17- Poção do Amor

3.1K 204 1.3K
                                    

se preparem KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
_______________________________

Na noite passada eu mal conseguia dormir, nem Harry, mas depois de muito carinho dele acabei caindo no sono.

Quando acordei, todos os meninos já haviam saído, só estávamos eu e Harry deitados. Harry já tinha acordado e me observava fazendo carinho na minha bochecha.

-Bom dia... - falou com uma voz sonolenta.

-Bom dia - respondi fechando os olhos novamente e aí me lembrei da noite passada e arregalei os olhos - você sabe como os bruxos fazem testes? Tem algum feitiço ou poção pra isso? Eu só sei dos testes trouxas e é impossível a gente conseguir um agora - falei assustada.

-Eu não faço a mínima ideia, você que nasceu bruxa aqui!

-Eu sei!!! - falei com tom de choro - Harry... - me apertei em seu colo.

Me levantei rapidamente, puxei metade de seu moletom e fiquei encarando minha barriga.

-Acha que eu estou engordando? - falei triste.

Ele se levantou e pegou minha cintura. Abaixou o rosto encarando minha barriga bm de perto.

-Não acho não - falou com um sorrisinho e deu um beijo rápido na minha barriga.

-E agora? A única pessoa que saberia algo assim poderia ser o Ron ou a Mione! Mas a gente não vai contar a eles de jeito nenhum...

-A gente p... - Harry começou a falar mas foi interrompido pela porta abrindo.

Era Peter. Tremi de susto.

-Desculpa... - falou com tom de culpa - atrapalhei algo?

-Não! Er... Harry só tava vendo se eu to gorda, o que acha? Estou? - perguntei. Ele apertou os olhos pra enxergar melhor, encarando a minha barriga.

-Talvez... - falou com tom de dúvida.

Bufei.

-Já vou indo... - falei irritada.

Peter me olhou confuso e olhou para Harry, que falou algo por leitura labial, mas que Peter parecia ter entendido. Saí e fui até o meu quarto.

...

Na aula de poções, o professor nos mandou fazer um antídoto para um veneno que tinha em um frasco que nos deu.

Fui fazendo a minha poção tranquilamente, enquanto Harry e Ron tentavam copiar a mim e Hermione. Vi Harry correr para o armário da classe e voltou com um objeto castanho enrugado estranho.

-Tempo... ENCERRADO! - anunciou Slughorn.

Ele passou pela sala e me parabenizou pelo meu antídoto. Ao chegar em Harry, ele o encarou por uns dez segundo e depois começou a gargalhar.

-Você é atrevido rapaz! Igual a sua mãe! Dez pontos pra Grifinória pela ousadia!

A sineta tocou. Fomos saindo mas vi Harry ficando pra trás, eu ia ficar para esperá-lo mas decidi seguir Hermione, que passou o caminho todo reclamando de que Harry saiu vitorioso sem realmente ter feito o trabalho.

Quando estávamos estudando na comunal, Harry passou pelo quadro frustado. Ele nos explicou que tinha tentado convencer Slughorn a contar a ele sobre as Horcruxes, mas o professor não quiz lhe dizer.

Me segurei pra não rir pois vi que ele estava realmente chateado por não ter conseguido. Fui no banheiro fazer xixi.

Eu nunca me senti tão feliz na minha vida, saí aos pulos do banheiro, cantarolando e dançando sem ligar caso alguém me visse.

Meant To Be | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora