Acordei com o som da porta se escancarando, o que me fez me apertar a Harry e olhar pra ver o que aconteceu.
-Que é isso? - perguntou Harry, confuso esticando a mão para pegar seus óculos, o que eu achei muito atraente.
-Desculpe... - falou Ron se sentindo culpado - Nós não sabíamos que vocês já estavam aqui! - continuou animado -Tudo bem? - perguntou.
-Nunca estive melhor - respondeu Harry se sentando fazendo eu cair para trás, mas não me desgrudei dele e ele começou a fazer carinho em minha cabeça - Você?
-Nada mal. Quando chegaram? Mamãe acabou de nos contar!
-Mais ou menos uma hora da manhã- respondeu.
-E você como vai, Mione? - perguntei.
-Ah, estou ótima - respondeu nos examinando como se estivéssemos doentes.
-Perdemos o café? - perguntei.
-Não se preocupe, mamãe está trazendo uma bandeja pra vocês.
Na hora que ele falou isso me soltei de Harry super rápido, assustando todos.
-Então, quais são as novidades?
-Muito poucas - respondeu Harry.
-Fala sério, vocês viajaram com Dumbledore!
-Não foi tão legal assim, só queria que convencêssemos um professor a interromper a aposentadoria - respondi.
-Ah... pensamos que... - Hermione o lançou um olhar de advertência - que poderia ser uma coisa dessas.
-Pensaram? - perguntou Harry, rindo.
Ginny entrou no quarto irritada.
-Qual o problema? - perguntou Ron.
-Ela - respondeu - está me deixando pirada.
-Ela é tão sebosa! - falou Hermione.
Harry e eu nos entreolhamos confusos.
-De quem vocês...?
A porta do quarto abriu e vimos uma menina de cabelos loiros. Era Fleur, trazendo uma bandeja com café.
-Arry! Faz tante tempe! Lembra minha irman, Gabrielle? - perguntou dando um beijo na bochecha de Harry e nem percebeu a minha presença.
-Ela também está aqui? - perguntou Harry.
-Nam bobin, so no proxime verrão, quande nós... mas você ainda nam sabe?
-Ainda não tivemos tempo de contar - falou a sra Weasley da porta.
-Gui e eu vamos nos casar!
-Ah... uau, felicidades!
Ela deu mais um beijo na bochecha de Harry e saiu.
-Mamãe detesta ela - falou Ginny baixinho.
-Eu não a detesto!
Ginny e a Sra Weasley saíram do quarto, ficando só eu, Harry, Ron e Mione. Começamos a falar sobre Percy e tocamos no nome de Dumbledore. Harry e eu nos entreolhamos e Harry disse:
-Ele vai nos dar aula esse ano.
Ron, que estava comendo uma de nossas torradas, engasgou e Mione ofegou.
-Caramba... Aulas particulares com Dumbledore! - falou Ron impressionado - Por que será...?
-Não sei exatamente, mas deve ser por causa da profecia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be | Harry Potter
Fanfictionum clichê com harry james potter🥺💖 Se passa no 5° ano de Hogwarts e você faz parte do trio de ouro. Tá tudo explicadinho na introdução💖 Espero que leiam, eu juro que pode valer a pena!