10- A Visão de Harry

5.8K 492 1.9K
                                    


Dezembro chegou, trazendo mais neve e uma avalanche de deveres de casa. Era um dia muito frio e eu e Harry estávamos grudadinhos na frente da lareira. Ron e Mione estavam supervisando a decoração do castelo como monitores.

-Sinto falta de poder ficar lá fora... a gente poderia estar sentados na frente do lago - falei.

-Olha pelo lado bom, o natal está chegando. Vamos para a Toca, lá vou até poder te ajudar a treinar pro quadribol.

-É mesmo, sempre fui MUITO obcecada com o natal. É simplesmente a melhor época do ano.

-Nunca gostei muito, mas você e essa sua energia natalina contagiam. - ele disse sorrindo.

Comecei a rir.

-Queria poder te beijar agora - falei olhando ao redor do salão, que tinha vários alunos.

-Quando formos pra Toca teremos mais privacidade, poderemos fazer isso bem mais vezes. Podemos até dividir o quarto secretamente, acho que Mione e Ron não se importariam de dividir o quarto por uma noite.

-Tá bom - respondi animada só de pensar.

...

Harry e eu acabamos de chegar na última reunião da AD antes das férias. Tinham várias bolas dourada escritas "HARRY CHRISTMAS".
Harry e eu rimos e nos apressamos pra retirar as mesmas.

Com o tempo as pessoas foram chegando e Harry disse que íamos revisar tudo que fizemos até então.

Depois de uma hora, Harry anunciou um intervalo.

-Vocês estão ficando ótimos, quando voltarmos das férias poderemos começar com feitiço importantes como até o patrono. - disse sorrindo.

Várias pessoas saíram de lá, Harry ia pegar umas coisas e esperei na porta. Olhei na fresta da porta e a única coisa que vi foi ele afastando Cho, como ela tivesse avançado pra lhe beijar e ele esquivou. Continuei olhando e ele falou:

-Olha Cho... é que eu tenho namorada, e eu amo ela, sabe? Não leva a mal.

Me derreti toda, ele nunca tinha dito que me amava.

-Quem é então? Nunca ouvi ninguém falar que você namora, tão pouco vi você com alguém.

Entrei na sala.

-Sou eu... - falei sorrindo pra Harry - pelo que eu saiba nunca devemos questionar se alguém tá namorando ou não. Só aceitamos.

Beijei Harry bem na frente dela.

Ela se retirou e eu e Harry começamos a rir.

...

Estamos na comunal.

-Acho que vou subir - falou Harry bocejando - você vai ficar?

Assenti, ele me deu um beijo e subiu pro dormitório masculino.

Depois de um tempo Neville desceu desesperado, ele me viu e falou que Harry tava passando mal e que ia chamar a Professora McGonagall. Subi correndo o mais rápido que pude. Cheguei no quarto e Simas e Dino se entreolharam desconfiados tipo "Quê que ela tá fazendo aqui?". Vi Harry extremamente suado ofegando e falando algo pra Ron.

-Harry!! Harry! Você tá bem? Estou aqui! - falei apertando sua mão.

-O Sr. Weasley... ele foi atacado.

Meant To Be | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora