Acordei e Harry já estava acordado me olhando e fazendo carinho em meu cabelo. Lhe dei um beijo e levantei me despreguiçando. Ainda estava cedo então tomamos banho e arrumamos nossos malões no andar de baixo. Harry se encarregou de fazer café e eu fiz uns sanduíches. Terminamos e ninguém tinha descido ainda então fomos logo tomando café.
-Nossa Harry, está muito bom! Não sabia que era bom em fazer café!
-Sendo feito de empregado até os 11 anos me ajudou um pouco - falou rindo.
Colocamos os casacos e cachecóis pela manhã gélida que estava. Sentamos no sofá com ele me abraçando e senti ele meio mal então decidi perguntar.
-Você tá bem? - perguntei preocupada - tem algo te incomodando?
-Não sei, não quero dizer adeus a Sirius...
-Nem eu, mas sei que ele vai ficar bem, ele está seguro aqui, é só enchermos ele de cartas, podemos mandar uma por semana.
-Você tá certa - falou ele me puxando para um beijo calmo, mas logo sentei em seu colo e começou a ficar quente. Senti a presença de alguém e me soltei dele.
-Ah, não parem por mim... - falou George rindo - mamãe pediu pra avisar que já vamos - ele completou e saiu.
-Uma vez... eu só queria uma única vez te beijar sem ser interrompida - falei irritada e me levantando.
-Você nem imagina... - falou Harry revirando os olhos.
Descemos e Sirius veio em nossa direção.
-Quero que levem isto, é um modo de avisar se Snape estiver infernizando as suas vida. Não abram aqui! Ah... e tenham juízo em Hogwarts!
-Tchau pai - falei rindo e o abraçando - vou tentar te enviar uma carta por semana ok?
-Tá ok - respondeu sorrindo triste.
A senhora Weasley e o Sr Weasley se despediram de nós e fomos em direção ao nôitibus acompanhados de Lupin e Tonks.
Depois de muito perrengue chegamos em Hogsmead coberta de neve e finalmente paramos em frente o portão de Hogwarts. Quando saímos Lupin falou para nos esforçarmos em Oclumência, o abracei forte e descemos.
...
Acabamos de sair da aula de poções, horrível como sempre, o que só me deixou com mais medo da aula de hoje a noite. Eu e Harry estamos indo pro salão principal mas paramos pra olhar o quadro de avisos. Lá dizia que o próximo passeia a Hogsmead seria no mês que vem, no Dia dos Namorados. Antes que Harry pudesse falar algo puxei ele pra perto de mim pela gravata.
-Quer ir a Hogsmead comigo no Dia dos Namorados? - sussurrei em seu ouvido sorrindo.
-Eu queria pedir primeiro - falou com uma carinha de bebê - Mas é claro que eu quero ir com você.
Ele me beijou com voracidade, mas um menino do primeiro ano parou ao nosso lado. Ainda beijando Harry olhei pro lado e me soltei de Harry o mais rápido possível.
-Quer algo, lindinho? - perguntei docemente.
-Senhor Harry Potar... quer dizer, Potter... Harry Potter, pode me dar um autógrafo por favor? Sou um... um grande fã seu... Eu acredito em você e em Alvo Dumbledore.
Harry deixou a parecer que ia recusar, mas o encarei feio e falei:
-É claro que ele vai dar, não é, Harry?
-C-claro - falou Harry pegando a caneta da mão do primeiranista.
Depois que ele saiu Harry bufou e me puxou pra perto de si de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be | Harry Potter
Fiksi Penggemarum clichê com harry james potter🥺💖 Se passa no 5° ano de Hogwarts e você faz parte do trio de ouro. Tá tudo explicadinho na introdução💖 Espero que leiam, eu juro que pode valer a pena!