Capítulo 2

1.9K 75 4
                                    

Em revisão!!

Se passaram exatamente cinco anos desde que fui embora de Los Angeles, naquele dia eu tinha acabado de descobrir que estava grávida de Ryan, e quando fui contar isso a ele, encontrei-o aos beijos com sua ex e naquele dia mesmo decidi vim embora para Londres onde mora a irmã da minha mãe, perdi meus pais quando eu tinha 15 anos, desde então fui criada pela minha avó paterna, enfim, cheguei em Londres e minha tia me recebeu super bem e passei a morar com ela, até quando meu lindo anjinho Henry completou um ano, minha gravidez não foi a das mais lindas no começo, nós primeiros meses sofri demais, eu mal comia, ficava trancada no quarto chorando, passei os primeiros meses assim, sofrendo, até que quase perdi meu bebê e vi que ficar do jeito que eu estava não estava fazendo bem nem para mim e nem para o beber que estava crescendo dentro de mim, tive muito apoio da minha tia e sou muito grata por ter ela, ela foi meu suporte durante toda a gravidez. 

Sobre Becky,bom, depois de semanas de semanas em Londres, pedi minha tia para comprar um novo chip pra mim e finalmente liguei para Becky, me lembro como se fosse ontem como foi aquela ligação.

Lembrança on...

Becky: Alô?

Briana: Becky, sou eu- falo rapidamente

Becky: Briana é você?- fala com um tom alterado

Briana: Sim, sou eu

Becky: meu Deus, onde você esta Bria? Estamos desesperados aqui te procurando, Ryan está louco atras de você, porque sumiu desse jeito? Faz semanas que não temos noticias de você, poque fez isso...- fala e noto seu desespero e a interrompo 

Briana: Becky, Becky, se acalma

Becky: Como eu vou me acalmar com você sumida a semanas, sem dar um sinal de vida, sem ao menos me dizer porque foi embora- diz, espera, ela não sabe o que Ryan fez- Bria, o que rolou pra você fazer isso?

Briana: Ryan...- começo a falar e sinto meus olhos encherem de lágrimas- Ele me traiu..

Becky: Ele fez o que?- pergunta incrédula 

Briana: Ele estava transando com a Beatriz dentro do escritório dele Becky- choro me lembrando daquela cena

Becky: Eu não acredito que aquele filho da puta fez isso, agora entendi porque ele tava todo estranho- diz irritada

Briana: Estranho?

Becky: Sim, desde que soube que você tinha ido embora, ele se trancou dentro do quarto dele por uma semana, a empregada dele ficou preocupada e ligou para Ethan ir la, tentar convencer Ryan a sair do quarto, quando ele chegou la e depois de uma luta Ryan abriu a porta do quarto, Ethan me disse que ele estava um caco, cheirando a bebida, com os olhos inchados e cheirando a bebida,e o quarto repleto de garrafas de bebidas, eu achei que ele tava mal por vc ter ido embora do nada, mas agora eu sei o real motivo dele ter ficado assim, e isso se chama culpa- diz e ainda noto a irritação em sua voz- Enfim, agora sabendo o que rolou não quero falar sobre ele com você, não quero que fique mal, mas me conta como você esta e onde diabos você s meteu- diz, então respiro fundo e limpo as lágrimas que escorrem de meus olhos.

Briana: Estou pessima, mas aos poucos eu vou me reerguer, para cuidar do meu filho- falo e nem noto que acabei de falar sobre o  bebê.

  Becky: O que disse?- pergunta assustada

Briana: Eu estou grávida Becky de quatro meses, entrei no quarto mês essa semana- falo e pela primeira vez em semanas abro um sorriso sincero

Becky: Meu deus, eu vou ser dia, quando você descobriu?

Briana: Eu descobri na manhã em que também descobri a traição de Ryan, por isso decidir vim embora para Londres morar com minha tia Nanda para cuidar do meu bebê aqui- falo acariciando minha pequena barriga.

Becky: Você pretende contar para Ryan? Prentede voltar pra cá?- pergunta

Briana: Não, eu não irei contar pra ele e eu não quero que você conte também, por favor Becky e não, não pretendo voltar tão cedo para Los Angeles- falo com um tom serio

Becky: Nem Ethan pode saber?

Briana: Becky, você não acha que Ethan contaria para Ryan? Eles são irmãos, Ethan não esconderia algo tão importante de Ryan- falo receiosa

Becky: Ele não vai contar, eu garanto e pode ter certeza que iremos te apoiar durante essa gravidez, você não está sozinha, sempre que eu puder irei te visitar e mimar muito meu sobrinho...

Lembrança off...

Desde que soube da minha gravidez, Becky me ajudou muito e Ethan também, apesar de não ter discordado da minha decisão de não contar para Ryan, eles sempre que podiam vinham me visitar e é assim também desde que Henry nasceu, meu anjinho é super agarrados c om elese ama quando os tios vem vista-lo.

Sobre Ryan, não sei muito sobre ele, Ethan quando vem aqui sempre tenta citar algo sobre o irmão, isso gera bastante brigas entre ele e Becky, pois ela sabe o quanto eu sofri com tudo que rolou, então não procuro saber sobre ele, vezes ou outra acabou vendo algo sobre ele em programas de fofoca ou em algum site sobre fofoca também, mas sempre que parece algo sobre ele, ou mudo de canal ou rolo a pagina sem clicar em cima para ver a notícia, procuro não saber sobre ele.

Henry completou seus cincos anos, é um menino lindo, é a cara Ryan, basicamente não tem nada meu, a não ser um pouco da personalidade que as vezes se parece comigo, ele é uma criança incrível, não tem como não se apaixonar por ele. Muitos devem tá se perguntando se ele já perguntou pelo pai, e sim, ele já perguntou, falei algumas coisas para ele, mas a maioria das vezes eu tento desconversar, não gosto muito de falar sobre Ryan para Henry, ele ja perguntou onde está o pai  e eu disse que morava muito longe e era muito dificil ele vim pra cá, ele entendeu e não perguntou mais.

Falando um pouco sobre o que eu faço da vida, depois do nascimento de Henry, decidi entrar no mundo das modelos e modelos, trabalho para a melhor agencia de Londres, eles tem filiais em todos os lugares do mundo, e eu me apaixonei por esse trabalho e é assim que ganho a vida a 4 anos.

Escuto meu celular tocar, pego ele em cima da escrivaninha, olho no visor e vejo que é Melissa, minha chefe e atendo rapidamente.

Ligação on...

Briana: Sim?

Melissa: Bria meu amor, liguei para avisa que designei você para um trabalho incrível- diz e noto sua felicidade.

Briana: Me conte mais- falo me empolgando

Melissa: Então a secretária de um grande empresário  e dono de uma marca de roupas de Los Angeles ligou e disse precisa de modelos para fazer algumas sessões de fotos para a marca deles, para que pudessem  divulgar a nova linha de ligeries e roupas normais que eles estão fazendo, então eles precisam de modelos para as tais fotos    para mostrar na grande festa de divulgação que eles irão realizar- disse e congelo assim que ela fala, Los Angeles.

Briana: Você disse Los Angeles?- pergunto

Melissa: Sim Bria, você vai para Los Angeles  por duas semanas- diz e eu sinto minha alma sair do meu corpo nesse exato momento

💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫

Espero que tenha gostado!!!

Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora