Você está em seu 5° ano em Hogwarts.
Você é da Grifinória, filha de uma família muito rica e você é sangue-puro, mas não é uma coisa de que você tem orgulho.
Você nasceu no Brasil, mas se mudou pra Londres com 2 anos de idade. Seus pais são pessoas muito importantes no mundo da magia e no ministério, sua mãe era Chefe do Departamento de Aurores e seu pai também é auror, mas voltaram para o Brasil no final do ano passado para trabalhar lá por tempo indeterminado, e você passou as férias com a família Weasley, da qual você conhece desde que se entende por gente, praticamente cresceu com eles, eram realmente uma família pra você. Seus melhores amigos desde o primeiro ano eram Hermione, Ron e Harry (quem você tinha uma secreta paixão).Fiquem de olho nessa primeira parte que é uma coisa bem importante pro final.
Bom, quando alguém lhe chamar pelo sobrenome eu vou colocar um, mas não precisamente é esse ok? tipo, se vc não gostar é só ler com o seu. É s/n Smith.
Vocês vão ver aqui umas modificações do mundo real de Harry Potter ok? Tipo, vai ter o baile de inverno (Yule Ball) mesmo tendo sido no 4° ano dos filmes, coisas assim. Também pode meio ter mudança de "personalidade" deles, mas não tanto.
Essa fic vai ser bem clichê, é tipo bem romance entre vc e Harry Potter, com beijo na chuva, deitados olhando as estrelas e etc. KKKKKKKKK me desculpem sou empolgada sim.
Espero que gostemm🥺
introdução pt.2
(24/04/21)
oiê dnv, to fazendo essa parte dois pra deixar mais explicadinho pra vocês leitores novos :)
S/n Smith é filha de dois aurores famosos no mundo bruxo. Ela tem três melhores amigos, que são: Hermione Granger, Ron Weasley e Harry Potter. Ela é da Grifinória :)
O romance vocês e do Harry vai começar logo nos primeiros capítulos.
(me desculpem caso vcs não gostem, mas eu tava tão ansiosa pra eles ficarem juntos quando eu comecei a escrever e não posso mais mudar aaah)
Como eu disse antes, vai ser bem clichê, mas vai seguir os acontecimentos dos livros, só ocorre umas pequenas mudanças em algumas coisas.
Por exemplo, algumas mortes não irão acontecer, não vou dizer quais para não dar spoiler LAKSJAJJSJAJZ
A história começa no quinto no deles e vai até...(???) bom, até agora tá no sétimo ano KSJKKSKKAKA
é isso :)))
obrigada por tudinho, espero que goste do conteúdo da fic e do romance de vcs com o nosso escolhido❤️
hoje eu tbm tô adicionando uma mídia meio que aesthetic em todos os caps aaaaa, é tipo cenas que tem nos caps ou que combinam com o cap :))))
não sei se gostariam da ideia, mas acho que pode ser legal pra ajudar na imaginação e dar uma melhor experiência pra vcs ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be | Harry Potter
Fanfictionum clichê com harry james potter🥺💖 Se passa no 5° ano de Hogwarts e você faz parte do trio de ouro. Tá tudo explicadinho na introdução💖 Espero que leiam, eu juro que pode valer a pena!