que eu quero fazer tentar esquecer- falo e ele levanta a cabeça.
Ryan: Então você simplesmente quer esquecer tudo que vivemos, tudo que planejamos, todos nossos sonhos, quer esquecer que fiz parte da sua vida, é isso- fala me olhando, apwnas viro as costas, passo as mãos nos cabelos tentando me controlar e respiro fundo.
Briana: Sim Ryan, eu quero esquecer tudo que vivemos, tudo que sonhamos juntos, eu quero simplesmente esquecer isso, sabe por que? Porque isso me machuca, isso acaba comigo, saber que você preferiu jogar tudo isso no ralo e me trair, isso dói muito, mas infelizmente por mqis que eu tente, eu nunca vou conseguir esquecer você, nunca vou conseguir esquecer que você faz parte da minha vida, pois sempre a verá algo que me lembrará você e tive que lidar com isso todos esses anos a força- falo lembrando de Henry e sinto as lágrimas brotarem em meus olhos.
Ryan: Por que não podemos tentar recomeçar de novo? Eu posso te mostrar o quanto eu mudei, eu errei pra caralho com você, eu reconheço isso, mas eu só quero te mostrar que eu posso te fazer feliz- diz e sinto ele se aproximar de mim.
Briana: Não, eu não quero, quero você longe, assim como foi todos esses anos- falo quase que chorando, mas tento me controlar- Porque simplesmente não esquece que eu estou aqui e continua seguindo sua vida como fez nesses cinco anos? Porque insiste nisso? Eu só queria você longe- falo alterando um pouco a voz e ele me encara.
Ryan: PORQUE EU TE AMO PORRA, PORQUE EU NÃO TER QUE PASSAR MAIS NÃO SEI QUANTOS ANOSLONGE DA MULHER QUE EU MAIS AMEI MERDA DA MINHA VIDA-grita e sinto uma raiva crescer rapidamente dentro de mim e berro na mesma hora.
Briana: ENTÃO PORQUE VOCÊ ME TRAIU? PORQUE AINDA CONTINUA COM ELA?- grito em sua cara, enquanto sinto lágrimas escorrerem pelos meus olhos.
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫 Eae galerinha, o que acharam desse capítulo??
O que será que Ryan vai falar sobre isso? Próximo capítulo vai esta pegando fogo!!
Obrigada por chegarem ate aqui!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
RomansaSerá que após anos, Briana conseguirá ficar frente a frente com o seu passado? Será que ela conseguirá revelar o segredo que guardou durante anos?