Capítulo 4

1.5K 74 3
                                    

4 dias depois...

Bom, aqui estou em um hotel em Los Angeles  me arrumando para ir para a primeira sessão de fotos para a tal empresa de jóias e roupas, Becky passou aqui mais cedo para buscar Henry para ficar com ele enquanto trabalho, saiu de casa, usando uma calça jeans, uma blusa social branca, um salto preto e os cabelos soltos, desço ate a garagem para pegar o carro que a agencia  alugou pra mim e vou para o local das fotos.

Chego no estúdio de fotos, estaciono o carro, saiu de dentro dele e sigo em direção a recepção, onde se encontra uma moça de cabelos claros, corpo escultural, olhos escuros e cara de nojenta, me aproximo dela e a mesma me olha de cima abaixa com uma cara estranha.

XXX: Pois não?

Briana: Vim para sessão de fotos- falo 

XXX: me acompanhe- diz indo em direção a uma escada e a sigo, depois de andar uns minutos chegamos ate o local das fotos, onde se encontra varias modelos, algumas estavam, tirando fotos e outras se arrumando com ou auxilio de alguém- Mason, ela veio para sessão de fotos também- diz para o fotografo que para a sessão de fotos com a modelo e vem ate nós.

Mason: Olá, sou Mason e farei sua sessão de fotos daqui uns minutos: irei pedir para alguem vim te aprontar- diz e dou um sorriso, ele é um cara bonito, alto, pele morena, olhos castanhos claros, um car bem gato, assim por se dizer.

Briana: Tudo bem- falo

Mason: como se chama?- pergunta

Briana: Briana Collins- digo sorrindo e  ele assente, Mason sai de perto de mim  e vai em direção a um rapaz loiro de cabelos ate os ombros e diz algo para ele e logo faz um sina para eu ir ate lá, segui até eles e o rapaz me olha com um olha com um belo sorriso nos lábios.

XXX: Sou Adam- diz estendendo a mão e seguro a mesma

Briana: Sou Briana- digo e ele me guia ate uma cadeira e começa a mexer em me cabelos

Adam: Você é muito bonita garota- diz me olhando pelo espelho

Briana: Ah obrigada- falo e noto que ao meu arredor algumas pessoas estão agitadas- Porque estão assim?

Adam: Como?

Briana: Agitados- falo olhando para ele pelo espelho

Adam: Ah, é porque o chefe gostosão vai vim acompanhar um pouco as sessões de fotos- dou risa pelo o " gostosão"- não ri, quando ele chegar você vai ver , aquele homem é tudo de bom, pena que não gosta da mesma fruta que eu- diz fingindo tristeza.

Briana: Se você está dizendo, é por que deve ser- falo rindo

Adam:Espera pra ver, depois me fala o que achou dele- diz rindo também e  ficamos ali conversando até ele terminar seu trabalho. Adam termina de me arruma, e neste momento estou com os cabelo levemente ondulados e com uma maquiagem forte no rosto, e uso uma roupa um quanto sensual, um vestido todo decotado na cor vermelha, minha sessão de fotos vai começar agora, sigo ate onde Mason está tirado as fotos.

Mason: Vamos começar?- assinto e começamos a tirar as fotos.

Depois de tirar muitas fotos com roupas, lingerie e algumas roupas, finalmente chegou nas ultimas fotos de hoje, estou numa lingerie preta cheia de rendas, linda, estou completamente apaixonada nela. Estou tirando as ultimas fotos do dia que falta, quando escuto um murmurinho alto e Mason falar.

Mason: O chefe ta área- diz e pelo canto do olho vejo dois homens altos entrarem no local, mas continuo minha fotos- Bom, por hoje acabou senhorita- diz sorrindo e assinto, sigo ate onde esta minha roupas, pego e vou em direção ao banheiro para me trocar, mas quando me viro, lá está ele, me olhando estático ao lado de Ethan que também me olha, fico parada, imóvel ali mesmo o encarando,isso só pode ser brincadeira, não, não, isso não pode está acontecendo, finalmente consigo sair do lugar e praticamente corro para o banheiro. Ali no banheiro tiro aquela lingerie e coloco minha roupas rapidamente, meu Deus eu preciso sair daqui, sinto as lágrimas  rolarem pelos meus olhos, eu não não estava pronta, a última pessoa que eu achei que veria hoje, era ele.

Depois de alguns minutos ali no banheiro me acalmando, limpo as lágrimas  e saiu do banheiro e vejo Ryan parado em frente ao banheiro me encarando, sinto que meu coração vai parar a qualquer momento, sinto minhas pernas bambearem e minhas mão suarem frio.

Ryan: Podemos conversar?

💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫

Obrigada por ler mais um capítulo!!!

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora