Entrei no quarto de Harry e o vi conversando com Ron, Dino, Neville e Simas.-Harry, posso falar com você um momento? - perguntei olhando da porta.
-Claro.
Harry e eu fomos ao corredor.
-O que aconteceu? - perguntou nervoso.
-É... ontem, quando me chamou pra dormir com você... você tinha a intenção de que hoje todos soubessem que nós estamos namorando?
-Não...
-Harry. James. Potter, não minta para mim.
-Tá! Er... sim - olhei pra ele arrasada - desculpe, er... ah, o jeito que o Davies olhou pra você e deu em cima de você, eu só não queria que ninguém mais fizesse isso, que todos soubessem que eu sou o seu namorado e você é a minha namorada, er... mas eu esperava que só duas pessoas vissem e a fofoca espalhasse, não toda a Grifinória, er... desculpe.
Olhei séria pra ele e saí andando calmamente, ele ficou surpreso e parado por um momento mas logo veio atrás de mim.
-S/n! - falou ele me seguindo rapidamente.
Ele segurou meu braço e soltei sem ainda olhar pra ele e subi as escadas do dormitório feminino, onde eu sabia que ele não podia entrar. Entrei no quarto quieta e Mione me olhou como se tivesse entendido tudo.
-Ah, s/n... vai ficar tudo bem.
-Eu sei que vai, mas... eu só não esperava que Harry fizesse isso.
Talvez fosse um motivo bobo pra ficar com raiva de alguém, mas eu só fiquei chateada. Por que explanar nosso relacionamento desse jeito? Se ele perguntasse ou pedisse eu ia dizer sim na mesma hora. Era só... decepcionante. E o pior é que ele mentiu quando eu perguntei, esperava isso de todo mundo menos de Harry. Fui dormir com esses pensamentos.
Acordei com Hermione me chamando dizendo que o horário do café da manhã ia terminar e eu não ia conseguir comer antes do almoço. Me levantei e fui fazer minhas higienes. Desci desanimada e vi Harry a minha espera.
-Bom dia s/n. Er... me desculpe... de novo.
Não estava afim de conversar então só falei "Bom dia Harry" e fui embora. Vi Harry tentando me alcançar mas Hermione o parou.
Sentei na mesa da Grifinória e lá estavam Dino e Simas.
-Bom dia meninos.
-Bom dia s/n! - falaram juntos.
-Está tudo bem entre você e o Harry? - perguntou Simas.
-Não muito...
-Não se preocupe, vai ficar - falou Dino.
Sorri desanimada.
-Então, o que vai fazer hoje? - perguntou Simas.
-Acho que vou pra biblioteca estudar pros N.O.M.s, querem ir comigo?
-Estudar não é a minha praia não, mas seria uma boa porque você é inteligente né... - falou Simas com sinceridade - vai nos ajudar a ir bem nos N.O.M.s.
-Se você diz - falei rindo.
Continuamos conversando e depois que terminamos de comer fomos em direção à biblioteca. Chegando lá dei uns livro pra eles lerem.
-Como você é mandona, Smith - falou Simas rindo.
-Sou mesmo. Quero que leiam isso e depois vou fazer perguntas pra cada um.
Dino e Simas se entreolharam rindo e começaram a ler. De vez em quando eles faziam umas piadas me fazendo rir. Era legal passar um tempo com amigos diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be | Harry Potter
Fiksi Penggemarum clichê com harry james potter🥺💖 Se passa no 5° ano de Hogwarts e você faz parte do trio de ouro. Tá tudo explicadinho na introdução💖 Espero que leiam, eu juro que pode valer a pena!